Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Semper_SLB

Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 15:15
Citação de: tixatixa em 12 de Maio de 2013, 15:14
Quem diz que foi mau o JJ ter caído, não pode ser benfiquista.
Quando eles marcaram, atirei-me para o chão a chorar.

Um homem cai de pé. E ao líder isso aplica-se a triplicar.

Todos usam o Mourinho como exemplo para tudo.

Pergunto: o Mourinho caia assim de joelhos? O Mourinho ajoelhava-se no seu estadio contra um Estoril?

Líder fraco faz fraca equipa. E presidente fraco permite a existência de treinador fraco.

Rodrigol

Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 15:07
Jorge, este é o verdadeiro Benfica.

A jogar com Moreiras, Armandos Sás, Fyssas e Sokotas, fomos recuperar de um 0-1 contra o melhor Porto de sempre. Isto aconteceu porque tínhamos um Senhor no banco, um Senhor chamado Camacho.

Que foi uma almofada para Vieira porque era, de facto, um líder forte e não um borra-botas como Jesus.
Adoro quando o Simão marca e lança um 'Somos fudidos'. Onde é que isso hoje é possível? O que o JJ mais conseguiu proporcionar foi festas do rival do Norte contra a nossa equipa. Nós não merecemos isto.

tixatixa

Citação de: wilson93 em 12 de Maio de 2013, 15:17
Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 15:15
Citação de: wilson93 em 12 de Maio de 2013, 15:15
Para o Benfica ser campeão tem de fazer 30 jogos, 30 vitórias. Tá visto. Perder um jogo num campeonato inteiro já implica ficar em 2º lugar, é isto o Tugão.

Sim claro, é a desculpa é essa.

Então qual é? Seria assim tão aberrante o Benfica perder no Dragão? Seria assim tão aberrante perder um jogo em 30? Só mesmo nesta Liga de merda é que isto acontece.

É um campeonato fracote que não merece duas equipas fortíssimas como o Benfica e o Porto.

Karel Alinho

Citação de: Benfiquismo em 12 de Maio de 2013, 15:14
Citação de: Karel Alinho em 12 de Maio de 2013, 15:13
Não merecíamos esta merda. E nem ganhar na última jornada desculpa este gajo. Borrado do caraças. Viu-se logo na forma como escalou a equipa, ao estilo do primeiro jogo com o Fener e depois ao passámos 90min a defender. Estúpidos somos nós que acreditamos. Momentos decisivos com este gajo é pá piça.
Diz lá que equipa é que ele devia ter posto em campo?


Benfica - Fener. Simples. É esse o estilo de jogo de JJ, é essa a forma como jogamos, foi essa forma de jogar que nos levou a sonhar com uma época brilhante. Entrar com Ola pela esquerda, colocar o Nico no meio e o Lima sozinho na frente foi jogar com menos 1 desde o início, foi retirar poder de explosão e capacidade de desiquilibrio, foi permitir que eles subissem à vontade o tempo todo. E ninguém me tira da cabeça que era jogo para o Takuara. Fomos jogar para o empate e fodemo-nos, mais uma vez.

Mjölnir

Citação de: SLBJJ7 em 12 de Maio de 2013, 15:16
Citação de: wilson93 em 12 de Maio de 2013, 15:15
Para o Benfica ser campeão tem de fazer 30 jogos, 30 vitórias. Tá visto. Perder um jogo num campeonato inteiro já implica ficar em 2º lugar, é isto o Tugão.
E que tal ganhar os 15 jogos em casa? Incluindo o jogo com o Porto? aahnn...diz lá se não era um bom começo.
Ora aí está. Aquele jogo onde tinhamos tudo para ganhar e o nosso mister achou que o 2-2 estava óptimo.

Indy Jones

RUA!!!! DESAPARECE DA MINHA VISTA!!!!!

RedJohn

Perder um campeonato com 4 pts de avanço a 3 jogos do fim, 2 deles em casa. Vai ser lembrado durante décadas. Um colapso monumental.

