Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Meddler

Citação de: Chefe em 25 de Fevereiro de 2012, 23:26
Citação de: André Sousa em 25 de Fevereiro de 2012, 23:16
Citação de: [R] em 25 de Fevereiro de 2012, 23:15
O ano passado não deu para entender?

E o primeiro ano dele? Que tal?
Ganhou o campeonato na ultima jornada.

Com uma equipa titular bastante superior a esta.

SLBCARLOS

Citação de: nikas em 25 de Fevereiro de 2012, 23:23
Citação de: SLBCARLOS em 25 de Fevereiro de 2012, 23:21
Citação de: nikas em 25 de Fevereiro de 2012, 23:19
Citação de: SLBCARLOS em 25 de Fevereiro de 2012, 23:17
Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 23:10
esse 11 do SLBCARLOS-NOLITO devia jogar SEMPRE. aliás, para quê suplentes???
os suplentes sao para entrar depois no jogo.

gracas a  famosa ROTATIVIDADE DO JJ os 5 pontos de vantagem EVAPURARAM-SE.

que se foda ganhar ganhar titulos, o importante e rodar o plantel e ver cromos novos em campo.

Isso não tem logica, como é que era possivel jogar uma época inteira com os mesmos 11?!? Não dá, tem que se rodar.
os 11 melhores tem que jogar sempre a titulares.  depois dependendo do resultado e que vai substituindo a pensar nos proximos jogos. 

e quando nao podem jogar ai sim entram os suplentes.  ainda hj foi o caso do matic e jardel que substituiram javi e luisao e fizeram um grande jogo.

Então e não é assim? O Artur, o Ezequiel, o Lu, o Javi, o Axel, o Cardozo, o Rodri, o Nico, o Maxi, o Nolito ou o Bruno não jogam sempre que estão a 100%?
bruno cesar???  desde de quando e que ele merece ser titular indiscutivel?? 
so mesmo para o JJ pelas razoes que todos sabemos. 

e hj mais um tiro nos pes.
como ja vinha a dizer a semanas atraz, que se  o JJ continua-se a inventar ia dar merda.  e que ate ali so se tinha safado gracas a muita mija/cueca borrada quando  inventou.

agora depois de ums 10 jogos com a equipa a jogar super bem, chega a esta faze mais importante da epoca estes 5 jogos(zenit, guima, academica, porto e zenit)  e nos 3 primeiros inventou e ja nos fodemos.  e pelos erros que cometeu hj, esta mais que visto que o homem nao aprende com os erros. 

se continuar assim nos proximos 2 dizemos adeus ao campeonato e champions. 
nao tenham duvidas. 

XerifBill

Citação de: Rawkzter em 25 de Fevereiro de 2012, 23:25
Citação de: Eric Cartman em 25 de Fevereiro de 2012, 23:24
Citação de: JNF em 25 de Fevereiro de 2012, 23:22
Citação de: Eric Cartman em 25 de Fevereiro de 2012, 23:15
Citação de: JNF em 25 de Fevereiro de 2012, 23:05
Citação de: Eric Cartman em 25 de Fevereiro de 2012, 22:51
Aos medricas de merda, façam-me um favor: Não vão ao estádio na 6ª.

O Benfica não precisa de gente como vocês. Mudem de clube.
Vens cá a casa, levas os bilhetes, pagas as quotas, tá bem? Dispenso essas lições de benfiquismo, rkc.

Benfiquismo não é ser maricas.

Benfiquismo é saber que não há dinheiro, então toca de comprar cimento e tijolos para fechar o 3º anel!

Esta merda é simplesmente looserismo!
Não, é racionalismo.

Não, não é. É ser medroso, maricas e ter atitude de derrotado.

Isso NÃO É BENFICA!

É ser medroso... Está bem... Deixa-te estar...

Verdade. Não precisamos de adeptos que ao primeiro passe errado comecem assobiar e nunca mais se calam.

