Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

D.F.

#506475
Citação de: Diablo em 15 de Maio de 2013, 00:57
Citação de: jamelsky1 em 15 de Maio de 2013, 00:53
Citação de: Diablo em 15 de Maio de 2013, 00:47
Citação de: PEDROSLB85 em 15 de Maio de 2013, 00:24
Citação de: Semper_SLB em 15 de Maio de 2013, 00:21
Citação de: blueviper em 15 de Maio de 2013, 00:20
Citação de: brazio em 15 de Maio de 2013, 00:15
A minha opinião sobre este treinador não vai mudar mesmo que ganhe a Liga Europa.

Dois campeonatos consecutivos assim oferecidos de mão beijada é demais para mim...

perdemos um jogo......eu sei foi logo este que não podíamos...mas perdemos um jogo em todo o campeonato......doi mais porque foi tudo junto.

Perdeste foi no empate com o Estoril...esse sim falha imperdoável.
Imperdoável é termos um presidente que deixa um clube corrupto em 3 anos (98 jornadas) ter so uma derrota.. N faz nada nos bastidores.. Dps é isto ano após ano.. Enfim..

1 em 98. Tugão.

Se tivessemos feito o requesitos minimos nestes ultimos 3 jogos do campeonato (ganhar os dois jogos em casa) eramos campeos com um porto invicto, e nesse caso os porcos bem podiam por o campeonato sem derrotas no c*

Certo. Teríamos um campeonato invictos. Eles têm quase três. Quase três campeonatos seguidos invictos! Não é normal. Não consigo aceitar como normal. Então nunca lhes corre um jogo menos bem? Um azar? Coisas perfeitamente normais do desporto e do futebol.

Não consigo aceitar como normal, não consigo.

E verdade seja dita. Não é normal. Nem é matemáticamente e estatisticamente provável.
Tal como não é normal não cometer nenhuma falta dentro da área. Mas é claro que é possível.
Só suspeitas, de coisas fora do normal. And now... you are in the Twilight Zone... nininini...nininini...nininini

Céptico

Se temos sido competentes com os porcos em casa, provavelmente já teríamos mais 2 títulos.

Certo, certo, é que em 4 jogos com o Bitó, temos 2 pontos, 2 derrotas e 2 empates...

jamelsky1

para acabar com isso bastava começar-mos a ganhar os nossos jogos contra eles

mellamotom

e teve 0-1 caraças... isto vai demorar tanto a eesquecer

guizuca

#506479
JJ, só te peço que hoje não inventes...não queiras ser catedrático...que não percas o jogo por erros de palmatória na busca do mostrar que és um iluminado...és um bom treinador quando tens os pés no chão...não és nem nunca serás o melhor do mundo...sê o mago da Reboleira e não o fanfarrão da Aroeira...já me fizeste passar algumas das maiores vergonhas e decepções enquanto Benfiquista mas tbém já me deste momentos de orgulho e deleite de futebol maravilhoso. Escolhe hoje a 2ª via...sê simples...humilde...eu...o meu filho...e o meu pai e os milhões de Benfiquistas, muitos como eu que hoje nem vao conseguir dormir agradecem. FORÇA SL BENFICA!

slbenfica_croft

Pela minha experiência de anos e anos a ver futebol os treinadores que cá não estão são todos bons...

até virem para cá.

Nessa altura o discurso muda.

The Horror

Citação de: guizuca em 15 de Maio de 2013, 01:13
JJ, só te peço que hoje não inventes...não queiras ser catedrático...que não percas o jogo por erros de palmatória na busca do mostrar que és um iluminado...és um bom treinador quando tens os pés no chão...não és nem nunca serás o melhor do mundo...sê o mago da Reboleira e não o fanfarrão da Aroeira...já me fizeste passar algumas das maiores vergonhas e decepções enquanto Benfiquista mas tbém já me deste momentos de orgulho e deleite de futebol maravilhoso. Escolhe hoje a 2ª via...sê simples...humilde...eu...o meu filho...e o meu pai e os milhões de Benfiquistas, muitos como eu que hoje nem vao conseguir dormir agradecem. FORÇA SL BENFICA!

Acho que isso é pedir demais...

mojo_j0jo

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Maio de 2013, 01:22
Pela minha experiência de anos e anos a ver futebol os treinadores que cá não estão são todos bons...

até virem para cá.

Nessa altura o discurso muda.

x2

verdade

Alento

Citação de: jamelsky1 em 15 de Maio de 2013, 01:05
para acabar com isso bastava começar-mos a ganhar os nossos jogos contra eles

Fizemos isso no ano do Koemen. De nada serviu.

PudimDanone

Vindo outro, não vai resolver nada.. o porco passa por uma Liga completamente diferente da nossa, isto é o Tugão.. e aí é onde se resolve tudo.

Eu acho que podíamos começar por usar a CS a nosso favor, no intuito de incitar o "ódio" no nosso balneário. Sempre que sair porcos a dizer "Benfica? Não conheço." "Gaitán, não sei quem é", etc etc.. era espetar isso no balneário sempre que iam saindo, e aposto que quando chegassem os jogos contra os porcos os nossos iam estar roidinhos de os fazer engolir as palavras...

