Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Riquelme_10

Citação de: lonstrup em 22 de Abril de 2013, 11:41
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Abril de 2013, 11:39
então e agora renova ou não? qual a vossa opinião
Tem de ser campeão.

Se escorregar no Maritimo, e no Dragão, renova?

Obvio que não, mas não quero pensar sequer nessa hipotese...

slbfuckfcp

...gostei das respostas "á cheff"...dasssssssssss ganhamos mais nada.

rocky

para mim seja o que acontecer no final da época , so hà um caminho que é o da rua

ps : nao entendo o que andam a fazer com o O.John , està a ficar mais lento que o Menezes

blog benficaatemorrer

Citação de: slbfuckfcp em 22 de Abril de 2013, 11:45
...gostei das respostas "á cheff"...dasssssssssss ganhamos mais nada.

desculpa, gajos completamente bêbados têm de se fazer explicar melhor sem arrotar dessa maneira...

Çula

Semana após semana vamos "limpando" o caminho.
Está cada vez mais perto.

Bora Benfica!  :slb2:

blog benficaatemorrer

Citação de: rocky em 22 de Abril de 2013, 11:46
para mim seja o que acontecer no final da época , so hà um caminho que é o da rua

ps : nao entendo o que andam a fazer com o O.John , està a ficar mais lento que o Menezes

se fosses uma gaja boa, papava-te toda...

Aguia_Rea1

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Abril de 2013, 11:41
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Abril de 2013, 11:39
então e agora renova ou não? qual a vossa opinião

ainda nada está ganho...

que parte dessa pequena frase te custa entender?

ok.

de qualquer maneira sei qual a tua resposta  ;D Só o rocky o manda pras antas se ganharmos o caneco

flexluis

Mister, like a boss.

Gostei particularmente da parte em que explicou que ontem foi apenas 1 jogo e que os 37 pontos de diferença são o reflexo da performance das 2 equipas.

Redady

Citação de: lonstrup em 22 de Abril de 2013, 11:43
Citação de: Redady em 22 de Abril de 2013, 11:41
Citação de: lonstrup em 22 de Abril de 2013, 11:34
Citação de: Redady em 22 de Abril de 2013, 11:29
Citação de: lonstrup em 22 de Abril de 2013, 11:26
Por acaso quando vinha do trabalho, no carro a ouvir no radio o JJ a falar na conferencia de imprensa, pareceu-me em modo Vito Pereira com aquela conversa do limpinho etc.

Muito Nervoso para quem acabou de ganhar o jogo e vai na liderança.
Nervoso!?!?!? ...o lagarto estava tranquilo e respondeu a tudo com uma calma olímpica. Respondeu com o "limpinho" porque como é rato velho, já sabia que os jornalistas vinham todos com essa conversa dos penaltis. E também respondeu que o domínio do sporting existiu sim, mas em zonas que não causavam perigo ao Benfica.
Eu vinha no carro, e o que ouvi foi um gajo a «justificar-se» com os jornaleiros, tal como o tinha feito o Vito Pereira antes do Moreirense.
É a tua mente a sugerir-te algo! Se não viste a conferência de imprensa, acho que no site do mais futebol está lá. Vai lá e vê, porque felizmente o lagarto soube muito bem defender o clube que defende.
Abraço
Se calhar é como Nixon vs Kennedy. Quem ouviu o debate pela rádio achou que o Nixon ganhou, quem viu pela TV achou que Kennedy ganhou.

No fundo, a aparência sobrepõe-se à essência.
Como em quase tudo na vida, as aparências ...iludem.

http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/video/13848836/1

blog benficaatemorrer

Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Abril de 2013, 11:49
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Abril de 2013, 11:41
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Abril de 2013, 11:39
então e agora renova ou não? qual a vossa opinião

ainda nada está ganho...

que parte dessa pequena frase te custa entender?

ok.

de qualquer maneira sei qual a tua resposta  ;D Só o rocky o manda pras antas se ganharmos o caneco

a minha resposta é a mesma do rocky só que muito melhor...

Aguia_Rea1

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Abril de 2013, 11:50
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Abril de 2013, 11:49
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Abril de 2013, 11:41
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Abril de 2013, 11:39
então e agora renova ou não? qual a vossa opinião

ainda nada está ganho...

que parte dessa pequena frase te custa entender?

ok.

de qualquer maneira sei qual a tua resposta  ;D Só o rocky o manda pras antas se ganharmos o caneco

a minha resposta é a mesma do rocky só que muito melhor...

nao me enganas, só ele foi absolutamente demolidor. anda a convencer-te o mister  ^-^

blog benficaatemorrer

Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Abril de 2013, 11:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Abril de 2013, 11:50
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Abril de 2013, 11:49
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Abril de 2013, 11:41
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Abril de 2013, 11:39
então e agora renova ou não? qual a vossa opinião

ainda nada está ganho...

que parte dessa pequena frase te custa entender?

ok.

de qualquer maneira sei qual a tua resposta  ;D Só o rocky o manda pras antas se ganharmos o caneco

a minha resposta é a mesma do rocky só que muito melhor...

nao me enganas, só ele foi absolutamente demolidor. anda a convencer-te o mister  ^-^

mas é que nem a milhas...

a minha esperança, para o bem do benfica, é que ele ganhe tudo e alguém o venha cá buscar logo após o último jogo da época...

Woody

#469242
Citação de: Chefe em 22 de Abril de 2013, 11:43
Citação de: Woody em 22 de Abril de 2013, 11:23
Citação de: Chefe em 22 de Abril de 2013, 11:22
Ahhh

Não concordo nada que é normal acontecer. Estamos no final, isso já devia estar mais que afinado. Isso é que é o normal de acontecer.
É simplesmente impossível isso acontecer em TODOS os jogos. Não há nenhuma equipa no mundo que o consiga.
Não foi isso que eu escrevi.
Pensei que te estavas a referir ao que eu escrevi. Eu reconheci que houve muita tremideira, muitas falhas de concentração e de marcação e que foram as individualidades do Benfica que resolveram o jogo. Mas, repito, acho que é normal isso acontecer. Quando tens dois jogos por semana que são sempre decisivos, todas as semanas a jogar para viver ou morrer, é normal que isto aconteça. A diferença está em ganhar ou não ganhar estes jogos. A maior parte das equipas que ainda estão nas fases finais das competições europeias têm as competições domésticas resolvidas, o Benfica não...


lonstrup

Citação de: flexluis em 22 de Abril de 2013, 11:50
Mister, like a boss.

Gostei particularmente da parte em que explicou que ontem foi apenas 1 jogo e que os 37 pontos de diferença são o reflexo da performance das 2 equipas.
E dizer que até a académica veio criar problemas na Luz e tal. Dessa parte gostei :)

Aguia_Rea1

pra mim se for campeão tem de ficar, e fico á espera de mais evolução, pelo menos nos jogos com os grandes pra ficar no ponto.