Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

46Rossi

Citação de: Riquelme_10 em 22 de Abril de 2013, 11:36
Citação de: 46Rossi em 22 de Abril de 2013, 11:34
Citação de: Riquelme_10 em 22 de Abril de 2013, 11:33
Citação de: 46Rossi em 22 de Abril de 2013, 11:15
acham mesmo que o Benfica ontem jogou assim porque quis?? tanto passe falhado, tanta bola perdida, tanto buraco no meio campo e na defesa...

isto não tem nada de pragmatismo... foi mas é uma grande borradela de cueca...

O Benfica jogou no erro do adversário e claramente a tentar evitar expor-se ao máximo. Se a vantagem pontual para o porto fosse maior o sporting tinha saido da Luz com saco cheio...

mas que jogo é que tu viste??

O mesmo que tu, mas tenho a consciencia que nesta altura a equipa obviamente acusa a pressão e tem de saber lidar com isso. Se o sporting tivesse marcado terias visto outro Benfica.Por outro lado continuo a defender que nestes jogos não podemos jogar com dois avançados...

a partir do 1º golo até posso concordar que o Benfica tenha jogado mais na expectativa, sobretudo na 2ª parte, mas até aí viu-se bem que o Benfica queria muito ir para cima dos lagartos e resolver rápido o jogo e pura e simplesmente não conseguia.. as coisas não saíam e defensivamente éramos apanhados frequentemente em contra-pé...

nesta altura do campeonato é natural que a ansiedade aumente mas com jj, sobretudo nos jogos "grandes" é frequente que isso aconteça... a equipa quer tanto ganhar que acaba por atrapalhar-se toda...

lonstrup

Citação de: Redady em 22 de Abril de 2013, 11:50
Citação de: lonstrup em 22 de Abril de 2013, 11:43
Citação de: Redady em 22 de Abril de 2013, 11:41
Citação de: lonstrup em 22 de Abril de 2013, 11:34
Citação de: Redady em 22 de Abril de 2013, 11:29
Citação de: lonstrup em 22 de Abril de 2013, 11:26
Por acaso quando vinha do trabalho, no carro a ouvir no radio o JJ a falar na conferencia de imprensa, pareceu-me em modo Vito Pereira com aquela conversa do limpinho etc.

Muito Nervoso para quem acabou de ganhar o jogo e vai na liderança.
Nervoso!?!?!? ...o lagarto estava tranquilo e respondeu a tudo com uma calma olímpica. Respondeu com o "limpinho" porque como é rato velho, já sabia que os jornalistas vinham todos com essa conversa dos penaltis. E também respondeu que o domínio do sporting existiu sim, mas em zonas que não causavam perigo ao Benfica.
Eu vinha no carro, e o que ouvi foi um gajo a «justificar-se» com os jornaleiros, tal como o tinha feito o Vito Pereira antes do Moreirense.
É a tua mente a sugerir-te algo! Se não viste a conferência de imprensa, acho que no site do mais futebol está lá. Vai lá e vê, porque felizmente o lagarto soube muito bem defender o clube que defende.
Abraço
Se calhar é como Nixon vs Kennedy. Quem ouviu o debate pela rádio achou que o Nixon ganhou, quem viu pela TV achou que Kennedy ganhou.

No fundo, a aparência sobrepõe-se à essência.
Como em quase tudo na vida, as aparências ...iludem.

http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/video/13848836/1
Eu estou-me a guiar pelo ouvido. Tu é que estás a guiar-te pelo que vês , logo pela aparência :)

20Nico Gaitan20

Citação de: lonstrup em 22 de Abril de 2013, 11:26
Por acaso quando vinha do trabalho, no carro a ouvir no radio o JJ a falar na conferencia de imprensa, pareceu-me em modo Vito Pereira com aquela conversa do limpinho etc.

Muito Nervoso para quem acabou de ganhar o jogo e vai na liderança.
O JJ ontem esteve muito bem na CI provavelmente uma das melhores CI desde que esta no SLB...Nervoso dizes tu???nada haver esteve foi muito acertivo e direto nas suas respostas

DastanPT

O JJ evoluir???? Isso sequer é imaginavel?

bgardo

Citação de: SLBJJ7 em 22 de Abril de 2013, 11:57
O JJ evoluir???? Isso sequer é imaginavel?

nao tens visto o benfica deste ano? achas que nao evoluiu?

