Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zak

Roubam e ainda ficam ofendidos quando alguem o diz.
Tugas no seu melhor.

Trezeguet

S-Line

Tudo a malhar no Jesus , de todos os lados, na mesma altura.
De inocente esta merda nao tem nada.Voltamos ao mesmo.

Enquanto nao sair de Portugal nao ficam contentes.

Já tenho vergonha do meu País. Nunca pensei dizer isto...

Ser pobre é naquela...puta da sorte...agora ser pobre de espirito e corrupto....

Fábio Rui

Vai ser o fim da macacada para a nossa equipa...e xeira-me que o castigo vai entrar em vigor logo no jogo com o Braga e sporting

andrebond

Citação de: Zetuga em 13 de Março de 2012, 13:00
Citação de: andrebond em 13 de Março de 2012, 12:57
Eh pá o mercado de inverno do Porto fez com que tivessem para as 3 posições do meio campo, apenas 4 jogadores. Com o Fernando agora lesionado só há 3. O que fizeram de bom foi conseguir um ponta de lança que não é fantástico mas que melhorou a equipa sem dúvida.

mas nos fizemos o mesmo ao nosso meio campo...

A diferença é que no início eles tinham muito mais opções do que nós e agora ficámos com as mesmas (ambos têm 4 jogadores para 3 posições, sendo que a posição do Aimar pode ser também feita por Gaitan ou Bruno César. o que aumenta as opções).

mochila

Moral da história: o tipo que decide um jogo "do título" passa impunemente (e ainda lhe vão arranjar por aí um "prémio" qualquer). Aquele que, dizendo a verdade, desmascara essa "decisão" vai ser castigado.

Ai Portugal, Portugal

EPluribusUnum

É fazer queixa dele por roubo à mão armada.

Sim, porque aquela bandeirinha foi uma arma.

nokas7

Este fds vi o Swansea-City e lembrei-me desse artista ao ver que uma fiscal (rapariga) contra o sol, até a mão punha "à Lucho" para conseguir ver os lances, tirou um fora de jogo muito bem tirado a um golo do City numa jogada de bola corrida..

Será que não podia ensinar algo a esse boneco?

Marco Morais

O árbitro do Gil - Porto, vai apresentar queixa das palavras do Vitó?

Fico à espera. Mas como sei que contra o Benfica agem eles depressa, espero sentado.

Também quando já vi um bandeirinha(?) a pedir desculpa por um erro cometido frente ao Focul, nada me espanta.

mochila

Citação de: nokas7 em 13 de Março de 2012, 13:13
Este fds vi o Swansea-City e lembrei-me desse artista ao ver que uma fiscal (rapariga) contra o sol, até a mão punha "à Lucho" para conseguir ver os lances, tirou um fora de jogo muito bem tirado a um golo do City numa jogada de bola corrida..

Bem ensinado está ele.

Fábio Rui

Citação de: nokas7 em 13 de Março de 2012, 13:13

engraçado...o meu pai viu o jogo e disse exatamente o mesmo que tu

Joga Bonito

E além de apresentar queixa, também vai para a puta que o pariu ?

red jazz

Mais força para seres campeão Jesus !!! Sobrepõe-te á escumalha do futebol português

Zak

Citação de: S-Line em 13 de Março de 2012, 13:09
Tudo a malhar no Jesus , de todos os lados, na mesma altura.
De inocente esta merda nao tem nada.Voltamos ao mesmo.

Enquanto nao sair de Portugal nao ficam contentes.

Já tenho vergonha do meu País. Nunca pensei dizer isto...

Ser pobre é naquela...puta da sorte...agora ser pobre de espirito e corrupto....

Como eu te compreendo.

Fábio Rui

Citação de: Joga Bonito em 13 de Março de 2012, 13:15
E além de apresentar queixa, também vai para a puta que o pariu ?
o problema disto tudo é que nos vai fuder o resto do campeonato se isto acontecer e ele ficar 1 ou 2 meses suspenso