Miguelito22

Temos de fazer a nossa obrigação que é ganhar os 30 jogos do campeonato não sei qual a duvida tal como o Bayer faz...o Barça faz....o Man United  faz como o PSG faz e por ai fora!!!
Somos claramente incompetentes porque em 30 jogos temos a obrigação de ganhar os 30 jogos e é se queres ser campeão,era o que faltava no tugão poder empatar ou perder e ser campeão.

brazio

Citação de: Alento em 15 de Maio de 2013, 01:38
Citação de: jamelsky1 em 15 de Maio de 2013, 01:05
para acabar com isso bastava começar-mos a ganhar os nossos jogos contra eles

Fizemos isso no ano do Koemen. De nada serviu.

Épocas distintas o campeonato era mais equilibrado.

Os confrontos directos vão ser chave nos próximos anos senão conseguirmos equilibrar com o porto neste particular dificilmente voltaremos a ser campeões nos tempos mais próximos....

Alento

Citação de: brazio em 15 de Maio de 2013, 01:47
Citação de: Alento em 15 de Maio de 2013, 01:38
Citação de: jamelsky1 em 15 de Maio de 2013, 01:05
para acabar com isso bastava começar-mos a ganhar os nossos jogos contra eles

Fizemos isso no ano do Koemen. De nada serviu.

Épocas distintas o campeonato era mais equilibrado.

Os confrontos directos vão ser chave nos próximos anos senão conseguirmos equilibrar com o porto neste particular dificilmente voltaremos a ser campeões nos tempos mais próximos....

O próximo ano é uma incógnita. Depende muito de quem sair de um lado e de outro.
Este ano tinhamos mais soluções no ataque mas os prcos tinham um meio campo mais completo e uma defesa muito mais competente, basta comparar o Alex Sandro que lhes custou os olhos da cara e o Melga que logo na primeira jornada nos encavou e bem.

karlussantus

Citação de: Alento em 15 de Maio de 2013, 01:56
Citação de: brazio em 15 de Maio de 2013, 01:47
Citação de: Alento em 15 de Maio de 2013, 01:38
Citação de: jamelsky1 em 15 de Maio de 2013, 01:05
para acabar com isso bastava começar-mos a ganhar os nossos jogos contra eles

Fizemos isso no ano do Koemen. De nada serviu.

Épocas distintas o campeonato era mais equilibrado.

Os confrontos directos vão ser chave nos próximos anos senão conseguirmos equilibrar com o porto neste particular dificilmente voltaremos a ser campeões nos tempos mais próximos....

O próximo ano é uma incógnita. Depende muito de quem sair de um lado e de outro.
Este ano tinhamos mais soluções no ataque mas os prcos tinham um meio campo mais completo e uma defesa muito mais competente, basta comparar o Alex Sandro que lhes custou os olhos da cara e o Melga que logo na primeira jornada nos encavou e bem.

Não fosse o Jesus e tínhamos ficado a 20 pontos do Porto nos últimos três campeonatos. Como estão todos os outros. Á semelhança dos anos noventa. Sem penaltis ou vermelhos contra o Porto esta a fazer os melhores registos da sua história. Com gente da casa na frente da fpf é sempre a abrir, até os regulamentos das competições de nada servem, vejam o caso da taça da liga e do jogo com o Setúbal, que segundo os regulamentos deviam perder por 3-0.

Alento

Citação de: karlussantus em 15 de Maio de 2013, 02:02
Citação de: Alento em 15 de Maio de 2013, 01:56
Citação de: brazio em 15 de Maio de 2013, 01:47
Citação de: Alento em 15 de Maio de 2013, 01:38
Citação de: jamelsky1 em 15 de Maio de 2013, 01:05
para acabar com isso bastava começar-mos a ganhar os nossos jogos contra eles

Fizemos isso no ano do Koemen. De nada serviu.

Épocas distintas o campeonato era mais equilibrado.

Os confrontos directos vão ser chave nos próximos anos senão conseguirmos equilibrar com o porto neste particular dificilmente voltaremos a ser campeões nos tempos mais próximos....

O próximo ano é uma incógnita. Depende muito de quem sair de um lado e de outro.
Este ano tinhamos mais soluções no ataque mas os prcos tinham um meio campo mais completo e uma defesa muito mais competente, basta comparar o Alex Sandro que lhes custou os olhos da cara e o Melga que logo na primeira jornada nos encavou e bem.

Não fosse o Jesus e tínhamos ficado a 20 pontos do Porto nos últimos três campeonatos. Como estão todos os outros. Á semelhança dos anos noventa. Sem penaltis ou vermelhos contra o Porto esta a fazer os melhores registos da sua história. Com gente da casa na frente da fpf é sempre a abrir, até os regulamentos das competições de nada servem, vejam o caso da taça da liga e do jogo com o Setúbal, que segundo os regulamentos deviam perder por 3-0.

Concordo com o que dizes sobre o JJ.