Aguia_Rea1

fui eu que vi mal ou ontem não tinha a pastilha? pelo menos na 1ª parte

bgardo

Citação de: flexluis em 22 de Abril de 2013, 11:50
Mister, like a boss.

Gostei particularmente da parte em que explicou que ontem foi apenas 1 jogo e que os 37 pontos de diferença são o reflexo da performance das 2 equipas.

na flash? tb vi e gostei da resposta. o sporting agora vai tentar por todo o peso de uma epoca miseravel num jogo...e o jj fez bem e relembrar a distancia e o pq dessa distancia.

DastanPT

Citação de: bgardo em 22 de Abril de 2013, 11:58
Citação de: SLBJJ7 em 22 de Abril de 2013, 11:57
O JJ evoluir???? Isso sequer é imaginavel?

nao tens visto o benfica deste ano? achas que nao evoluiu?
Falei do JJ, nao do Benfica. JJ ñ é Benfica.

rocky

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Abril de 2013, 11:52
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Abril de 2013, 11:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Abril de 2013, 11:50
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Abril de 2013, 11:49
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Abril de 2013, 11:41
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Abril de 2013, 11:39
então e agora renova ou não? qual a vossa opinião

ainda nada está ganho...

que parte dessa pequena frase te custa entender?

ok.

de qualquer maneira sei qual a tua resposta  ;D Só o rocky o manda pras antas se ganharmos o caneco

a minha resposta é a mesma do rocky só que muito melhor...

nao me enganas, só ele foi absolutamente demolidor. anda a convencer-te o mister  ^-^

mas é que nem a milhas...

a minha esperança, para o bem do benfica, é que ele ganhe tudo e alguém o venha cá buscar logo após o último jogo da época...
como é evidente isso seria o ideal , depois era o Mendes convencer o Roman

lonstrup

por acaso era bonito o roman vir buscar o jj para o chelsea.

bgardo

Citação de: SLBJJ7 em 22 de Abril de 2013, 11:59
Citação de: bgardo em 22 de Abril de 2013, 11:58
Citação de: SLBJJ7 em 22 de Abril de 2013, 11:57
O JJ evoluir???? Isso sequer é imaginavel?

nao tens visto o benfica deste ano? achas que nao evoluiu?
Falei do JJ, nao do Benfica. JJ ñ é Benfica.

eu tb referia ao jj. ele evoluiu. esta a cometer menos erros que em anos antriores e por isso o benfica tb esta melhor. uma coisa liga com a outra.

20Nico Gaitan20

Citação de: SLBJJ7 em 22 de Abril de 2013, 11:59
Citação de: bgardo em 22 de Abril de 2013, 11:58
Citação de: SLBJJ7 em 22 de Abril de 2013, 11:57
O JJ evoluir???? Isso sequer é imaginavel?

nao tens visto o benfica deste ano? achas que nao evoluiu?
Falei do JJ, nao do Benfica. JJ ñ é Benfica.
lool...se o Benfica evoluiu este ano se deve ao JJ,essa tua resposta não tem sentido muito sinceramente

DastanPT

Não, ele ta a cometer os mesmos erros. Esta é a ter uma estrelinha.  O que ele fez ontem na primeira substituiçao foi ridiculo que, por estrelinha, acabou por resolver o jogo.

Rikhart

O JJ este ano evoluiu muito, especialmente na rotação do plantel. A equipa está também mais equilibrada, mais madura, mais matreira. Já não joga para golear os jogos todos, sabe manter um ritmo de maratona, em vez de ser tudo em sprint.

fmb

Ontem o que menos gostei foi o aparente bloqueio mental que voltámos a sofrer nestes jogos. Um grande treinador não se vê só nos treinos ou nos aspectos tácticos... vê-se também nas palestras que dá que conseguem motivar/descomprimir a equipa antes destes jogos. Nós, bloqueamos quase sempre nestes jogos.
Ontem vencemos o jogo porque temos, do meio-campo para a frente, craques que resolvem jogos. Como colectivo, fomos fraquinhos. Era confrangedor ver sempre um gajo do meio-campo do Sporting sozinho no nosso meio-campo...