Jonny-Venezuela

Citação de: Redady em 25 de Fevereiro de 2012, 23:26
Citação de: Chepo em 25 de Fevereiro de 2012, 23:21
Lamentável a substituição do Djaló. Tudo o que estávamos a fazer de bom acabou ali... O tipo de futebol jogado era defesa-ataque.
Lamentável porque tendo um Saviola no banco, não faz sentido meter um jogador que não tem rotinas de ataque. O homem passa o tempo todo a falar que o Matic não tem rotina assim, e sicrano não tem rotina assado, e depois mete no assador o Djaló? Queimou o puto, simples. Não entendi mesmo. E a cara de poucos amigos do Saviola faz todo o sentido.

Alì JJ foi taticmente um amador, se perdeu a consistência toda. Aquilo parecia uma carreira de galos

francisco

Citação de: Meddler em 25 de Fevereiro de 2012, 23:29

Com uma equipa titular bastante superior a esta.
só queria Coentrão e Di dessa equipa.

rotepa

Não querendo defender o JJ, mas so numa de perceber qualquer coisa, acho que deixou o Bruno César em campo no lugar do Aimar a pensar no Zenit, onde como todos sabemos não iremos ter Aimar.

Mas por mim, com os Russos, era por o Gaitan no meio, claramante.

PAimar10

Contra os corruptos ganhamos na Luz. Tenho a total confiança nisso apesar da merda de jogos que temos feito.

TMMSLB

Citação de: André Sousa em 25 de Fevereiro de 2012, 23:29
Citação de: [R] em 25 de Fevereiro de 2012, 23:24
@André Sousa (não estou a conseguir fazer a citação) a propósito da tua resposta:
O ano anterior, em que jogou muito melhor do que os adversários e ganhou o campeonato à rasca?
Se me dissesses que ele tinha ido ao dragão humilhar os maiores rivais com vitórias que os fodessem todos por dentro como eles nos fizeram a nós, mas não tens nada disso para argumentar.
Ganhaste um campeonato à rasquinha com uma equipa a jogar bastante, mas a arrastar nos últimos meses.
O ano passado o rival espeta-te 5 secos e ainda vem ganhar 2 vezes a tua casa para gozar com a tua cara.
Este ano ainda fevereiro não acabou e já estão a arrastar. Tinha 5 pontos de vantagem e amanhã não deve ter nem um. Não esquecer que há um bitópereira do outro lado.

Bardamerda para o jesus e para quem o defende cegamente. Não gosto da personalidade dele, mas teria de o respeitar se ele mostrasse muita competência e títulos.
Até agora ganha a labreguice e presunção estão muito acima dos títulos que ele ganhou. Continuo a dizer que é um tipo que não nos interessa minimamente como treinador.
Chama demasiado à atenção (com as suas gabarolices), quando por natureza isso já acontece contra o nosso clube pelo ódio que nos têm. Ele só o potencia mais e depois não tem arte para contrariar isso.

Nunca foi preciso motivar adversários do Benfica, mas ele fá-lo melhor do que ninguém.
Motivar os dele, é que nada. Zero. Nicles. Vamos ver na sexta-feira como entram os 11 de encarnado no campo.

Ganhou o campeonato à rasca? Ganhou o campeonato com mais 5 pontos que o 2º. Ou o facto de o ter ganho apenas na última jornada faz com que tenha ganho à rasca? Não vou falar das arbitragens do Braga, naquele célebre jogo do "estava a olhar para o chão", ou então ainda o mais célebre jogo entre o Braga e o Guimarães. Vou-te pedir, apenas, que dês uma olhadela nas classificações anteriores a essa época e vejas em que ano é que o Braga não era campeão, com aquele número de pontos.

Deduzo, com isso, que tenhas ficado muito contente com o ano do Koeman. Afinal de contas, ganhaste-lhes na Luz e no Dragão. Pena é que não foste campeão. Mas o que é isso ao pé de duas vitórias contra o Porto? Nada, zero, zilch, none.

