Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Semper Fidelis

Citação de: Jotenko em 18 de Maio de 2013, 01:52
Citação de: Slb-Ag em 18 de Maio de 2013, 01:48
Citação de: Jotenko em 18 de Maio de 2013, 01:35
Citação de: Slb-Ag em 18 de Maio de 2013, 01:34
Citação de: Jotenko em 18 de Maio de 2013, 01:30
Ainda estou arrasado.

A minha namorada até me diz que não posso viver tanto o Benfica que dá cabe da minha saúde.

1-1 com o Estoril. 1-2 no Porto.

E pior: A Liga Europa.

Não me imagino a digerir isto. Simplesmente ainda não me quero convencer que isto aconteceu. Estou sempre à espera que chegue o jogo com o Estoril.

Estou completamente K.O.
Ainda? É pá, tens de superar isso. É doentio.

Sou mesmo doente, tens razão. Não tenho comido nem dormido decentemente.

Meu, é um sonho de criança.
São só 11 homens atrás de uma bola. :)

Sabemos que não é só isso.

alguém um dia disse:
O FUTEBOL NÃO É UM JOGO DE VIDA OU DE MORTE!
É MUITO MAIS QUE ISSO!
:)

sardao

Citação de: pec em 18 de Maio de 2013, 01:52
Isto ao contrário da versão que se tenta fazer passar de que foi só "azar", o Chelsea apesar de não ter jogado nada, tem jogadores com muita experiência e qualidade, o Cech fazer aquela defesa não é sorte, ou lançar aquele contra-ataque e depois o Torres não falhar.. ou o Lampard que em dois remates ia marcando dois golos ou o Ivanovic marcar aquele golo de canto..

E é por isto tudo que eu não consigo ficar chateado com o Benfica ou com o Jesus, era um jogo difícil, nós conseguimos ter mais bola mas não fizemos nada com ela no terço final, quando vim aqui ao intervalo, uma data de users escreveram que o Chelsea vai lá uma ou duas vezes e marca.. era tão prevísivel.

A falha capital desta época é perder o campeonato em casa com o Estoril.


É continuar a jogar regularmente contra grandes equipas, pode ser que nos tornemos também uma equipa com essa tarimba e derrotemos uns mais ingénuos que nós :)

ZICKLER

revendo a frio os golos do chelsea, são para lá de anedóticos a forma como os sofremos.

o primeiro então, meu deus.

sofrer um golo daqueles numa final europeia é tão caricato como ver um GR marcar um auto-golo na marcação de um pontapé de baliza

Semper Fidelis

Citação de: Jotenko em 18 de Maio de 2013, 01:54
Citação de: Semper Fidelis em 18 de Maio de 2013, 01:48
a ilusão do Benfica europeu...

vou ser sincero!
sem desvalorizar a ida à final acho que a nossa caminhada esteve repleta de sorte, com várias bolas ao poste, o próprio treinador nunca acreditou e foi colocando uma equipa que se nao era secundaria tinha sempre algo de diferente dando sempre a entender que o principal era o campeonato...quando o JJ apostou foi na 2ª mao com os turcos e foi bom, fomos à final mas...foi a partir daí e no espaço de uma semana que o campeonato se esfumou parecendo agora perdido...
acho um erro grave querer fazer do Benfica actual um Benfica europeu so pq este ano estivemos na final da Liga Europa ou pq para o ano a final da Champions é na Luz
insistir nisso é meio caminho andado para mais um ano sem títulos de campeão!
e já ouvi falar o JJ em ir à final da Champions para o ano...por favor!!!

GANHEM CAMPEONATOS, PORRA!

O Benfica que conhecemos é o que é devido à EUROPA.

Jotenko já falei com a tua mãe!
tás proibido de sair de casa no domingo!

Jotenko

Citação de: tjbc em 18 de Maio de 2013, 01:54
Citação de: Jotenko em 18 de Maio de 2013, 01:52
Citação de: tjbc em 18 de Maio de 2013, 01:48
Citação de: Jotenko em 18 de Maio de 2013, 01:46
Não consigo concordar.

A LE tem uma projecção INFINITAMENTE maior que o campeonato.

Não sei como teimam em ter esse raciocinio.

O FCP já nos ultrapassou ha muito em trofeus europeus, e continuam a cagar-se para a LE?
Anima-te, para o ano estamos outra vez na Europa...custou a todos mas havemos de lá voltar caralho!