Rawkzter

Citação de: Pilar em 12 de Maio de 2013, 15:17
Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 15:15
Citação de: tixatixa em 12 de Maio de 2013, 15:14
Quem diz que foi mau o JJ ter caído, não pode ser benfiquista.
Quando eles marcaram, atirei-me para o chão a chorar.

Um homem cai de pé. E ao líder isso aplica-se a triplicar.

Um homem cai, Rawkzter. Se a emoção, a dor, a tristeza, for muita, cai. E um líder não deixa de ser um homem. Esquece isso dos super poderes.

Um homem cai se der tudo e mais alguma coisa e mesmo assim o destino lhe tirar tudo.
Não foi isso que aconteceu e já nem é a primeira vez que acontece.

Zlatan_Messi


joao_manike

Citação de: Manpaz1904 em 12 de Maio de 2013, 15:09
Ganhou a única equipa que fez para isso. Mesmo sem grande qualidade, só uma equipa procurou ganhar.
A outra jogou para o empate. Quem joga para o empate, perde. Velha máxima.

JJ em 4 anos só treinou a equipa de uma maneira. Transições rápidas. Ontem quis jogar em contenção e num futebol lento. Não somos equipa para isso.

Jogamos à Beira-Mar.

Vergonha.

Verdade. Até do Vítor Pereira o Jesus leva baile. Foda-se.

Jogar com o Ola John num ambiente como o Dragão.. Meter o Roderick aos 60'... Ter Urreta e Rodrigo no banco prontos para entrarem e rebentarem com aqueles animais e nem sequer os meter.. Cagou-se todo e jogou para o empate. O Jesus é um falhado e não merece ser treinador do Benfica.

Enquanto este tipo lá tiver, provavelmente não verei um único jogo do Benfica. Simplesmente não dá. O Benfica tem de ser maior que este falhado e tem de seguir em frente.

Venha o Paulo Fonseca, antes que seja tarde demais.

Safe

Citação de: Semper_SLB em 12 de Maio de 2013, 15:18
Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 15:15
Citação de: tixatixa em 12 de Maio de 2013, 15:14
Quem diz que foi mau o JJ ter caído, não pode ser benfiquista.
Quando eles marcaram, atirei-me para o chão a chorar.

Um homem cai de pé. E ao líder isso aplica-se a triplicar.

Todos usam o Mourinho como exemplo para tudo.

Pergunto: o Mourinho caia assim de joelhos? O Mourinho ajoelhava-se no seu estadio contra um Estoril?

Líder fraco faz fraca equipa. E presidente fraco permite a existência de treinador fraco.

o Mourinho contra o Bayern o ano passado fez a triste figura de ver os penaltis de joelhos.
caguei.
eu revi-me ali no Jesus. eu estava assim. Foi uma época toda com o caralho a dois minutos do final.

Meddler

Jorge, porque raio é que o Nuno Coelho ou o Airton não têm lugar no plantel, mas o Roderick tem?

Lima #11

Falam do Camacho, mas ele teve nova oportunidade no Benfica e foi o que se viu.

SunRider

Citação de: SLBJJ7 em 12 de Maio de 2013, 15:16
Citação de: wilson93 em 12 de Maio de 2013, 15:15
Para o Benfica ser campeão tem de fazer 30 jogos, 30 vitórias. Tá visto. Perder um jogo num campeonato inteiro já implica ficar em 2º lugar, é isto o Tugão.
E que tal ganhar os 15 jogos em casa? Incluindo o jogo com o Porto? aahnn...diz lá se não era um bom começo.
Lembram-se do que é que o fernando santos dizia, quando tava no Benfica? "O Benfica em casa tem que ganhar os jogos TODOS!!!"

pec

Citação de: Lima #11 em 12 de Maio de 2013, 15:20
Falam do Camacho, mas ele teve nova oportunidade no Benfica e foi o que se viu.

O Jesus já teve 4 oportunidades para ser campeão e só conseguiu uma.

Parece-me pouco infelizmente.