Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pilar

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 17:18
O Benficz perdeu o campeonato contra o Porto, tivéssemos ganho esse jogo e já estávamos a festejar. Mesmo empatando como estoril
É também assim que penso.

Nramos

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 17:19
Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 17:18
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 17:17
Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 17:16
Citação de: G-Man em 12 de Maio de 2013, 17:15
Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 17:13
Por isso te digo, Jorge, que nós, benfiquistas, não andamos a comer gelados com a testa. Não somos uns dementes que acreditam nas tuas balelas de que nada se decidiu neste jogo, de que ninguém fica satisfeito, de que só por azar não ganhámos, e mais não sei quê e tal que desculpe a tua incompetência gritante. Hoje era o dia para começar a carburar fundo rumo ao título. Hoje era o dia em que enfrentámos um Porto sem o seu melhor jogador e sem o seu melhor defesa. Hoje era o dia em que nada tínhamos a temer. Hoje foi apenas o dia em que, sem espanto, borraste novamente a cueca.

Escrevi isto no fim do jogo da primeira volta.

O Jogo da primeira volta foi o primeiro prego, não ganhar em casa ao focul é meio caminho andado para perder o campeonato.

O focul na Luz fez aquilo que o Benfica não fez no Porto.

Obviamente. E não fui o único a dizê-lo. Houve mais alguns a terem a noção de que o título se jogava naquele jogo.

tanto se jogava que depois disso estivemos a uma vitória em casa com o Estoril de sermos campeões.
Não digam disparates.

O Benfica perdeu o campeonato na 28ªjornada.

E então? Se tivéssemos ganho esse jogo ao Porto, à 27ª jornada se calhar já éramos campeões.

E se a minha avó tivesse tomates era meu avô.

Ó Shoky, mas hoje és tu que estás a defender Jesus, com o "se aquela bola não tem entrado"...

Semper Fidelis

Citação de: Nramos em 12 de Maio de 2013, 17:18
Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 17:13
Citação de: Nramos em 12 de Maio de 2013, 17:12
Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 17:10
Citação de: Thrain em 12 de Maio de 2013, 17:08
O que se viu no final do jogo da Madeira foi um grupo coeso a festejar uma vitória importante.Não vão por aí...
O que vi na Madeira foi um grupo festejar um campeonato,ridículo!

Evidente. E ninguém pôs cobro aquilo.
Cobro?! O presidente ainda foi dar uma entrevista como se já tivesse ganho alguma coisa!

Depois nós acusámos os outros de arrogantes e falta de humildade.

O Presidente, o diretor de comunicação, a águia, o roupeiro...

É óbvio que o nosso problema não se esgota em Jesus, isso não o torna parte da solução.

E a conversa do digam lá quem fazia melhor, é sintomático disso mesmo...

Não se pode dispensar quem não ganha, com medo de não ganhar...

nao concordo a 100% com isso
acho que na Madeira eles festejaram uma vitoria que era muito importante na caminhada para o título

maxi04

Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 17:18
Citação de: Toribas em 12 de Maio de 2013, 17:08
Mais do que a entrada do Roderick, eu ainda não consegui foi entender a entrada do Aimar para o lugar do Ola John.

Outra idiotice tirar o Enzo da zona de decisão deixando o Matic com um jogador que não sabe mais e outro que não pode. Teria que entrar Urreta ou Melga para extremo esquerdo e nunca desviar o Enzo.
Isto sim, 100 % verdade.

hotshot

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 17:18
O Benficz perdeu o campeonato contra o Porto, tivéssemos ganho esse jogo e já estávamos a festejar. Mesmo empatando como estoril

Faço a mesma leitura. Mesmo depois do jogo com o Estoril entrámos com 2 pontos de avanço no dragão. Podia e devia ser suficiente...

ForçadoBloqueio

Citação de: bgardo em 12 de Maio de 2013, 17:05
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 17:03
Olhem...todos temos as nossas opiniões.
Respeito-vos imenso...vocês são a minha familia também.

Mas critiquem tudo...menos as reacções dos nossos jogadores e treinador.
A mim dá-me um orgulho do caralho vê-los cair como nós.
Não faz deles menos profissionais, mas um pouquinho mais Benfiquistas.