Voltar onde?

A uma final da Champions - Em sonhos?
A uma final da LE - Duvido!

O que me dói mesmo é o pragmatismo da situação.

Não voltaremos tão cedo lá.
Voltaremos a cair na Liga Europa mais tarde ou mais cedo...

E depois sou eu e mais dois ou três a valorizar esta situação enquanto outros torcem para que sejamos eliminados. Não tenho mais forças para tal...

Jotenko

Citação de: Semper Fidelis em 18 de Maio de 2013, 01:57
Citação de: Jotenko em 18 de Maio de 2013, 01:54
Citação de: Semper Fidelis em 18 de Maio de 2013, 01:48
a ilusão do Benfica europeu...

vou ser sincero!
sem desvalorizar a ida à final acho que a nossa caminhada esteve repleta de sorte, com várias bolas ao poste, o próprio treinador nunca acreditou e foi colocando uma equipa que se nao era secundaria tinha sempre algo de diferente dando sempre a entender que o principal era o campeonato...quando o JJ apostou foi na 2ª mao com os turcos e foi bom, fomos à final mas...foi a partir daí e no espaço de uma semana que o campeonato se esfumou parecendo agora perdido...
acho um erro grave querer fazer do Benfica actual um Benfica europeu so pq este ano estivemos na final da Liga Europa ou pq para o ano a final da Champions é na Luz
insistir nisso é meio caminho andado para mais um ano sem títulos de campeão!
e já ouvi falar o JJ em ir à final da Champions para o ano...por favor!!!

GANHEM CAMPEONATOS, PORRA!

O Benfica que conhecemos é o que é devido à EUROPA.

Jotenko já falei com a tua mãe!
tás proibido de sair de casa no domingo!

Eu já disse à minha mãe que se nos 0.0001% de probabilidades o Benfica fosse campeão, me levar logo para o Hospital e me meterem a soro.

ZICKLER

o jotenko no meio de tanta tristeza e tanta desgraça acumulada, ainda me faz rir, com o dramatísmo que ele coloca em cada frase.


pec

Citação de: sardao em 18 de Maio de 2013, 01:56
Citação de: pec em 18 de Maio de 2013, 01:52
Isto ao contrário da versão que se tenta fazer passar de que foi só "azar", o Chelsea apesar de não ter jogado nada, tem jogadores com muita experiência e qualidade, o Cech fazer aquela defesa não é sorte, ou lançar aquele contra-ataque e depois o Torres não falhar.. ou o Lampard que em dois remates ia marcando dois golos ou o Ivanovic marcar aquele golo de canto..

E é por isto tudo que eu não consigo ficar chateado com o Benfica ou com o Jesus, era um jogo difícil, nós conseguimos ter mais bola mas não fizemos nada com ela no terço final, quando vim aqui ao intervalo, uma data de users escreveram que o Chelsea vai lá uma ou duas vezes e marca.. era tão prevísivel.

A falha capital desta época é perder o campeonato em casa com o Estoril.


É continuar a jogar regularmente contra grandes equipas, pode ser que nos tornemos também uma equipa com essa tarimba e derrotemos uns mais ingénuos que nós :)

Exactamente, precisamos de ser mais cínicos nestas coisas e isto só vai lá com mais jogos e experiência contra equipas de topo na Europa.

O Dortmund, o clube-querido da Europa toda, fez duas campanhas patéticas primeiro na Liga Europa e depois na Liga dos Campeões onde não passou a fase de grupos antes de chegar a esta final.

Parecendo que não, a campanha do ano passado na Liga dos Campeões, certamente que ajudou o Benfica a chegar este ano à final da Liga Europa, agora é preciso dar o próximo passo que é vencer constantemente.


Semper Fidelis

Citação de: Jotenko em 18 de Maio de 2013, 01:59
Citação de: Semper Fidelis em 18 de Maio de 2013, 01:57
Citação de: Jotenko em 18 de Maio de 2013, 01:54
Citação de: Semper Fidelis em 18 de Maio de 2013, 01:48
a ilusão do Benfica europeu...

vou ser sincero!
sem desvalorizar a ida à final acho que a nossa caminhada esteve repleta de sorte, com várias bolas ao poste, o próprio treinador nunca acreditou e foi colocando uma equipa que se nao era secundaria tinha sempre algo de diferente dando sempre a entender que o principal era o campeonato...quando o JJ apostou foi na 2ª mao com os turcos e foi bom, fomos à final mas...foi a partir daí e no espaço de uma semana que o campeonato se esfumou parecendo agora perdido...
acho um erro grave querer fazer do Benfica actual um Benfica europeu so pq este ano estivemos na final da Liga Europa ou pq para o ano a final da Champions é na Luz
insistir nisso é meio caminho andado para mais um ano sem títulos de campeão!
e já ouvi falar o JJ em ir à final da Champions para o ano...por favor!!!

