Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: G-Man em 12 de Maio de 2013, 17:18
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 17:17
Citação de: G-Man em 12 de Maio de 2013, 17:15
Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 17:13
Por isso te digo, Jorge, que nós, benfiquistas, não andamos a comer gelados com a testa. Não somos uns dementes que acreditam nas tuas balelas de que nada se decidiu neste jogo, de que ninguém fica satisfeito, de que só por azar não ganhámos, e mais não sei quê e tal que desculpe a tua incompetência gritante. Hoje era o dia para começar a carburar fundo rumo ao título. Hoje era o dia em que enfrentámos um Porto sem o seu melhor jogador e sem o seu melhor defesa. Hoje era o dia em que nada tínhamos a temer. Hoje foi apenas o dia em que, sem espanto, borraste novamente a cueca.

Escrevi isto no fim do jogo da primeira volta.

O Jogo da primeira volta foi o primeiro prego, não ganhar em casa ao focul é meio caminho andado para perder o campeonato.


O focul na Luz fez aquilo que o Benfica não fez no Porto.


O Cardozo mandou ao poste...o Kelvin marcou.
Mas vocês estão a conseguir ver aqui mérito, demérito...competência e incompetência.

O Campeonato da nossa parte foi perdido com o Estoril.
Ontem estivemos perto de o resgatar e tivemos um azar patético.

No jogo da Luz o Porto em grande parte do Jogo ganhou as bolas todas no meio campo, é verdade que podia ter perdido, mas fez muito mais na Luz para não perder que o Benfca fez no Porto.
completamente e escrevi na altura

JPSilva

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 17:22
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 17:19
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 17:18
O Benficz perdeu o campeonato contra o Porto, tivéssemos ganho esse jogo e já estávamos a festejar. Mesmo empatando como estoril

Porque tudo o que se seguiu seria igualzinho, não é?
não sei. O provável era ser melhor, porque tínhamos mais pontos de vantagem e tínhamos ganho ao inimigo em nossa casa

Tretas. Até porque já aconteceu ganharmos ao Porto e depois espetar-nos mais facilmente contra outras equipas por excesso de confiança.

Aguia_Rea1


NunoDuarte

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 17:18
O Benficz perdeu o campeonato contra o Porto, tivéssemos ganho esse jogo e já estávamos a festejar. Mesmo empatando como estoril
Perdeu mesmo foi com o Estoril, porque perder com o porto é um dado adquirido à muito.

Semper Fidelis

Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 17:20
Citação de: Semper Fidelis em 12 de Maio de 2013, 17:17
Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 17:13
Citação de: R.G.M em 12 de Maio de 2013, 17:09
Para mim vencer a Liga Europa é ser campeao Europeu... os porcos quando ganharam a UEFA e a LE tambem andavam ai de boca cheia a dizer que foram camopeoes Europeus...

Well, isso é problema deles, estavam errados.

O único campeão Europeu é o que vence a Liga dos Campeões.




ta bem...4ª feira ha festa aqui no Porto outra vez...

Não percebi o que é que isso tem a ver com o que escrevi mas tudo bem.



pois...tem a ver com os sonhos doidos do R.G.M.
4ª feira vou sentir ainda mais nojo deste povo de badalhocos que habita esta cidade

Nramos

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Maio de 2013, 17:21
Citação de: Nramos em 12 de Maio de 2013, 17:18
Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 17:13
Citação de: Nramos em 12 de Maio de 2013, 17:12
Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 17:10
Citação de: Thrain em 12 de Maio de 2013, 17:08
O que se viu no final do jogo da Madeira foi um grupo coeso a festejar uma vitória importante.Não vão por aí...
O que vi na Madeira foi um grupo festejar um campeonato,ridículo!

Evidente. E ninguém pôs cobro aquilo.
Cobro?! O presidente ainda foi dar uma entrevista como se já tivesse ganho alguma coisa!

Depois nós acusámos os outros de arrogantes e falta de humildade.

O Presidente, o diretor de comunicação, a águia, o roupeiro...

É óbvio que o nosso problema não se esgota em Jesus, isso não o torna parte da solução.