Se há equipa que sabe o clube que representa e os adeptos que estão por detrás...é esta.
E que ninguém se engane. Naquela bancada não houve uma pessoa a reagir de forma diferente. Somos humanos e tinhamos acabado de levar um tiro nos cornos, quando nos preparava-mos para a alegria total. Ninguém resiste.

concordo contigo a 100%. aquela reaccao foi de quem sentiu o mesmo que nos,  independentemente se tinha ou nao razoes diferentes para o sentir, mas sinto a mesma desilusao que nos.

200%!

O meu problema agora é outro. Se não conseguimos ganhar este campeonato que outro campeonato é que vamos conseguir ganhar? É que eu levei tamanha tareia que não sei se não terei ficado incapacitado de me voltar a levantar.

Aguia_Rea1

Citação de: Indy Jones em 12 de Maio de 2013, 17:20
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2013, 17:17
este tipo de coisas devia dar amarelo.  :disgust:

Não há mesmo pachorra para ouvir o amor que sentes pelo Jesus...

tenho respeito, mesmo querendo que ele saia.

SevenStars

Perdemos o campeonato contra o fcp na LUZ!!! Onde tínhamos a obrigação d eter ganho!! E também ao braguinha!!!
O resto é conversa. Ganhem os jogos em casa, e mais nada. Deixem a calculadora. E deixem a conversa.
Falar só no fim e às vezes!

Chefe

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 17:19
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 17:18
O Benficz perdeu o campeonato contra o Porto, tivéssemos ganho esse jogo e já estávamos a festejar. Mesmo empatando como estoril

Porque tudo o que se seguiu seria igualzinho, não é?
não sei. O provável era ser melhor, porque tínhamos mais pontos de vantagem e tínhamos ganho ao inimigo em nossa casa

jEsUiSlB

Também me custa acreditar como é que dizem que o jesus merece continuar e ontem tivemos azar !

Cachatra

O Artur não tem culpa nenhuma.
Aquele remate tem tanto de inesperado como de estupidamente bem executado.
A puta da bola entrou no único sítio possível.

T1n0_SLB

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 17:20
Não vi o lance na tv e tão cedo não volto a ver.
O Artur teve culpa?
Eu nem percebi como aquilo aconteceu. Só vi os macacos a saltarem.

Não foi um frango mas a bola não era indefensavel, saltou um bocadinho tarde.

E não acho que era mais dificil que a bola do Cardozo que o Helton defendeu.

Zlatan


Shoky

Citação de: Nramos em 12 de Maio de 2013, 17:21
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 17:19
Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 17:18
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 17:17
Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 17:16
Citação de: G-Man em 12 de Maio de 2013, 17:15
Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 17:13
Por isso te digo, Jorge, que nós, benfiquistas, não andamos a comer gelados com a testa. Não somos uns dementes que acreditam nas tuas balelas de que nada se decidiu neste jogo, de que ninguém fica satisfeito, de que só por azar não ganhámos, e mais não sei quê e tal que desculpe a tua incompetência gritante. Hoje era o dia para começar a carburar fundo rumo ao título. Hoje era o dia em que enfrentámos um Porto sem o seu melhor jogador e sem o seu melhor defesa. Hoje era o dia em que nada tínhamos a temer. Hoje foi apenas o dia em que, sem espanto, borraste novamente a cueca.

Escrevi isto no fim do jogo da primeira volta.

O Jogo da primeira volta foi o primeiro prego, não ganhar em casa ao focul é meio caminho andado para perder o campeonato.

O focul na Luz fez aquilo que o Benfica não fez no Porto.

Obviamente. E não fui o único a dizê-lo. Houve mais alguns a terem a noção de que o título se jogava naquele jogo.

tanto se jogava que depois disso estivemos a uma vitória em casa com o Estoril de sermos campeões.
Não digam disparates.

O Benfica perdeu o campeonato na 28ªjornada.

E então? Se tivéssemos ganho esse jogo ao Porto, à 27ª jornada se calhar já éramos campeões.

E se a minha avó tivesse tomates era meu avô.

Ó Shoky, mas hoje és tu que estás a defender Jesus, com o "se aquela bola não tem entrado"...

Claro que estou.
Estivemos a 120 segundos de hoje estarem todos aqui a dizer que ele tinha sido um herói.

Que raio tem isso a ver com conversas de que perdemos o titulo na Luz com o Porto, quando depois disso tivemos 4 pontos de avanço e empatamos em casa com o Estoril?
Que sentido faz isto?

Pedro84

Pronto, na cabeça de alguns é mais natural e normal empatar/ganhar ao porto fora do que ganhar ao Estoril em casa...