Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Que merda de equipa tinhamos na final da taça em 2004, foda-se  :o

E ganhámos! Porque ainda não havia complexos com o porto.

joaonunes

Citação de: Semper_SLB em 12 de Maio de 2013, 15:18
Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 15:15
Citação de: tixatixa em 12 de Maio de 2013, 15:14
Quem diz que foi mau o JJ ter caído, não pode ser benfiquista.
Quando eles marcaram, atirei-me para o chão a chorar.

Um homem cai de pé. E ao líder isso aplica-se a triplicar.

Todos usam o Mourinho como exemplo para tudo.

Pergunto: o Mourinho caia assim de joelhos? O Mourinho ajoelhava-se no seu estadio contra um Estoril?

Líder fraco faz fraca equipa. E presidente fraco permite a existência de treinador fraco.

Eu até gosto do Mourinho e acho-o um treinador fantástico mas o mais provável era ter a mesma reação. Não vejo mal nenhum na reação do JJ.

Aliás, o Mourinho também não assistiu de joelhos no chão ao desempate por penaltis nas meias-finais ds Champions do ano passado?

Rawkzter

Citação de: bgardo em 12 de Maio de 2013, 15:18
Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 15:15
Citação de: wilson93 em 12 de Maio de 2013, 15:15
Para o Benfica ser campeão tem de fazer 30 jogos, 30 vitórias. Tá visto. Perder um jogo num campeonato inteiro já implica ficar em 2º lugar, é isto o Tugão.

Sim claro, é a desculpa é essa.

nao e desculpa mas tens duvidas que para qq clube em portugal ser campeao tem que roçar a perfeiçao?

qq clube menos um. infelizmente esse um nao somos nos.

Um clube não precisa de ganhar os jogos todos. Basta-lhe saber ganhar no momento certo e desmoralizar o adversário com isso.

É assim que o porco nos tem vindo a ganhar há anos. O porco não precisa de ganhar todos os jogos, basta-lhe saber colocar a pressão do nosso lado que nós fazemos o resto.

DastanPT

Citação de: SunRider em 12 de Maio de 2013, 15:20
Citação de: SLBJJ7 em 12 de Maio de 2013, 15:16
Citação de: wilson93 em 12 de Maio de 2013, 15:15
Para o Benfica ser campeão tem de fazer 30 jogos, 30 vitórias. Tá visto. Perder um jogo num campeonato inteiro já implica ficar em 2º lugar, é isto o Tugão.
E que tal ganhar os 15 jogos em casa? Incluindo o jogo com o Porto? aahnn...diz lá se não era um bom começo.
Lembram-se do que é que o fernando santos dizia, quando tava no Benfica? "O Benfica em casa tem que ganhar os jogos TODOS!!!"

E dos 5 empates que tens, 3 foram em casa. Isto é tudo demais para mim.

_JonasThern_

Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2013, 15:21
Que merda de equipa tinhamos na final da taça em 2004, foda-se  :o

E ganhámos! Porque ainda não havia complexos com o porto.

Claro que haviam. Mas em 2004 fomos uma verdadeira equipa. Com tomates. E com um treinador com tomates.

joao_manike

Até podemos ganhar a Liga Europa, espetando 5-0 ao Chelsea. Nem sei se tenho coragem de ver o jogo, mas se tiver, nem meio golo festejo.. Gozar co crl. Esta facada demorará décadas a recuperar.

Pilar

Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 15:19
Citação de: Pilar em 12 de Maio de 2013, 15:17
Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 15:15
Citação de: tixatixa em 12 de Maio de 2013, 15:14
Quem diz que foi mau o JJ ter caído, não pode ser benfiquista.
Quando eles marcaram, atirei-me para o chão a chorar.

Um homem cai de pé. E ao líder isso aplica-se a triplicar.

Um homem cai, Rawkzter. Se a emoção, a dor, a tristeza, for muita, cai. E um líder não deixa de ser um homem. Esquece isso dos super poderes.

Um homem cai se der tudo e mais alguma coisa e mesmo assim o destino lhe tirar tudo.
Não foi isso que aconteceu e já nem é a primeira vez que acontece.
Como queiras. Mas nem tu sabes se ele não sentiu que tinha dado tudo, não é?
Eu dei tudo a ver o jogo. No final chorei.

Bruno Silva

Epá é o peso todo duma época, que só não foi fantástica por 2 minutos, a cair sobre uma pessoa. O Jesus caiu, o Vítor Pereira chorou e se muitos de nós tivéssemos sido filmados, víamos pessoal no chão, a esmurrar a mobília, aos gritos, etc.. critiquem-no pelo resultado, não o critiquem por isto.

karlussantus

Citação de: wilson93 em 12 de Maio de 2013, 15:17
Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 15:15
Citação de: wilson93 em 12 de Maio de 2013, 15:15
Para o Benfica ser campeão tem de fazer 30 jogos, 30 vitórias. Tá visto. Perder um jogo num campeonato inteiro já implica ficar em 2º lugar, é isto o Tugão.

Sim claro, é a desculpa é essa.

Então qual é? Seria assim tão aberrante o Benfica perder no Dragão? Seria assim tão aberrante perder um jogo em 30? Só mesmo nesta Liga de merda é que isto acontece.