GANHEM CAMPEONATOS, PORRA!

O Benfica que conhecemos é o que é devido à EUROPA.

Jotenko já falei com a tua mãe!
tás proibido de sair de casa no domingo!

Eu já disse à minha mãe que se nos 0.0001% de probabilidades o Benfica fosse campeão, me levar logo para o Hospital e me meterem a soro.

:2funny:  :drunk:

kadelao

teve um user que prometeu contar esta noite a história a volta da renovação do JJ, já contou ou nem por isso?

Jotenko

#515290
Citação de: ZICKLER em 18 de Maio de 2013, 02:00
o jotenko no meio de tanta tristeza e tanta desgraça acumulada, ainda me faz rir, com o dramatísmo que ele coloca em cada frase.



Não é só a ti.

Imagina o que o meu maior amigo lagarto (que até se tem esforçado por me apoiar) não se tem rido, embora faça um esforço sincero para não o fazer.

A questão é que sou uma pessoa apaixonada e levo as coisas a extremos, incluindo sentimentos.

Para os outros é engraçado. Para mim é muito doloroso. O Benfica é das maiores paixões da minha vida.

Ainda hoje a conduzir estava completamente a leste, com olhos no vazio e a abanar a cabeça, como que se ainda não acreditasse.

Andris

Citação de: pec em 18 de Maio de 2013, 01:52
A falha capital desta época é perder o campeonato em casa com o Estoril.


E isso é que me lixa.

Nunca na vida esse deslize podia ter acontecido. Nunca.

Zlatan

Ainda não consegui encaixar e arquivar esta última semana. Não consigo ser totalmente racional para pensar e reconhecer o que falhou, quem falhou e o que fazer daqui para a frente.

Enfim.

Semper Fidelis

Citação de: Jotenko em 18 de Maio de 2013, 02:02
Citação de: ZICKLER em 18 de Maio de 2013, 02:00
o jotenko no meio de tanta tristeza e tanta desgraça acumulada, ainda me faz rir, com o dramatísmo que ele coloca em cada frase.



Não é só a ti.

Imagina o que o meu maior amigo lagarto (que até se tem esforçado por me apoiar) não se tem rido, embora faça um esforço sincero para não o fazer.

A questão é que sou uma pessoa apaixonada e levo as coisas a extremos, incluindo sentimentos.

Para os outros é engraçado. Para mim é muito doloroso. O Benfica é das maiores paixões da minha vida.

louvo a tua paixão
no entanto e mesmo falando contra mim te digo que tens coisas bem mais valiosas na vida para te apegares...não darão tanta pica mas cada um molda o mundo em que quer viver...
este meu post é um bom exemplo de: "ouve o que te digo; não olhes para o que faço"

ZICKLER

Citação de: Jotenko em 18 de Maio de 2013, 02:02
Citação de: ZICKLER em 18 de Maio de 2013, 02:00
o jotenko no meio de tanta tristeza e tanta desgraça acumulada, ainda me faz rir, com o dramatísmo que ele coloca em cada frase.



Não é só a ti.

Imagina o que o meu maior amigo lagarto (que até se tem esforçado por me apoiar) não se tem rido, embora faça um esforço sincero para não o fazer.

A questão é que sou uma pessoa apaixonada e levo as coisas a extremos, incluindo sentimentos.

Para os outros é engraçado. Para mim é muito doloroso. O Benfica é das maiores paixões da minha vida.

sim, é pá mas nesse aspeto estamos todos no mesmo barco.

todos sofremos "estupidamente", é pá, mas não podemos chegar a um ponto em que nos auto-flagelamos.

tens que aprender a digerir o insucesso e saber viver com ele, senão esse sentimento de desânimo toma conta de ti e deixas de viver pá

já passou, agora só falta passar este fim de semana e a malta vai de férias e começa tudo de novo..