Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rui Ramone

Citação de: Batuta Vermelha em 14 de Maio de 2013, 19:58
Citação de: Tsoukalos em 14 de Maio de 2013, 19:53
2 aninhos a ser entalado pelo pedreiro...  :clap1:

Essa é que é essa.
Pode pedir agora ao filósofo amigo dele para escrever uns bitaites sobre isso
no antro corrupto at´uma esfregona com a braçadeira de capitão arriscasse a ganhar o campeonato

Pedro Pena

ÉPICO é perder um campeonato na luz com o Estoril. Isso é que foi ÉPICO.
CAMBADA DE INCOMPETENTES.

Meddler

Hoje lembrei-me de uma fala do Jax Teller num dos episódios de Sons of Anarchy...

Something happens at around 92 miles an hour - thunder-headers drown out all sound, engine vibrations travels at a heart's rate, field of vision funnels into the immediate and suddenly you're not on the road, you're in it. A part of it. Traffic, scenery, cops - just cardboard cutouts blowing over as you past. Sometimes I forget the rush of that. That's why I love these long runs. All your problems, all the noise, gone. Nothing else to worry about except what's right in front of you. Maybe that's the lesson for me today, to hold on to these simple moments. Appreciate them a little more - there's not many of them left. I don't ever want that for you. Finding things that make you happy shouldn't be so hard. I know you'll face pain, suffering, hard choices, but you can't let the weight of it choke the joy out of your life. No matter what, you have to find the things that love you. Run to them. There's an old saying, 'That what doesn't kill you, makes you stronger' I don't believe that. I think the things that try to kill you make you angry and sad. Strength comes from the good things - your family, your friends, the satisfaction of hard work. Those are the things that'll keep you whole. Those are the things to hold on to when you're broken.

Estou cada vez a ficar mais contagiado pela final de amanhã...

josantiago

Citação de: Lúcio Gomes em 14 de Maio de 2013, 19:51
Ainda a desvalorizar uma Liga Europa?! Incrivel... quando é o Porto a chegar a uma final Europeia anda tudo com um melão do crlh...quando é o Benfica "Mehhh..."
Então, estamos fartos de ganhar Ligas Europas e Champions!

O-Rível

O pedreiro na volta até é bom treinador. Ou acreditam mesmo que um mau treinador consegue perder tão poucos jogos quanto os que os porcos perderam nas últimas duas épocas? E não venham com arbitragens, e com estruturas, e mais não sei quantos clichés. O homem tem alguma competência, caso contrário acontecia o que já vimos num passado não muito distante, que é eles caírem como todos caem.
Ele tem pinta de maluco, é alto personagem, mas não me parece parvo nenhum, até pela maneira como coloca a equipa a jogar.

Piksi

Citação de: NunoDuarte em 14 de Maio de 2013, 19:23
Tive um espasmo depois de ler aquilo, já nem sei rir.

Acho que já não cometo erros que cometia à 11 anos atrás, não sei se responde a tua pergunta ah e não consigo citar.
;D Bom

Saveloy

Citação de: O-Rível em 14 de Maio de 2013, 20:04
O pedreiro na volta até é bom treinador. Ou acreditam mesmo que um mau treinador consegue perder tão poucos jogos quanto os que os porcos perderam nas últimas duas épocas? E não venham com arbitragens, e com estruturas, e mais não sei quantos clichés. O homem tem alguma competência, caso contrário acontecia o que já vimos num passado não muito distante, que é eles caírem como todos caem.
Ele tem pinta de maluco, é alto personagem, mas não me parece parvo nenhum, até pela maneira como coloca a equipa a jogar.

No Porto qual foi o último que pareceu mau treinador?

Depois saem e são banais.

Meio_metro

Citação de: HoMiCiDaL em 14 de Maio de 2013, 19:37
Citação de: maxi04 em 14 de Maio de 2013, 19:37
Ao ouvir o Toni agora, ainda me dói mais este campeonato, que dor.

que disse?

deve tar a sofrer tanto como nós :(
Não tenho duvidas... ele Ama o Benfica...

Pedro Pena

Epa o tipo é um broeiro de 1ª. Só é e será treinador naquele clube.