E a conversa do digam lá quem fazia melhor, é sintomático disso mesmo...

Não se pode dispensar quem não ganha, com medo de não ganhar...

nao concordo a 100% com isso
acho que na Madeira eles festejaram uma vitoria que era muito importante na caminhada para o título

Eu não tenho dúvidas que estavam a festejar o titulo. Nenhumas.

Convenceram-se que fechavam o titulo com o Estoril, nada mais, e se calhar até aliviados por não terem de levar a decisão ao Dragão, um sintoma reflexo...

Indy Jones

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2013, 17:21
tenho respeito, mesmo querendo que ele saia.

Pois para mim ele não merece respeito nenhum.

Americano69

Citação de: Pedrinho84 em 12 de Maio de 2013, 17:16
Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 17:15
Citação de: Pedrinho84 em 12 de Maio de 2013, 17:04
O Benfica perdeu o campeonato contra o Estoril e aí a culpa não foi do Jesus, foi dos jogadores. Lamento, mas esta é que é a verdade.

Não, não é. Primeiro porque quem pôs meia dúzia de jogadores em campo que mal se mexiam foi o JJ, segundo porque quem pôs um atrasado mental em campo que arruinou as poucas possibilidades que tínhamos também foi o JJ.


Não se mexiam porque não tinham vontade. Fossem verdadeiros homens e tinham ganho o jogo.

Sim, o Enzo rebentou porque não tinha vontade. O Matic já se agarrava aos músculos aos 20 minutos porque não tinha vontade. Akguns não tinham (Gaitan), outros não conseguiam.

AnarquiaVermelha

Citação de: Pedrinho84 em 12 de Maio de 2013, 17:22
Pronto, na cabeça de alguns é mais natural e normal empatar/ganhar ao porto fora do que ganhar ao Estoril em casa...

Lógica da batata .

T1n0_SLB

Citação de: maxi04 em 12 de Maio de 2013, 17:21
Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 17:18
Citação de: Toribas em 12 de Maio de 2013, 17:08
Mais do que a entrada do Roderick, eu ainda não consegui foi entender a entrada do Aimar para o lugar do Ola John.

Outra idiotice tirar o Enzo da zona de decisão deixando o Matic com um jogador que não sabe mais e outro que não pode. Teria que entrar Urreta ou Melga para extremo esquerdo e nunca desviar o Enzo.
Isto sim, 100 % verdade.


Com o Enzo no meio nunca na vida sofreiriamos um contraaque daqueles.

HoMiCiDaL

Citação de: Toribas em 12 de Maio de 2013, 17:18
Os títulos perdem-se com os pequenos, mas ganham-se com os grandes. Eu sempre pensei assim. E nós perdemos o título com o Estoril, e o FCP ganhou-o no jogo de ontem.

o que sinto é que passámos a época a jogar na roleta.

jogos como os de ontem sucederam-se... não controlamos verdadeiramente um jogo contra equipas de jeito nunca... mas temos passado pelos pingos da chuva.


ontem apostámos tudo no vermelho e a bola caiu no preto e o Mundo acabou



eu não quero o Benfica a jogar assim, quero um Benfica capaz de impôr o seu jogo em qualquer campo, mesmo que seja em bloco baixo, mas quero ver racionalidade no jogo do Benfica, o que não acontece neste momento.

o Estoril deu-nos uma lição de como devíamos ter abordado este jogo.

Pedro84

Aliás, não é por acaso que toda a gente, repito, toda a gente dizia que o Benfica tinha de ir ao ladrão com 4 pontos de vantagem.

Aguia_Rea1

pensei que ele tinha percebido que o campeonato era fundamental, pensei que eles todos tinham percebido, era darem o corpo, deixarem a pele em campo. Culpo o Jesus por não ter visto nada disso, preferia perder a lutar pra ganhar que isto.

BENFIKA

O Benfica deitou este campeonato fora pelos mesmos motivos dos anteriores, má gestão fisica da equipa, mau aproveitamento dos jogadores, excesso de confiança e invenções do mister.

Riquelme_10

Pensar simplesmente em renovar com o JJ é para mim uma ofensa!!!...