Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Huguenot

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 01:52
Citação de: Huguenot em 30 de Abril de 2013, 01:45
Isto é assim:

1. Estádio da Luz a abarrotar de adeptos ruidosos;
2. Adversário com vantagem importante na eliminatória mas perfeitamente acessível e com baixas importantes na equipa;
3. Benfica moralizadíssimo e com valor suficiente para chegar a uma final que lhe escapa há 23 anos.

Pá, eu também costumo ser pessimista e pecar por defeito mas...temos tudo para passar. Não há-que ter medo da felicidade. Merecêmo-la.

Também estou confiante...eu que estava pessimista antes do jogo da Madeira.
A cabeça faz milagres...e a equipa está no máximo mentalmente.

Não podemos é querer fazer tudo ao mesmo tempo. Temos de ter paciência.
Depois se fizermos o 1-0...o barraco abana.

Pá...é evidente que o Fener tem valor. Trata-se de uma meia-final europeia, não é propriamente o Torneio do Guadiana. Em condições normais passamos mas é óbvio que tudo pode acontecer e as coisas correrem mal. Mas, não sei, sinto-me modestamente confiante. Aliás, como já estava para o jogo nos Barreiros.

Isso porém não me impediu de sofrer e agonizar que nem um cão. Agora não há mais jogos tranquilos até ao final do ano.

AguiaAtenta

Citação de: poliban em 30 de Abril de 2013, 01:53
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 01:52

Também estou confiante...eu que estava pessimista antes do jogo da Madeira.
A cabeça faz milagres...e a equipa está no máximo mentalmente.

Não podemos é querer fazer tudo ao mesmo tempo. Temos de ter paciência.
Depois se fizermos o 1-0...o barraco abana.

É isso, não é ir à bruta à procura logo dos 2 golos, é preciso calma e paciência.

Eheh muito bom a contagem decrescente do teu avatar, está quase!

poliban

Citação de: AguiaAtenta em 30 de Abril de 2013, 01:55
Citação de: poliban em 30 de Abril de 2013, 01:53
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 01:52

Também estou confiante...eu que estava pessimista antes do jogo da Madeira.
A cabeça faz milagres...e a equipa está no máximo mentalmente.

Não podemos é querer fazer tudo ao mesmo tempo. Temos de ter paciência.
Depois se fizermos o 1-0...o barraco abana.

É isso, não é ir à bruta à procura logo dos 2 golos, é preciso calma e paciência.

Eheh muito bom a contagem decrescente do teu avatar, está quase!

Já vem desde o 8. 7 nem foi preciso.

Roenin

Citação de: Huguenot em 30 de Abril de 2013, 01:45
Isto é assim:

1. Estádio da Luz a abarrotar de adeptos ruidosos;
2. Adversário com vantagem importante na eliminatória mas perfeitamente acessível e com baixas importantes na equipa;
3. Benfica moralizadíssimo e com valor suficiente para chegar a uma final que lhe escapa há 23 anos.

Pá, eu também costumo ser pessimista e pecar por defeito mas...temos tudo para passar. Não há-que ter medo da felicidade. Merecêmo-la.

Isto. Eu também sou um borrado de primeira mas sinto-me mesmo muito confiante e com vontade de estar lá a empurrar a equipa.

BenficaCAMPEAO

O Shoky na fase eufórica da bipolaridade.  ;D

sardao

Citação de: AguiaAtenta em 30 de Abril de 2013, 01:46
Eu continuo na minha, missão hercúlea foi vencer 2-1 o campeão francês Marselha no Velódrome em 2010 depois do empate 1-1 na Luz. Isso sim foi emoção e nervosismo ao rubro.
Esta eliminatória com os turcos nao tem dificuldade para tanto, a diferença entre as equipas é muito grande, e se vejo adeptos nervosos depois de uma viória desta importância na Madeira nem quero pensar se não tínhamos ganho.
O Benfica vai à final e esse sim é o jogo de todas as emoções, agora o Fenerbahce é mandá-los de saco cheio para casa.
Epá a diferença entre as equipas não é "muito grande". Que exagero. A nossa pode ter mais futebol mas eles têm bons jogadores e são lutadores.

NicolasTeixeira

Eu estou tão confiante que mesmo sofrendo 1 golo cedo, conseguimos dar a volta a eliminatória. :ashamed:

Huguenot

Hoje podemos dizer com certeza que um dos momentos absolutamente decisivos deste campeonato foi a macumba que promovemos aqui no SB para o Sporting-Porto em que durante uma semana inteira antes do jogo de Alvalade repetimos incessantemente no tópico das competições nacionais a já lendária frase "O Sporting ganha ao Porto."

Shoky

Eu ao intervalo estava a ver que ia o campeonato pelo cano com o Gaitán a ver no sofá e o Cardozo do banco.

tnlemos

Citação de: poliban em 30 de Abril de 2013, 01:53
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 01:52

Também estou confiante...eu que estava pessimista antes do jogo da Madeira.
A cabeça faz milagres...e a equipa está no máximo mentalmente.

Não podemos é querer fazer tudo ao mesmo tempo. Temos de ter paciência.
Depois se fizermos o 1-0...o barraco abana.

É isso, não é ir à bruta à procura logo dos 2 golos, é preciso calma e paciência.
Sobretudo porque há Estoril na 2ª feira...
Que ganhemos os dois jogos, mas se tivesse de escolher um...
Os turcos também devem estar cansados...
Nós chegámos hoje ao 50º jogo, eles já fizeram 58 este ano... Fazer a bola correr como por vezes tão bem conseguimos...

tnlemos

Citação de: Huguenot em 30 de Abril de 2013, 01:58
Hoje podemos dizer com certeza que um dos momentos absolutamente decisivos deste campeonato foi a macumba que promovemos aqui no SB para o Sporting-Porto em que durante uma semana inteira antes do jogo de Alvalade repetimos incessantemente no tópico das competições nacionais a já lendária frase "O Sporting ganha ao Porto."
Hehehe!!! True!!

NicolasTeixeira

Puta da vitória sabe tão bem.  :smitten: :smitten:

Tão bom ser do Benfica.

Shoky

Citação de: BenficaCAMPEAO em 30 de Abril de 2013, 01:57
O Shoky na fase eufórica da bipolaridade.  ;D

Não estou eufórico...estou confiante.
É diferente.

Só se fosse parvo é que nesta fase não tinha alguma confiança.

Nick Valensi

Citação de: Huguenot em 30 de Abril de 2013, 01:58
Hoje podemos dizer com certeza que um dos momentos absolutamente decisivos deste campeonato foi a macumba que promovemos aqui no SB para o Sporting-Porto em que durante uma semana inteira antes do jogo de Alvalade repetimos incessantemente no tópico das competições nacionais a já lendária frase "O Sporting ganha ao Porto."

Eu dei a ideia, tu spammaste durante uma semana ;D

NicolasTeixeira

Citação de: Huguenot em 30 de Abril de 2013, 01:58
Hoje podemos dizer com certeza que um dos momentos absolutamente decisivos deste campeonato foi a macumba que promovemos aqui no SB para o Sporting-Porto em que durante uma semana inteira antes do jogo de Alvalade repetimos incessantemente no tópico das competições nacionais a já lendária frase "O Sporting ganha ao Porto."

Não te vi a aderir a isso. >:(