Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ELITE

desde há vários dias consecutivos que venho dizendo... só se ganhar 2 titulos merece ficar...

e agora onde andam os defensores da renovação a todo e qualquer custo????????

Indy Jones

Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2013, 01:52
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 01:50
Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2013, 01:48
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 01:46
Meus amigo, eu não consigo parar de rir com os que dizem que o Porto já ganhou e por goleada.

Se o Benfica for lá mais calmo ganha o jogo. Tem melhor equipa.

Já se esquecerem que o Porto joga bem pior e que tem OBRIGATORAIMENTE de ganhar? É que o empate NÃO serve para eles.

E o Benfica no contra-ataque é letal.

Continuam com o Porto joga bem pior... Ah e ri-me com o Benfica calmo.

Eu rio-me é com os teus comentários a pensar que o Porto joga melhor que o Benfica.

Falamos depois então.

Depois falamos então.

Eu vou-me rir tanto.

*Crow*

Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 01:52
Citação de: Johnny1904 em 07 de Maio de 2013, 01:50
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 01:46
Meus amigo, eu não consigo parar de rir com os que dizem que o Porto já ganhou e por goleada.

Se o Benfica for lá mais calmo ganha o jogo. Tem melhor equipa.

Já se esquecerem que o Porto joga bem pior e que tem OBRIGATORAIMENTE de ganhar? É que o empate NÃO serve para eles.

E o Benfica no contra-ataque é letal.

O Porto tem mais dificuldade contra as equipas mais pequenas. Contra equipas à volta do seu nível bate-se muito melhor, tanto que o seu melhor jogo foi na luz onde foram superiores a nós a todos os níveis.

O Benfica na pocilga vai sacar mais uma exibição como foi em Istambul, então se o Cardozo jogar é certinho

Não andámos a ver o mesmo jogo.

na Luz o Benfica foi obviamente superior.
e empatamos 2-2. em casa. eles nem sendo superiores, sem criar uma chance, marcaram 2 golos. é por isso que uns são campeões, outros estão a caminho de ser o novo Sporting

Semper_SLB

Na pocilga nunca se trata de ter melhor plantel.....melhor 11...melhor técnica....melhor táctica...trata-se sim de mentalidade!

E nisso levamos banho de bola. A estrutura deles trabalha nisso sem parar e vai juntar tropas nesta semana. A nossa estrutura trabalhou para embandeirar e falar de renovações de Jesus....

Stanic

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 01:49
O Martins, fodasse... que palhaço de merda.

Leva um amarelo por protestos, e depois outro por uma falta completamente escusada. Para culminar, sai em ombros lesionado. Cum crlh. Não o posso ver a frente.
Nunca gostei da atitude dele em campo, por mim já tinha saído no fim da última época. se calhar vamos perder o campeonato por esta expulsão, que devia dar direito a rescisão de contrato.

Johnny1904

Citação de: brazio em 07 de Maio de 2013, 01:51
Citação de: Johnny1904 em 07 de Maio de 2013, 01:50
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 01:46
Meus amigo, eu não consigo parar de rir com os que dizem que o Porto já ganhou e por goleada.

Se o Benfica for lá mais calmo ganha o jogo. Tem melhor equipa.

Já se esquecerem que o Porto joga bem pior e que tem OBRIGATORAIMENTE de ganhar? É que o empate NÃO serve para eles.

E o Benfica no contra-ataque é letal.

O Porto tem mais dificuldade contra as equipas mais pequenas. Contra equipas à volta do seu nível bate-se muito melhor, tanto que o seu melhor jogo foi na luz onde foram superiores a nós a todos os níveis.

O Benfica na pocilga vai sacar mais uma exibição como foi em Istambul, então se o Cardozo jogar é certinho

Não concordo. Nós é que borramos as cuecas dois golos completamente oferecidos.

Talvez tenhamos sido melhores na eficácia.

Mas o Porto dominou grande parte do jogo. Ainda tenho bem vivas as declarações do vitó no final do jogo: "O Benfica é isto, fechados lá atrás e ponta-pé para a frente"

Dizerem que o Porto não se bate melhor é pura mentira.

brazio

Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 01:52
Citação de: Johnny1904 em 07 de Maio de 2013, 01:50
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 01:46
Meus amigo, eu não consigo parar de rir com os que dizem que o Porto já ganhou e por goleada.

Se o Benfica for lá mais calmo ganha o jogo. Tem melhor equipa.

Já se esquecerem que o Porto joga bem pior e que tem OBRIGATORAIMENTE de ganhar? É que o empate NÃO serve para eles.

E o Benfica no contra-ataque é letal.

O Porto tem mais dificuldade contra as equipas mais pequenas. Contra equipas à volta do seu nível bate-se muito melhor, tanto que o seu melhor jogo foi na luz onde foram superiores a nós a todos os níveis.

O Benfica na pocilga vai sacar mais uma exibição como foi em Istambul, então se o Cardozo jogar é certinho

Não andámos a ver o mesmo jogo.

na Luz o Benfica foi obviamente superior.

o porto não teve oportunidades excepto os golos oferecidos...

Mas se a equipa borrou-se toda nesse jogo com o estádio cheio a apoiar imagina lá em cima...

Nick Valensi

Estou um vegetal ambulante...
O jogo acabou às 22h, saí do estádio, não consegui falar com ninguém, meti-me no autocarro, saí ainda bem longe de casa e tive 3 horas a arrastar o meu esqueleto por ruas desertas.