Caso vença o Moreirense, este será o melhor Benfica de sempre, não campeão. Será o 7º melhor registo da história do Benfica na liga. Será o melhor registo desde que a vitória vale 3 pontos.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_classifica%C3%A7%C3%B5es_do_Sport_Lisboa_e_Benfica

Além disso está na Final da Liga Europa e estará na final da Taça de Portugal.

Lima #11

Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 15:20
Jorge, porque raio é que o Nuno Coelho ou o Airton não têm lugar no plantel, mas o Roderick tem?

Porque quando foram emprestados havia o Javi... não? ::)

joao_manike

Citação de: karlussantus em 12 de Maio de 2013, 15:23
Citação de: wilson93 em 12 de Maio de 2013, 15:17
Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 15:15
Citação de: wilson93 em 12 de Maio de 2013, 15:15
Para o Benfica ser campeão tem de fazer 30 jogos, 30 vitórias. Tá visto. Perder um jogo num campeonato inteiro já implica ficar em 2º lugar, é isto o Tugão.

Sim claro, é a desculpa é essa.

Então qual é? Seria assim tão aberrante o Benfica perder no Dragão? Seria assim tão aberrante perder um jogo em 30? Só mesmo nesta Liga de merda é que isto acontece.

Caso vença o Moreirense, este será o melhor Benfica de sempre, não campeão. Será o 7º melhor registo da história do Benfica na liga. Será o melhor registo desde que a vitória vale 3 pontos.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_classifica%C3%A7%C3%B5es_do_Sport_Lisboa_e_Benfica

Além disso está na Final da Liga Europa e estará na final da Taça de Portugal.



Título à Sporting!

bgardo

Citação de: SunRider em 12 de Maio de 2013, 15:20
Citação de: SLBJJ7 em 12 de Maio de 2013, 15:16
Citação de: wilson93 em 12 de Maio de 2013, 15:15
Para o Benfica ser campeão tem de fazer 30 jogos, 30 vitórias. Tá visto. Perder um jogo num campeonato inteiro já implica ficar em 2º lugar, é isto o Tugão.
E que tal ganhar os 15 jogos em casa? Incluindo o jogo com o Porto? aahnn...diz lá se não era um bom começo.
Lembram-se do que é que o fernando santos dizia, quando tava no Benfica? "O Benfica em casa tem que ganhar os jogos TODOS!!!"


para mim um erro foi despedir fernando santos. e por ter sido um erro e que jj tem tido mais tolerancia da parte de LFV.

o benfica conseguiu dar uns passos que eram importantes no que toca a estabilizar o clube, vendas de jogadores etc etc. agora faltam titulos, e hj ja se exige titulos. se houver uma boa opcao para o banco aceito mudanças, se nao ha um opcao valida entao jj que continue.

eu nao gosto de morrer na praia, mas a verdade e que hj morremos na praia em anos nem se avistava o areal.

Kunstler

Citação de: karlussantus em 12 de Maio de 2013, 15:23
Citação de: wilson93 em 12 de Maio de 2013, 15:17
Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 15:15
Citação de: wilson93 em 12 de Maio de 2013, 15:15
Para o Benfica ser campeão tem de fazer 30 jogos, 30 vitórias. Tá visto. Perder um jogo num campeonato inteiro já implica ficar em 2º lugar, é isto o Tugão.

Sim claro, é a desculpa é essa.

Então qual é? Seria assim tão aberrante o Benfica perder no Dragão? Seria assim tão aberrante perder um jogo em 30? Só mesmo nesta Liga de merda é que isto acontece.

Caso vença o Moreirense, este será o melhor Benfica de sempre, não campeão. Será o 7º melhor registo da história do Benfica na liga. Será o melhor registo desde que a vitória vale 3 pontos.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_classifica%C3%A7%C3%B5es_do_Sport_Lisboa_e_Benfica

Além disso está na Final da Liga Europa e estará na final da Taça de Portugal.
mas o que e que essa merda me interessa se nao somos campeoes? uau o 7º melhor mas os titulos estão no caralho. cala-te

Rawkzter

Citação de: Safe em 12 de Maio de 2013, 15:20
Citação de: Semper_SLB em 12 de Maio de 2013, 15:18
Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 15:15
Citação de: tixatixa em 12 de Maio de 2013, 15:14
Quem diz que foi mau o JJ ter caído, não pode ser benfiquista.
Quando eles marcaram, atirei-me para o chão a chorar.

Um homem cai de pé. E ao líder isso aplica-se a triplicar.

Todos usam o Mourinho como exemplo para tudo.

Pergunto: o Mourinho caia assim de joelhos? O Mourinho ajoelhava-se no seu estadio contra um Estoril?

Líder fraco faz fraca equipa. E presidente fraco permite a existência de treinador fraco.

o Mourinho contra o Bayern o ano passado fez a triste figura de ver os penaltis de joelhos.
caguei.
eu revi-me ali no Jesus. eu estava assim. Foi uma época toda com o caralho a dois minutos do final.

Diferença:

Mourinho pôs-se de joelhos porque estava expectante. Pôs-se de joelhos da mesma maneira que muitos de nós nos colocamos na ponta da cadeira para darmos um salto de alegria.

JJ caiu.

Survivor

O tugão é um campeonato unico no mundo, o unico onde equipas decentes ficam a 40 pontos de equipas banais.

Nada disto desculpa o que aconteceu ontem.