Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sequel

A basófia nunca termina. Viva o Benfica fala-barato.

Red.Fever

1º post desde a segunda feira da semana passada, pq nem sei o que dizer e prefiro nem pensar muito no assunto para não me chatear mais. nem tenho sido muito critico em relação a ele este ano, mas agora até tenho nojo deste gajo. parece que anda a gozar com as nossas caras.

Citação de: Red skin em 14 de Maio de 2013, 19:55
Isto   é para ganhar! E n para ir com merdas para Amesterdão!!!!!!!! É para   jogar à Benfica... como temos feito na maioria dos jogos nesta época! E n   a medo... como o jogo das Antas e da meia-final da Taça da Liga contra o   Braga!

Chega de mariquices!!!!!!!

o Benfica de JJ só tem 2 modos, o modo tudo ao ataque (aka modo suicida) ou o modo tudo a defender (aka modo borrado)!! não existe meio termo e por essa razão que não ganhamos nada.

em qualquer dos modos a equipa não sabe ter posse e esconder a bola, e em modo tudo à defesa é de vir as lagrimas aos olhos, entrega completamente a bola ao adversario e parecem putos da primaria a sair para um contra ataque, o que com jogadores como Gaitan, Lima, Salvio, etc, etc é de uma incompetência brutal.

o modo suicida contra equipas fracas é boa, mas contra equipas de um valor semelhate ao nosso ou superior tem mais chances de correr muito mal do que bem.
se vamos de peito feito e com dois pontas jogar contra o Chelsea até pode correr bem, mas o mais certo é perder, e por muitos.

Lúcio Gomes

Eu acho que o principal problema do plantel desta época é não termos médios com as características ideais para termos um plano B de jogo, um plano mais defensivo, de retenção...os nossos médios tem todos caracteristicas ofensivas.

Chefe

Em relação ao que o Meddler escreveu, eu acho que se deve incutir nos jogadores mal cheguem ao Benfica, que aquele jogo é para ganhar sempre dê por onde der. Os jogadores perceberem quem é o inimigo. Num campeonato cada vez mais bipolarizado acho isto importante

Meddler

Citação de: Chefe em 14 de Maio de 2013, 20:21
Em relação ao que o Meddler escreveu, eu acho que se deve incutir nos jogadores mal cheguem ao Benfica, que aquele jogo é para ganhar sempre dê por onde der. Os jogadores perceberem quem é o inimigo. Num campeonato cada vez mais bipolarizado acho isto importante

Exacto. Isso era muito importante.

Saveloy

Citação de: O-Rível em 14 de Maio de 2013, 20:15
Citação de: Saveloy em 14 de Maio de 2013, 20:05
Citação de: O-Rível em 14 de Maio de 2013, 20:04
O pedreiro na volta até é bom treinador. Ou acreditam mesmo que um mau treinador consegue perder tão poucos jogos quanto os que os porcos perderam nas últimas duas épocas? E não venham com arbitragens, e com estruturas, e mais não sei quantos clichés. O homem tem alguma competência, caso contrário acontecia o que já vimos num passado não muito distante, que é eles caírem como todos caem.
Ele tem pinta de maluco, é alto personagem, mas não me parece parvo nenhum, até pela maneira como coloca a equipa a jogar.

No Porto qual foi o último que pareceu mau treinador?

Depois saem e são banais.

O Del Neri, o Fernandez e o Couceiro foram/são sofríveis. O Co Adriaanse com os registos que fez na altura nunca seria campeão contra nós. O Jesualdo é competente, mas não é uma figura simpática, o que lhe valeu alguma incompreensão da bancada. Para além de que na Europa deixou o dragay com amargos de boca.
Se até ao Jesualdo concordo que eles são banais, e os resultados mesmo na pocilga provam que não são grandes treinadores, o que dizer durante e sobretudo depois de Jesualdo?
O AVB é banal? Qualquer pessoa com um pingo de honestidade intelectual não deve acreditar nisso, penso eu.
O Vítor Pereira não será um génio, mas limpar dois campeonatos com estes números não está ao alcance de um tijolo com dois olhos, como muitos querem fazer crer.

Jesualdo e AVB que é que fizeram depois de sair do Porto? Del Neri/Fernadez/Couceiro nem no Porto estiveram bem, o que é dizer qualquer coisa.

Vou avaliar o Vitor Pereira pelo que fizer depois do Porto, mas com a pressa que parecem ter em mandá-lo embora nem eles devem acreditar que o homem valha grande coisa. Aquele descontrolo emocional numa estrutura mais fraca tem tudo para dar para o torto.

Lúcio Gomes

Já fazem isso no Porto à anos, basta ver as declarações dos jogadores deles, que mal chegam são logo "avisados" que o alvo a abater é o Benfica.

Red.Fever

Citação de: Meddler em 14 de Maio de 2013, 20:21

Exacto. Isso era muito importante.

eu acho que era bem mais importante ter um treinador decente que consiga ganhar jogos dificeis!!
isso dos jogadores verem o porto como inimigos serve de muito pouco ou nada com um troll a orientá-los.

Sequel

Os jogadores têm de perceber que ir ao Dragão com medo tem de acabar e que não há motivos para ter tanto medo deles. Quando eles se mentalizarem disso, podem acreditar em ganhar campeonatos com maior regularidade.

Blitz

Epá, estas declarações... Um gajo tem de morder o orgulho para não ser expulso do fórum.

Isto roça a falta de respeito.

Chefe

Citação de: Lúcio Gomes em 14 de Maio de 2013, 20:23
Já fazem isso no Porto à anos, basta ver as declarações dos jogadores deles, que mal chegam são logo "avisados" que o alvo a abater é o Benfica.
e isso depois nota-se em campo. Claro que também não será apenas isso

Aakeonan

Realidade do Benfica:

4 anos- 1 campeonato.

Discurso do Benfica: "Para o ano quero a Liga dos Campeões"
                                 "Podemos estar na final da champions".

Realidade do Benfica de Vieira:

Para o 11º ano: 2 campeonatos.

Discurso de LFV: "Vamos ser melhores que o Real Madrid"
.............................................................................................

Digo-vos, se tivesse de fora, se fosse imparcial...diria que o que nos acontece é justiça divina.

Shoky

Chefe

Citação de: Aakeonan em 14 de Maio de 2013, 20:28
Realidade do Benfica:

4 anos- 1 campeonato.

Discurso do Benfica: "Para o ano quero a Liga dos Campeões"
                                 "Podemos estar na final da champions".

Realidade do Benfica de Vieira:

Para o 11º ano: 2 campeonatos.

Discurso de LFV: "Vamos ser melhores que o Real Madrid"
.............................................................................................

Digo-vos, se tivesse de fora, se fosse imparcial...diria que o que nos acontece é justiça divina.
mas é claro