Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sagan1976

Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2013, 11:47
Um dia destes vou fazer uma sumula das minhas mensagens ao longo do ano!  ;D

Posso deixar já aqui um pequeno resumo:

- Dei o beneficio da dúvida ao JJ no inicio do campeonato, apesar das saídas de jogadores importantes, mesmo sendo contra a saída do Witsel;
- Preferi a eliminação da Liga dos campeões para poder ir à final da Liga Europa;
- Disse aqui que o porco não ganhava em Alvalade;
- Escrevi que acreditava piamente que iriamos ao ladrão com mais 4 pontos que o porco;
- Sempre acreditei no JJ;
Sempre acreditei no título, mas sempre pus como condição chegar ao ladrão com mais 4 pontos.
- Sempre acreditei ser possível conquistar o Triplete.

Um dia destes irei provar isto mesmo.
Para quê? Se tiveres razão, fixe para todos. Se te espalhares ao comprido, azar para todos.
Não entendo o motivo.


Chefe

Citação de: sagan1976 em 30 de Abril de 2013, 11:54
Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2013, 11:47
Um dia destes vou fazer uma sumula das minhas mensagens ao longo do ano!  ;D

Posso deixar já aqui um pequeno resumo:

- Dei o beneficio da dúvida ao JJ no inicio do campeonato, apesar das saídas de jogadores importantes, mesmo sendo contra a saída do Witsel;
- Preferi a eliminação da Liga dos campeões para poder ir à final da Liga Europa;
- Disse aqui que o porco não ganhava em Alvalade;
- Escrevi que acreditava piamente que iriamos ao ladrão com mais 4 pontos que o porco;
- Sempre acreditei no JJ;
Sempre acreditei no título, mas sempre pus como condição chegar ao ladrão com mais 4 pontos.
- Sempre acreditei ser possível conquistar o Triplete.

Um dia destes irei provar isto mesmo.
Para quê? Se tiveres razão, fixe para todos. Se te espalhares ao comprido, azar para todos.
Não entendo o motivo.
Ele também disse que por exemplo em 4-2-3-1 não era bom e teria que ser sempre com 2 avançados. Quando o Jorge em alguns jogos começou a usar o 4-2-3-1, mudou o discurso. E querer ser eliminado da LC, nem sei o que diga.

Isto dá para tudo.

nogueira

Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2013, 11:47
Um dia destes vou fazer uma sumula das minhas mensagens ao longo do ano!  ;D

Posso deixar já aqui um pequeno resumo:

- Dei o beneficio da dúvida ao JJ no inicio do campeonato, apesar das saídas de jogadores importantes, mesmo sendo contra a saída do Witsel;
- Preferi a eliminação da Liga dos campeões para poder ir à final da Liga Europa;
- Disse aqui que o porco não ganhava em Alvalade;
- Escrevi que acreditava piamente que iriamos ao ladrão com mais 4 pontos que o porco;
- Sempre acreditei no JJ;
Sempre acreditei no título, mas sempre pus como condição chegar ao ladrão com mais 4 pontos.
- Sempre acreditei ser possível conquistar o Triplete.

Um dia destes irei provar isto mesmo.
Assim é que se fala.

nogueira

Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Abril de 2013, 11:52
se acham a equipa cansada agora, esperem só até chegarmos a Fevereiro

;D ;D ;D

bgardo

Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Abril de 2013, 11:52
se acham a equipa cansada agora, esperem só até chegarmos a Fevereiro

NICE!!

Mr_RIBEIRO


Redady

Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2013, 11:45
Citação de: Redady em 30 de Abril de 2013, 11:41
Volto a referir, quer queiramos, quer não, os jogos estão todos interligados pelo lado da componente física dos jogadores e da tentativa de atingir objectivos.

Neste momento a rasgar, só mesmo o jogo de 5ªfeira, e não pode ser "tudo para a frente e fé em Deus", porque isso é perigoso.

Os índices físicos são os normais para esta fase da época nas equipas que estão em todas as decisões. A 2ªparte se fosse abaixo fisicamente e qualitativamente à 1ª parte, isso sim, é que era motivo de preocupação. Como não foi, e isso foi evidente para todos nós, estamos perante o cenário complicado da gestão física e emocional.

Muito, mas muito mais abaixo emocionalmente que a equipa, tem estado as bancadas e o apoio. Um silêncio ensurdecedor. Nesse aspecto é que noto uma quebra tremenda.

Nisso é que temos de recuperar...
acho que os adeptos estão de corpo e alma com a equipa... e está tudo nervoso...

é por isso que ontem fiquei feliz ao ver os jogadores festejarem... eles merecem esta pequena descompressão... porque estavam sobre imensa pressão...