Sim, bardamerda para esses todos que gostam do JJ e que conseguem ver que o campeonato de 2009/2010 foi competência dele. Assim como o de 2010/2011, onde foi traído pelo fraco plantel. Sim, nesse ano onde foste obrigado a vender o David Luiz devido a relações de tesouraria. No mesmo ano onde tinhas Salvio para substituir o Ramires. Ou no mesmo ano onde foste a Braga jogar com Gaitán e Carlos Martins estoirados. Mas uma coisa é certa. Isso é tudo responsabilidade do JJ. O resto não interessa para nada.

x2 fodasse, só querem é a cabeça do JJ tudo o que acontece no futebol a culpa é do JJ  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

20simao1

Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Fevereiro de 2012, 23:26
Citação de: uther20 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:21
Quando o Benfica tem o pior lateral esquerdo de todas as equipas algo vai mal.

Quantas equipas da nossa liga tem um internacional Espanhol campeão do Mundo?

Algo vai mal quando um treinador anda a por os seus caprichos acima dos interesse do clube.

x2

Zlatan

Citação de: TMMSLB em 25 de Fevereiro de 2012, 23:28
Citação de: Zlatan em 25 de Fevereiro de 2012, 23:27
Se na época passada, quando estávamos em grande forma, com muitas vitórias seguidas, perdemos categoricamente em casa por duas vezes, não vai ser agora que vou acreditar que o Benfica dê o murro na mesa, se imponha e humilhe o Porto...

Sim porque os planteis são iguais e os treinadores também ?

CONFIANÇA CARALHO.
Os plantéis e o treinador mudaram, mas a atitude é a mesma. No Porto há sempre a atitude de vencer, contra qualquer um, em qualquer lado, coisa que a época passada se viu bem. E o Benfica nas alturas em que tem de - obrigatoriamente - se impor e explodir, encosta-se... isso já vem de cima.

Chefe

Citação de: Slb-Ag em 25 de Fevereiro de 2012, 23:21
Citação de: Chefe em 25 de Fevereiro de 2012, 23:19
Citação de: Slb-Ag em 25 de Fevereiro de 2012, 23:13
Citação de: Chefe em 25 de Fevereiro de 2012, 23:11
Citação de: Bola7 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:08
Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 23:06
porto não vai ter Danilo nem James na Luz.

e continuam iludidos de que eles ganham nos Barreiros e em Braga e o crl
eles é que são os iludidos? :2funny: :2funny: :2funny: de que planeta viste? :2funny: :2funny:
Eu não entendo... Este pessoal não analisa a História ?
Então diz-me porque em Dezembro de 2009 ganhámos.
O que tem Dezembro de 2009, com o que foi escrito?
A situação é exactamente igual á de hoje. Vocês é que tem sempre razão e nunca se enganam.
A situação era a mesma em que ponto? Eu não tenho razão nem deixo de ter. Eu não estou a dizer que vamos perder o campeonato ou ganhar. Estou a analizar com estatistica e probabilidades o que deve acontecer. O futebol para mim não é fé.

Tiaguu

Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 23:27
Citação de: Tiaguu em 25 de Fevereiro de 2012, 23:26
O Jesus tenta usar psicologia à Mourinho , retirar pressão dos jogadores...mas não tem resultado. Não resultou a época passada e com estes ultimos resultados vê-se que não está novamente a resultar. Que perceba isso e troque a psicologia pela exigência que trouxe em 2009 , querendo que a equipa jogasse o dobro e nunca satisfeito/resignado com um resultado fosse ele de 1-0 ou de 4-0.
isso era bonito porque andávamos a jogar com Borisovs e Aeks... com Zenits não é assim.

O borisov e o aek não jogavam no campeonato. A equipa jogava mais , porque tinha mais atitude do que a que demonstra agora.

francisco

Citação de: Diablo em 25 de Fevereiro de 2012, 23:29

E? Não conta?
não. temos de ganhar à 20ª jornada com 239 golos marcados e 0 sofridos.