Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Abril de 2013, 12:17
Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2013, 12:08
CANSAÇO? MINUTOS A MAIS?
Uma pequena comparação...

Garay:3641
Hummels:3522
Sergio Ramos:4001
Otamendi:3240

Matic:3346
Enzo:2756
Khedira:3484
Alonso: 3824
Gotze: 3626
Gondogan:3454
Moutinho:3620
Lucho:2961

Salvio:3364
Reus:3894
Ozil: 3825


Lima:3251
CR:4782
jackson:3384


vejam bem os números... HÁ ASSIM TANTAS DIFERENÇA?


Que máquina ! E sempre a dar 100% !!!

isso tambem tem a ver com o proprio corpo. nem tudo é treino. Mas realmente é um monstro e por onde passa é sempre o 1º a chegar e o ultimo a sair

Edu

Aakeonan, concordo em parte com o que escreveste. É verdade que falta essa cultura de vitória para que os nossos cheguem a estas alturas com outra postural, com outra naturalidade.

Mas se repararmos, nestes jogos, acontece o mesmo muitas vezes a várias equipas. Raras são as que nestes momentos praticam excelentes jogos. E também o que realmente me interessa é que os nossos estão a conseguir atingir os objectivos traçados.

Pilar

Citação de: Francescoli em 30 de Abril de 2013, 12:21
Citação de: Chefe em 30 de Abril de 2013, 11:54
Citação de: Francescoli em 30 de Abril de 2013, 11:48
Citação de: Chefe em 30 de Abril de 2013, 10:30
Epá, isso dos cabelos pintados é um bocado à andrade. Eles é que começaram com isso.

Exactamente.

Hábito andrade.
Já me dá um aperto em falar-se em Marques, quando isso era um habito lagarto. O Benfica festejava no Rossio. Gosto de algumas tradições. Mas pronto, a do Marques anda suporto.  ^-^

Eu festejo na Boavista ou na minha terra.

Se bem que este ano nem sei bem onde vou festejar...

:)
Quando e se lá chegarmos (vejam como ainda sou cautelosa) festajarei com o meu pai. É ele o grande responsável por eu ser Benfiquista, é ele que eu penso mais merecer a minha presença nesse festejo. :)

Çula

Citação de: Francescoli em 30 de Abril de 2013, 12:24
Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Abril de 2013, 12:17
Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2013, 12:08
CANSAÇO? MINUTOS A MAIS?
Uma pequena comparação...

Garay:3641
Hummels:3522
Sergio Ramos:4001
Otamendi:3240

Matic:3346
Enzo:2756
Khedira:3484
Alonso: 3824
Gotze: 3626
Gondogan:3454
Moutinho:3620
Lucho:2961

Salvio:3364
Reus:3894
Ozil: 3825


Lima:3251
CR:4782
jackson:3384


vejam bem os números... HÁ ASSIM TANTAS DIFERENÇA?


Que máquina ! E sempre a dar 100% !!!

É enorme!!!

Como jogador é tudo o que um treinador pode pedir.

Mais que um jogador de futebol, é um profissional do futebol.
Um exemplo para todos os craques e pseudo craques.

Na minha opinião nenhum ser humano merece ganhar o que ganham os jogadores de top, mas este ao menos faz a parte dele enquanto assalariado do clube.

É sempre (e quando digo sempre é mesmo sempre) o primeiro a chegar ao treino e quase sempre o ultimo a sair, e pelo meio é capaz de ser o gajo que leva o treino mais a sério.



Redady


Moikano

O cansaço está lá é evidente, o benfica na 1º parte queria ganhar o jogo com os serviços minimos.
Agora quero dizer o seguinte, o andamento que o Benfica imprime na segunda parte é um andamento brutal, o mar+itimo deu literalmente o peido, o Benfica esticou o jogo e os madeirenses desapareceram.

Moikano

Parabéns a este senhor pela gestão que tem feito da equipa, aprendeu com os erros, o que mais incomoda em Jesus é que por vezes é casmurro e parece que podia ser um dos melhores do mundo e por isso não é.
Por exemplo tava a ver o jogo com os lagartos, elogiaram o Bruma e logo pensei que o Jesus fazia dali um belo defesa direito.

bgardo

isto tudo tem a ver para o qual estao treinados. em ligas com 38 jornadas os jogadores acabam por ter que ser preparados para uma epoca mais longa. varias epocas a jogar 60-80 jogos por ano vai naturalmente tornar os jogadores mais bem preaparados para resisitir a isso...

Meio_metro

Quando poderem digam me ao que se referem com a palavra estofo...

Zak

Esta put@ desta sensacao de podermos morrer na praia nao me deixa.
Dassss.

Strata

O melhor cliente da Gorila em Portugal. E pelo "abcesso" com que fica cada vez que as masca, deve ser às 2 ou 3 supergorilas de uma vez.

Slb23

Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2013, 12:37
Quando poderem digam me ao que se referem com a palavra estofo...
Estofo é o rival empatar em Coimbra e esse clube empatar em Barcelos, estofo é o rival empatar na Choupana e esse clube empatar em casa com o Olhanenses, estofo é falhar penaltys em serie, estofo é passar grande parte da época a falar mais do rival que de nós mesmo, isso é que é o estofo pelo que vou lendo.


Zak

Citação de: Strata em 30 de Abril de 2013, 12:39
O melhor cliente da Gorila em Portugal. E pelo "abcesso" com que fica cada vez que as masca, deve ser às 2 ou 3 supergorilas de uma vez.

É um papa pastilhas do crlhao. Lol
Qualquer dia ainda lhe proproem um patrocinio.

sardao