SÓ FOI:
Sporting
Turcos Fora com grande viagem
Marítimo fora com viagem novamente...

sempre achei que aqui se iria decidir... e isto e jogar sempre com o porto a 1 ponto no apito inicial....
Para mim é simples. Quinta-feira ou transformamos a Luz no Inferno de outros tempos, e eu até acho que deveria de haver a distribuição de bandeiras ou aquele cartão dobrado que amplifica o som de palmas, ou então para ter um estádio nervoso e sentadinho a tremer, meu amigo isso não vale a pena. Se exigem mais a eles lá dentro, cá fora tem de pegar fogo.

nogueira

Citação de: Mr_RIBEIRO em 30 de Abril de 2013, 12:01
Citação de: nogueira em 30 de Abril de 2013, 11:57
Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Abril de 2013, 11:52
se acham a equipa cansada agora, esperem só até chegarmos a Fevereiro

;D ;D ;D
Quando o Sálvio rebentar?
Rebentou. Para isso existem as férias.

Falta 1 mês para irem de férias.

Aguia_Rea1


Aguia_Rea1

agora meus colegas Benfiquistas, que raio de coisa ser campeão (se formos claro!) a jogar praticamente o campeonato todo sem laterais de jeito. Tem-se de dar o mérito ao JJ.

espero sinceramente que no verão se deixem de compras de avançados e finalmente arranjem dois laterais de categoria pra deixarem melga e maxi como suplentes. E deixarem o Andre jogar noutras posições

bgardo

Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Abril de 2013, 12:02
Citação de: Mr_RIBEIRO em 30 de Abril de 2013, 12:01
Citação de: nogueira em 30 de Abril de 2013, 11:57
Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Abril de 2013, 11:52
se acham a equipa cansada agora, esperem só até chegarmos a Fevereiro

;D ;D ;D
Quando o Sálvio rebentar?

e o Matic

ou a sobrecarga criada com a falta de alas com a saida do nolito..


nogueira

Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Abril de 2013, 12:05
agora meus colegas Benfiquistas, que raio de coisa ser campeão (se formos claro!) a jogar praticamente o campeonato todo sem laterais de jeito. Tem-se de dar o mérito ao JJ.

espero sinceramente que no verão se deixem de compras de avançados e finalmente arranjem dois laterais de categoria pra deixarem melga e maxi como suplentes. E deixarem o Andre jogar noutras posições
O Benfica precisa apenas de um defesa esquerdo, para as alas.

O Maxi e o André estão bem para essa posição. Aliás o André será defesa direito. Como médio centro, não será jogador para o Benfica.

nogueira

Citação de: Redady em 30 de Abril de 2013, 12:02
Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2013, 11:45
Citação de: Redady em 30 de Abril de 2013, 11:41
Volto a referir, quer queiramos, quer não, os jogos estão todos interligados pelo lado da componente física dos jogadores e da tentativa de atingir objectivos.

Neste momento a rasgar, só mesmo o jogo de 5ªfeira, e não pode ser "tudo para a frente e fé em Deus", porque isso é perigoso.

Os índices físicos são os normais para esta fase da época nas equipas que estão em todas as decisões. A 2ªparte se fosse abaixo fisicamente e qualitativamente à 1ª parte, isso sim, é que era motivo de preocupação. Como não foi, e isso foi evidente para todos nós, estamos perante o cenário complicado da gestão física e emocional.

Muito, mas muito mais abaixo emocionalmente que a equipa, tem estado as bancadas e o apoio. Um silêncio ensurdecedor. Nesse aspecto é que noto uma quebra tremenda.

Nisso é que temos de recuperar...
acho que os adeptos estão de corpo e alma com a equipa... e está tudo nervoso...

é por isso que ontem fiquei feliz ao ver os jogadores festejarem... eles merecem esta pequena descompressão... porque estavam sobre imensa pressão...

SÓ FOI:
Sporting
Turcos Fora com grande viagem
Marítimo fora com viagem novamente...

sempre achei que aqui se iria decidir... e isto e jogar sempre com o porto a 1 ponto no apito inicial....
Para mim é simples. Quinta-feira ou transformamos a Luz no Inferno de outros tempos, e eu até acho que deveria de haver a distribuição de bandeiras ou aquele cartão dobrado que amplifica o som de palmas, ou então para ter um estádio nervoso e sentadinho a tremer, meu amigo isso não vale a pena. Se exigem mais a eles lá dentro, cá fora tem de pegar fogo.
Caga na cartolina e usa a voz.

Isso de cartolinas é para os Braguilhas

Meio_metro

CANSAÇO? MINUTOS A MAIS?
Uma pequena comparação...

Garay:3641
Hummels:3522
Sergio Ramos:4001
Otamendi:3240

Matic:3346
Enzo:2756
Khedira:3484
Alonso: 3824
Gotze: 3626
Gondogan:3454
Moutinho:3620
Lucho:2961

Salvio:3364
Reus:3894
Ozil: 3825


Lima:3251
CR:4782
jackson:3384


vejam bem os números... HÁ ASSIM TANTAS DIFERENÇA?