Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JustMe

Há alguma equipa na história do futebol moderno que tenha conseguido perder o campeonato com uma vantagem pontual superior a 3 pontos sobre o 2.º classificado a poucas jornadas do fim por dois anos consecutivos? Cheira-me que é recorde.

Enfim. Desilusão para lá do que as palavras podem descrever. Como disse, parece um livro de terror escrito por um portista doente mental. Já se fizeram adaptações ao cinema com menos material do que isto.

Nunca mais me levanto como adepto. Nunca.

Chefe

Se tínhamos 80% do campeonato resolvido para ganhar. Neste momento deve estar em 80% para perder.

Obrigado Jorge. Faz-te homem uma vez na vida. Homem com H maiúsculo e dá a volta ao teu destino.

JPG

Citação de: Far(away) em 06 de Maio de 2013, 22:40
Como é possível que este homem, que se diz conhecedor do mundo da bola, não tenha percebido ainda que no futebol moderno, é no meio campo que se faz a diferença? Mas porque raios deixou Matic entregue aos Deuses? Porque raio, teve a ideia de colocar Gaitán a lateral? Expliquem-me. A sério. Estou vesgo.

realmente isso não se percebe.

E a lentidão a mexer na equipa

Isso e mandar uns berros ao gaitan para parar com os bonitos

MaiorQuePortugal

O André almeida devia ter substituído o Lima e passava o Rodrigo lá para a frente.

tjbc

Que se foda o futebol...nunca mais...

Maquiavel21

Martisn...és um asno!!Mas pior foi quem te pôs a jogar!!!

Baron_Davis

3 médios + Lima

devem nos uma vitória no cavalo marinho!!!

caRRega Benfica!!!

Johnny1904

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Maio de 2013, 22:42
Citação de: Slb-Ag em 06 de Maio de 2013, 22:41
Eu nem vou ver o jogo do Dragão. Chau malta.

fazes bem...eu tb nao!

Outro aqui.

O único jogo que vou ver é a final da Taça de Portugal.

O resto já sei o desfecho.

adryy

Citação de: *SLB*4EVER em 06 de Maio de 2013, 22:40
Citação de: adryy em 06 de Maio de 2013, 22:39
Citação de: *SLB*4EVER em 06 de Maio de 2013, 22:37
Citação de: vincitore em 06 de Maio de 2013, 22:36
Espero que a partir de amanhã o Martins esteja a treinar na equipa B

e o jesus devia treinar aonde? e o lima?

Calma lá com o Lima... O treinador é que tem de ter olhos na cara e ver se o jogador está em condições ou não... O Lima anda em baixo de forma, já não é de agora...

Obvio... mas isso não se aplica ao martins porque? que até entrou bem, teve mal no amarelo por protestos.
Bem, vou ser sincero contigo... Para mim, o Martins nesta altura já não era jogador do Benfica... Por isso já nem entrava...
O Lima anda em baixo de forma, visivel para todos... Para mim não entrava em campo...
Não percebo a ausência do Ola no lado direito...

Huguenot

Ver o jogo do Dragão, vou. Nunca deixei de ver o Benfica.

Mas sinceramente não acredito nada. Hoje levei com uma bazuca no estômago.

Podia ser um final de ano de sonho? Podia. Mas isto é o Benfica. O mais provável é nem a Taça de Portugal levarmos.

HoMiCiDaL

eu acho que o JJ fica sem condições psicológicas para continuar a ser treinador do Benfica se perder o campeonato e LE.

como vamos encarar a próxima época, sabendo o que se passou nas últimas 3?


como é possível pedir às pessoas para se deslocarem ao estádio, dar 30 euros para apoiar a equipa e depois deitar o campeonato para o lixo num jogo acessível com o estádio cheio?

eu acho impossivel...


o JJ tem méritos mas acho que esta época, o quase Campeonato e LE e a Taça já não chegam.

Carlitos Tevez

Citação de: iKatz em 06 de Maio de 2013, 22:41


e tudo o vento levou
fds ganha vergonha pah... já perdemos alguma coisa?????

kallou

Meter o Melgamerda a titular!!

Meter o Carlos Martins!!!

Meter o Rodrigo!!

Por o Gaitan a lateral!!

Não meter o A.Almeida por 2x...a titular...e depois quando saiu o Enzo lesionado!!

Quero saber:

Querias ganhar este jogo???!!

maxi04

Citação de: Aakeonan em 06 de Maio de 2013, 22:41
O problema não é jogar mal, é ter os jogos sistematicamente fora de controlo.

O Benfica nunca tem um jogo controlado, é aterrador. Podia-se jogar mal e porcamente mas perceber-se que tá tudo controlado.

Nós jogamos sempre no limite do perigo, sempre a uma nesga de marcar, sempre a uma nesga de sofrer. Assim pode-se ganhar de vez em quando, mas jamais se construirá algo de sólido.

É a minha opinião hoje, é minha opinião depois das vitórias.
É um bocado isso, é.
Mesmo com o Fener, numa grande exibição, o Kuyt falha o 1-2.

Fdx estou todo queimado, vai ser uma semana de merda.

Semper Fidelis

Citação de: Gnr. Keenan em 06 de Maio de 2013, 22:42
Gostava de perceber como é que há gente optimista.
A sério que gostava.
Fazemos parte de um clube enorme, sem dúvida, mas que nos últimos anos vem numa espiral de loserismo incrível.
Temos um treinador que nas últimas duas épocas fez borradas inacreditáveis e nos fez passar das maiores humilhações da história centenária do Benfica.
Ora, o futuro geralmente prevê-se com base em acontecimentos passados, no historial.
Se o passado nos diz que nestes momentos nos temos cagado todos, como é possível alguém estar confiante para sábado ?

Confiança é diferente de acreditar. Porque acreditar, acho que todos nós acreditamos.

nem é acreditar...é ter fé, esperança...pouco mais que isso com base no passado!
resta-nos a esperança de a tradição já não ser o que era...