Meio_metro

Citação de: Rui Ramone em 14 de Maio de 2013, 19:59
Citação de: Batuta Vermelha em 14 de Maio de 2013, 19:58
Citação de: Tsoukalos em 14 de Maio de 2013, 19:53
2 aninhos a ser entalado pelo pedreiro...  :clap1:

Essa é que é essa.
Pode pedir agora ao filósofo amigo dele para escrever uns bitaites sobre isso
no antro corrupto at´uma esfregona com a braçadeira de capitão arriscasse a ganhar o campeonato

olha que não é fácil estar 3anos e meio sem ganhar um jogo para o Campeonato contra o Porto...

devil_eagle

Citação de: Tsoukalos em 14 de Maio de 2013, 19:52
Citação de: Mestre Da Táctica em 14 de Maio de 2013, 19:41
«Poderemos estar na final da Champions no Estádio da Luz» - Jorge Jesus

Digam o que disserem, eu acredito!  :slb2:
;D  sim mas com o Jorginho bem longe se possível na China ou em Marte...

A jogar e a ver, resta saber  em qual ele pensou na altura que dizzeu tal coisa

mike22

Espero que amanha ganhe a Euroliga e depois a taça de Portugal... no fim, que siga a sua vidinha noutro clube qualquer!!!

Riquelme_10

Citação de: Meddler em 14 de Maio de 2013, 20:01
Hoje lembrei-me de uma fala do Jax Teller num dos episódios de Sons of Anarchy...

Something happens at around 92 miles an hour - thunder-headers drown out all sound, engine vibrations travels at a heart's rate, field of vision funnels into the immediate and suddenly you're not on the road, you're in it. A part of it. Traffic, scenery, cops - just cardboard cutouts blowing over as you past. Sometimes I forget the rush of that. That's why I love these long runs. All your problems, all the noise, gone. Nothing else to worry about except what's right in front of you. Maybe that's the lesson for me today, to hold on to these simple moments. Appreciate them a little more - there's not many of them left. I don't ever want that for you. Finding things that make you happy shouldn't be so hard. I know you'll face pain, suffering, hard choices, but you can't let the weight of it choke the joy out of your life. No matter what, you have to find the things that love you. Run to them. There's an old saying, 'That what doesn't kill you, makes you stronger' I don't believe that. I think the things that try to kill you make you angry and sad. Strength comes from the good things - your family, your friends, the satisfaction of hard work. Those are the things that'll keep you whole. Those are the things to hold on to when you're broken.

Estou cada vez a ficar mais contagiado pela final de amanhã...

Vale para a vida tambem...

Riquelme_10

Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2013, 19:54
Citação de: Riquelme_10 em 14 de Maio de 2013, 19:53
Citação de: Lúcio Gomes em 14 de Maio de 2013, 19:51
Ainda a desvalorizar uma Liga Europa?! Incrivel... quando é o Porto a chegar a uma final Europeia anda tudo com um melão do crlh...quando é o Benfica "Mehhh..."

Só seremos lembrados se a ganharmos...

Toda a gente fala das finais de 88 e 90 e não as ganhámos.

Fala-se em Portugal...

O-Rível

Citação de: Saveloy em 14 de Maio de 2013, 20:05

No Porto qual foi o último que pareceu mau treinador?

Depois saem e são banais.

O Del Neri, o Fernandez e o Couceiro foram/são sofríveis. O Co Adriaanse com os registos que fez na altura nunca seria campeão contra nós. O Jesualdo é competente, mas não é uma figura simpática, o que lhe valeu alguma incompreensão da bancada. Para além de que na Europa deixou o dragay com amargos de boca.
Se até ao Jesualdo concordo que eles são banais, e os resultados mesmo na pocilga provam que não são grandes treinadores, o que dizer durante e sobretudo depois de Jesualdo?
O AVB é banal? Qualquer pessoa com um pingo de honestidade intelectual não deve acreditar nisso, penso eu.
O Vítor Pereira não será um génio, mas limpar dois campeonatos com estes números não está ao alcance de um tijolo com dois olhos, como muitos querem fazer crer.