Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Velazquez

Citação de: Sparrow em 14 de Março de 2012, 13:30
Seguramos 3 resultados a jogar com 10 querem dizer?
Ganhámos 3 clássicos a jogar com 10

Velazquez

Citação de: Edu em 14 de Março de 2012, 13:04
Citação de: Velazquez em 14 de Março de 2012, 12:52
Citação de: JPSilva em 14 de Março de 2012, 12:14
Citação de: Sparrow em 14 de Março de 2012, 10:05
Cois importante lembrou-me o marafado...
Quando a nossa equipa fica reduzida a 10 os jogos acabam para nós...não fazemos mais nada a não ser defender e deixar grandes buracos. Fica a ideia que temos menos uns 4 ou 5.
Quando os nossos adversários ficam reduzidos a 10 e nós em vatagem...conseguem sempre fazer algo...

Depende se estamos a ganhar ou nao. Assim de repente lembro-me de 2 derbys com o Jesus que ganhámos a jogar com 10.
Venha outro mito.
Qual?

Roy Kent

Não confio na cacidade física da equipa para o ciclo de jogos sucessivos e decisivos que se aproxima.

Vejo equipas que encaram estes ciclos com naturalidade e para o Benfica é um pesadelo, não percebo.

blog benficaatemorrer

Citação de: Velazquez em 14 de Março de 2012, 13:40
Citação de: Sparrow em 14 de Março de 2012, 13:30
Seguramos 3 resultados a jogar com 10 querem dizer?

andamos a jogar a época toda com 10... se o yannick entrar jogamos com 9...

Sparrow

Citação de: Velazquez em 14 de Março de 2012, 13:42
Citação de: Edu em 14 de Março de 2012, 13:04
Citação de: Velazquez em 14 de Março de 2012, 12:52
Citação de: JPSilva em 14 de Março de 2012, 12:14
Citação de: Sparrow em 14 de Março de 2012, 10:05
Cois importante lembrou-me o marafado...
Quando a nossa equipa fica reduzida a 10 os jogos acabam para nós...não fazemos mais nada a não ser defender e deixar grandes buracos. Fica a ideia que temos menos uns 4 ou 5.
Quando os nossos adversários ficam reduzidos a 10 e nós em vatagem...conseguem sempre fazer algo...

Depende se estamos a ganhar ou nao. Assim de repente lembro-me de 2 derbys com o Jesus que ganhámos a jogar com 10.
Venha outro mito.
Qual?
Claro que é mito...mostramos sempre força e segurança quando ficamos reduzidos a 10...

Velazquez

Fico sem perceber o que queres dizer.É mito porquê?

Sparrow

Citação de: Velazquez em 14 de Março de 2012, 13:47
Fico sem perceber o que queres dizer.É mito porquê?
Não fui eu quem disse que é mito...
Eu disse precisamente o contrário...

BenficaCAMPEAO

O Porto vai de certeza perder pontos...está claramente com essa tendência e só com muita sorte isso não acontecerá.

O grande problema do Benfica neste momento chama-se Benfica. Se conseguirmos ultrapassar esta fase menos positiva acredito que ganhamos o campeonato...mas sinceramente não estou muito confiante.
´
A ver vamos.

TJSF

Citação de: Sabryshow em 14 de Março de 2012, 13:19
Citação de: TJSF em 14 de Março de 2012, 13:12
O Benfica já aprendeu a defender? Levamos mais golos sofridos que o Sporting e isso envergonha-me.
O estilo de jogo das duas equipas também é um bocadinho diferente...

O estilo é diferente e eles tem piores jogadores. È inaceitável levarmos golos de qualquer equipa.

Trezeguet

Sporting nunca consegiu defender mas até na era PB era das melhores defesas da liga.

Strata

A ideia do Sá Pinto é que já podia ter sido aplicada aqui há uns tempos: "Sá Pinto decidiu que as grandes penalidades vão rodar pela equipa: quem falhar, passa a vez".

TJSF

Citação de: Strata em 14 de Março de 2012, 14:14
A ideia do Sá Pinto é que já podia ter sido aplicada aqui há uns tempos: "Sá Pinto decidiu que as grandes penalidades vão rodar pela equipa: quem falhar, passa a vez".
Até parece que Cardozo falha muitos penaltis...

Strata

Citação de: TJSF em 14 de Março de 2012, 14:21
Citação de: Strata em 14 de Março de 2012, 14:14
Até parece que Cardozo falha muitos penaltis...