Isto não é futebol, não é desporto, não é alegria... É sofrimento e masoquismo puro. A diferença é que não há prazer.

Eu já deixei de desfrutar, isto para mim está num patamar em que deixou de fazer sentido. O que é o Benfica para mim?... É sofrimento, angústia, tristeza, revolta, raiva, depressão...

Mesmo que por milagre venham a pontuar no dragão não conseguirei sentir aquela alegria de puto que sentia antes a cada vitória, a cada golo.

Isto é demais e, pelas páginas que já estive a ler, muitos de vós também já estão assim. É muito triste

JPSilva

Citação de: RedNight em 07 de Maio de 2013, 01:53
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 01:51
O Porto que não joga nada acabou.
Vocês vão ver o Porto mais forte dos últimos largos anos.
E o Benfica mais cagado também...

Tem tudo para ser épico...pela negativa.

Calma Homem! Tranquilo. Vai ser LIMPINHO. Repito: limpinho.  :coolsmiley:

É mais louquinho louquinho

SorcereR

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 01:53
Citação de: Bailey em 07 de Maio de 2013, 01:51
1:49, no fucking way i'm gonna have some sleep tonight.


enfim. Das piores azias que já tive com o futebol.

De qualquer modo... Sábado há jogo. Hoje é dia de aziar... amanhã é dia de começar a preparar já o próximo jogo. Não aceito que no sábado entrem já derrotados. Não concebo que esta época possa terminar em desastre.. não aceito, não acredito, não vai acontecer.

Hoje azia-se, chora-se o que tiver que chorar. A partir de amanhã é preparar o jogo de sábado como se fosse o jogo mais importante das nossas vidas. Porque de certo modo, é mesmo.

É. Sem qualquer sombra de dúvida.
Que pena não dar para ir buscar Trapattoni por um jogo.

Em termos de jogar no dragão preferia o Koeman  :coolsmiley:

x@ng@i

Para a semana falamos pessoal.. É triste ver o que muitos de vocês escrevem.. Pra semana se Deus quiser lá estarei na pocilga porque eu acredito sempre no meu Benfica até ao fim!

kangaroo

#483221
Bem vou tentar dormir.

Acho que não venho mais aqui ao fórum até sábado.

Não me ando a sentir nada bem.

Vocês dão me cabo da saúde com essas memórias negras e comentários ().

Acreditem camaradas!

VIVA O BENFICA

adryy

Bem, people eu vou-me embora que já não aguento mais...

Isto foi mau de mais, e o pior é que amanhã vou acordar e pensar que tinha sido um pesadelo, mas rapidamente vou cair em mim e ver que estou na pura realidade de que o Benfica 'ontem' empatou com o Estoril em casa com quase 61000 adeptos a torcer pelo Benfica.

Até amanhã a todos... Vão descansar que todos bem precisamos.

Huguenot

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 01:51
Hugenot, precavido já eu estou. Por isso mesmo mesmo é que disse que vou deixar o meu lado emocional, subir à tona. O futebol é irracionalidade pura no que aos adeptos diz respeito. É nessa irracionalidade que vou buscar forças neste momento.

Olha, eu por um lado vou aguentado estes sôcos no estômago e estas violações a frio com mais frieza do que antigamente. Já estou tão habituado às desilusões que acabo por quase que "pairar", sabes? Há um progressivo desapego emocional que depois também se reflecte quando ganhamos.

São muitos anos a levar nos cornos.

Sábado só prevejo humilhação das grandes e no final o Jorge Jesus a dizer que fizemos um grande campeonato e que não se pode julgar todo por um jogo.

Indy Jones

Citação de: SorcereR em 07 de Maio de 2013, 01:53
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 01:49
Citação de: abar85 em 07 de Maio de 2013, 01:48
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 01:46
Meus amigo, eu não consigo parar de rir com os que dizem que o Porto já ganhou e por goleada.

Se o Benfica for lá mais calmo ganha o jogo. Tem melhor equipa.

Já se esquecerem que o Porto joga bem pior e que tem OBRIGATORAIMENTE de ganhar? É que o empate NÃO serve para eles.

E o Benfica no contra-ataque é letal.

E se aparecer um JJ sem ideias e bloqueado como hoje?
E o que se passou a época passada e a pressão que isso acarreta.
Para eles é só mais um...

O balão da motivação pode ter ido ao ar, mas espero sinceramente que me desmintam.

Então e aquele poço de ideias chamado de Vitinho?

Somos nós que temos de mostrar à equipa que estamos com eles nos bons e maus momentos. Não é ir assobia-los é ir olhar para eles e dizer: Falharam como todos falhamos, agora não me falhem no sábado porque nós vamos lá estar.

Já dizem os No Name "Mesmo que percas o jogo, não perdes a tua glória". Temos que dar o corpo às balas até sábado e mostrar à equipa que somos os melhores adeptos do mundo, não basta dizerem por aí. Eles estão DEMASIADO confiantes e isso podes-lhe sair caro.. Enquanto isto foi um "abre-olhos" aos jogadores e adeptos.

Temos mais que qualidade para ir ganhar ao Dragão e convencer, basta nós (adeptos) sermos os primeiros a acreditarem.

FORÇA BENFICA  :slb2:

Prepara o teu lugar no Marquês!

:flagglorioso: