Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

46Rossi

Citação de: Riquelme_10 em 22 de Abril de 2013, 11:33
Citação de: 46Rossi em 22 de Abril de 2013, 11:15
acham mesmo que o Benfica ontem jogou assim porque quis?? tanto passe falhado, tanta bola perdida, tanto buraco no meio campo e na defesa...

isto não tem nada de pragmatismo... foi mas é uma grande borradela de cueca...

O Benfica jogou no erro do adversário e claramente a tentar evitar expor-se ao máximo. Se a vantagem pontual para o porto fosse maior o sporting tinha saido da Luz com saco cheio...

mas que jogo é que tu viste??

lonstrup

Citação de: Redady em 22 de Abril de 2013, 11:29
Citação de: lonstrup em 22 de Abril de 2013, 11:26
Por acaso quando vinha do trabalho, no carro a ouvir no radio o JJ a falar na conferencia de imprensa, pareceu-me em modo Vito Pereira com aquela conversa do limpinho etc.

Muito Nervoso para quem acabou de ganhar o jogo e vai na liderança.
Nervoso!?!?!? ...o lagarto estava tranquilo e respondeu a tudo com uma calma olímpica. Respondeu com o "limpinho" porque como é rato velho, já sabia que os jornalistas vinham todos com essa conversa dos penaltis. E também respondeu que o domínio do sporting existiu sim, mas em zonas que não causavam perigo ao Benfica.
Eu vinha no carro, e o que ouvi foi um gajo a «justificar-se» com os jornaleiros, tal como o tinha feito o Vito Pereira antes do Moreirense.

Redady


Citação de: Redady em 22 de Abril de 2013, 00:36
Caro não registado anónimo que vê este fórum,

É o Redady que vos escreve esta carta, que mais não é que um convite a participar no SerBenfiquista.

O caríssimo sente-se ultrajado por ver o seu ponto de vista, ser usurpado por ditos Benfiquistas neste fórum? quer reclamar que foi roubado pelo Capela, ou caso seja andrade, que assim não dá, depois de andarem fartos de enviar malas de incentivo para Aveiro e Olhão que nada resolveram, viram na arbitragem de hoje, o esfumar de mais uma chance?

Entre e participe. Não receie, envie um mail para [email protected] e eu farei com que o(s) meu(s) amigo(s) infiltrado(s) possa(m) ter o direito a indignar-se e a proibir alguns membros deste fórum, de plagiarem a vossa dor de corno. Façam-se ouvir, disponham da nossa panóplia de gif e acusações fundamentadas, e é começar a dar forte e feio.

Já sabem, conte comigo.

Riquelme_10

Citação de: 46Rossi em 22 de Abril de 2013, 11:34
Citação de: Riquelme_10 em 22 de Abril de 2013, 11:33
Citação de: 46Rossi em 22 de Abril de 2013, 11:15
acham mesmo que o Benfica ontem jogou assim porque quis?? tanto passe falhado, tanta bola perdida, tanto buraco no meio campo e na defesa...

isto não tem nada de pragmatismo... foi mas é uma grande borradela de cueca...

O Benfica jogou no erro do adversário e claramente a tentar evitar expor-se ao máximo. Se a vantagem pontual para o porto fosse maior o sporting tinha saido da Luz com saco cheio...

mas que jogo é que tu viste??

O mesmo que tu, mas tenho a consciencia que nesta altura a equipa obviamente acusa a pressão e tem de saber lidar com isso. Se o sporting tivesse marcado terias visto outro Benfica.Por outro lado continuo a defender que nestes jogos não podemos jogar com dois avançados...

lonstrup

mas o mais relevante é que ganhámos . isso é que interessa.

estes jogos, e os dois proximos com maritimo e estoril, temos de ganhar por meio a zero.

o resto é conversa, como diz o aimar, demasiada conversa durante a semana para 90 minutos de futebol.

Aguia_Rea1

Citação de: 46Rossi em 22 de Abril de 2013, 11:33
Citação de: Redady em 22 de Abril de 2013, 11:31
Citação de: kroy wen em 22 de Abril de 2013, 11:28
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Abril de 2013, 11:28
Citação de: Redady em 22 de Abril de 2013, 11:25
Das equipas que vão jogar as meias da Liga Europa:

Thun 2 - Basileia 2
Liverpool 2 - Chelsea 2
Gençlerbirligi 2 - Fenerbache 2


e

Benfica 2 - zbording 0

Conclusão: Na realidade as outras equipas, jogaram todos com muito mais pujança pelo que rezam as crónicas, não tiveram favores dos árbitros, mas tiveram algum azar. Poder-se-ia dizer que, jogaram em modo de poupança ou tirar o pé, a pensar nos jogos de 5ª feira e por isso não venceram. Não é verdade, estão todos fresquinhos e cheios de power, nós, é que estamos de rastos, e com muita mija o Benfica foi o único que venceu.

o chelsea perdeu com um golo no ultimo segundo.

e o fener perdeu 2-0, não foi 2-2
Perdeu!?!? ... vê lá tu bem que eu não sabia. Se calhar foram roubados, pá! mas devem ter jogado bem... muito bem e não se pouparam!

Eu corrijo

Gençlerbirligi 2 - Fenerbache 0

Abraço

o Chelsea não perdeu nada, empatou... com um golo do Suarez já depois da hora...

estava aqui a fazer outra coisa  :-X

o que queria dizer é que perdeu a vitória literalmente no ultimo segundo, já nem houve mais nada pra jogar a seguir. e liverpool fora não é sporting em casa

bafo1

Realmente , gostamos sempre complicar, o que interessa se os adversarios da liga Europa jogaram bem ou mal se em casa ou fora !!!!!!
GANHAMOS !!! Não há equipa campea q durante um ano não tenha um dois tres maus jogos , o barcelona vai ser campeao este ano e ja teve varios jogos muitos maus !!!
A realidade é que não jogamos bem , ontem estivemos mal , mas ganhamos ganhamos !!!
A grande diferença é que nao jogamos mal contra um sporting bastante melhor e saimos vencedores e o nosso adversario contra um sporting na altura bem inferior nao conseguiu vencer !!! OS Campeões são aqueles q mesmo num dia mau conseguem garantir os 3 pontos !!!!! o resto é conversa.....

Woody

Citação de: lonstrup em 22 de Abril de 2013, 11:37
mas o mais relevante é que ganhámos . isso é que interessa.

estes jogos, e os dois proximos com maritimo e estoril, temos de ganhar por meio a zero.

o resto é conversa, como diz o aimar, demasiada conversa durante a semana para 90 minutos de futebol.
Daqui a três dias ninguém se lembra mais deste jogo. Daqui a um mês o que interessa é quantas taças vamos ter na vitrine, e não se esmagámos o Sporting ou goleámos o Marítimo.

Aguia_Rea1

então e agora renova ou não? qual a vossa opinião

blog benficaatemorrer

Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Abril de 2013, 11:39
então e agora renova ou não? qual a vossa opinião

ainda nada está ganho...

que parte dessa pequena frase te custa entender?

lonstrup

Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Abril de 2013, 11:39
então e agora renova ou não? qual a vossa opinião
Tem de ser campeão.

Se escorregar no Maritimo, e no Dragão, renova?

Redady

Citação de: lonstrup em 22 de Abril de 2013, 11:34
Citação de: Redady em 22 de Abril de 2013, 11:29
Citação de: lonstrup em 22 de Abril de 2013, 11:26
Por acaso quando vinha do trabalho, no carro a ouvir no radio o JJ a falar na conferencia de imprensa, pareceu-me em modo Vito Pereira com aquela conversa do limpinho etc.

Muito Nervoso para quem acabou de ganhar o jogo e vai na liderança.
Nervoso!?!?!? ...o lagarto estava tranquilo e respondeu a tudo com uma calma olímpica. Respondeu com o "limpinho" porque como é rato velho, já sabia que os jornalistas vinham todos com essa conversa dos penaltis. E também respondeu que o domínio do sporting existiu sim, mas em zonas que não causavam perigo ao Benfica.
Eu vinha no carro, e o que ouvi foi um gajo a «justificar-se» com os jornaleiros, tal como o tinha feito o Vito Pereira antes do Moreirense.
É a tua mente a sugerir-te algo! Se não viste a conferência de imprensa, acho que no site do mais futebol está lá. Vai lá e vê, porque felizmente o lagarto soube muito bem defender o clube que defende.
Abraço

P∑T∑7

O jogo foi mediano, para aquilo que temos vindo a fazer.

Mas atenção... Desde a 2ª parte em Newcastle que deixei de ver o Benfica pujante que até então se vinha mostrando.

Nos dois últimos jogos e meio, notou-se uma ligeira quebra...

Espero é que, mesmo com quebras, dê para fazer um bom resultado na 5ª feira e dê para trazer uma vitória da Madeira de hoje a oito dias e por daí em diante.   :-X

lonstrup

Citação de: Redady em 22 de Abril de 2013, 11:41
Citação de: lonstrup em 22 de Abril de 2013, 11:34
Citação de: Redady em 22 de Abril de 2013, 11:29
Citação de: lonstrup em 22 de Abril de 2013, 11:26
Por acaso quando vinha do trabalho, no carro a ouvir no radio o JJ a falar na conferencia de imprensa, pareceu-me em modo Vito Pereira com aquela conversa do limpinho etc.

Muito Nervoso para quem acabou de ganhar o jogo e vai na liderança.
Nervoso!?!?!? ...o lagarto estava tranquilo e respondeu a tudo com uma calma olímpica. Respondeu com o "limpinho" porque como é rato velho, já sabia que os jornalistas vinham todos com essa conversa dos penaltis. E também respondeu que o domínio do sporting existiu sim, mas em zonas que não causavam perigo ao Benfica.
Eu vinha no carro, e o que ouvi foi um gajo a «justificar-se» com os jornaleiros, tal como o tinha feito o Vito Pereira antes do Moreirense.
É a tua mente a sugerir-te algo! Se não viste a conferência de imprensa, acho que no site do mais futebol está lá. Vai lá e vê, porque felizmente o lagarto soube muito bem defender o clube que defende.
Abraço
Se calhar é como Nixon vs Kennedy. Quem ouviu o debate pela rádio achou que o Nixon ganhou, quem viu pela TV achou que Kennedy ganhou.

No fundo, a aparência sobrepõe-se à essência.

Chefe

Citação de: Woody em 22 de Abril de 2013, 11:23
Citação de: Chefe em 22 de Abril de 2013, 11:22
Ahhh

Não concordo nada que é normal acontecer. Estamos no final, isso já devia estar mais que afinado. Isso é que é o normal de acontecer.
É simplesmente impossível isso acontecer em TODOS os jogos. Não há nenhuma equipa no mundo que o consiga.
Não foi isso que eu escrevi.