Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

P∑T∑7

Constroem-se plantéis de merda, super desequilibrados...

Perdem-se dois campeonatos de mão beijada...

Fala-se em ir à final da liga dos Campeões...

Eu fico doente com esta gente!

Dimaria31

Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 13:30
Citação de: Dimaria31 em 20 de Maio de 2013, 13:28
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 13:24
Citação de: Dimaria31 em 20 de Maio de 2013, 13:23
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 13:19
Citação de: Dimaria31 em 20 de Maio de 2013, 13:18
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 13:11
Citação de: Dimaria31 em 20 de Maio de 2013, 13:09
Alternativa a Artur para que ? :o
Porque o Artur é apenas bom.
Não é nada de extraordinário. Aliás este ano fartou-se de
O Oblack que venha e que dispute o lugar com ele.
Artur nao é nada de extraordinário? Para min é muito bom, e nao me lembro ter um guará redes melhor nos últimos dez anos.. :s E mais, ok já comprometeu, mas até o Buffon, o Cech o oCasillas comprometem as vezes.
O Artur este ano compromete nestes jogos:
Estoril Casa
Porto Casa
Porto Fora

Existem mais, mas deixo apenas estes.
É verdade.. :/
Porto fora? Explica
Então e tudos os jogos em que se calhar nos valeu muito.. A serio , Artur é grande GR.
Porto fora sim.
Para mim nos dois lances de golo é mal batido. Está mal colocado nos dois lances.
Nao me parece que possa fazer qualquer coisa no primeiro, ninguém tava a espera que a bola fosse para aquele cantinho. Quanto ao segundo.. Se calhar até podia ter feito um pouco melhor, mas bola rente ao poste, pelo chão, é fdd..
Pois o probelma é esse.
Ele tem de contar com isso sim, por isso tem de se colocar melhor. Aliás, ele até consegue tocar a bola.

No 2º o Artur só tem de cobrir o angulo. Não é nada dificil.
E sim, o remate é perfeito.
Talvez tenhas razão quanto ao segundo. Mas para min nao muda nada, tem que ser o nosso titular e mais nada, nao vejo outra hipótese melhor

Chefe

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 13:33
Citação de: TJSF em 20 de Maio de 2013, 13:31
O Jesus não é limitado tacticamente, é apenas crente na sua forma de jogar e não pensa em mais nenhuma, por isso com o Porto é o que se vê. Contra as equipas pequenas é o maior, é verdade, mas não vai a lado nenhum enquanto não abafar o Porto tacticamente.
Ele já o fez esta época por 2 vezes mas tivemos erros individuais/coletivos que não poderemos repetir no futuro.
abafamos o porto com 30s% de posse de bola e pontapé para a frente. Foi um abafo  ;D

sazuke

Citação de: Sparrow em 20 de Maio de 2013, 13:24
Concordam pelo menos que o Jesus taticamente é um treinador limitadíssimo?

depende do adversário. contra planteis que não recebem há 6 meses é supercompetente :rir:

Francescoli

Já li de tudo aqui, agora sim.

Posso morrer satisfeito!!

Slb23

Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 13:34
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 13:33
Citação de: TJSF em 20 de Maio de 2013, 13:31
O Jesus não é limitado tacticamente, é apenas crente na sua forma de jogar e não pensa em mais nenhuma, por isso com o Porto é o que se vê. Contra as equipas pequenas é o maior, é verdade, mas não vai a lado nenhum enquanto não abafar o Porto tacticamente.
Ele já o fez esta época por 2 vezes mas tivemos erros individuais/coletivos que não poderemos repetir no futuro.
abafamos o porto com 30s% de posse de bola. Foi um abafo  ;D
A palavra chave é taticamente.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 13:34
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 13:34
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 13:33
Citação de: TJSF em 20 de Maio de 2013, 13:31
O Jesus não é limitado tacticamente, é apenas crente na sua forma de jogar e não pensa em mais nenhuma, por isso com o Porto é o que se vê. Contra as equipas pequenas é o maior, é verdade, mas não vai a lado nenhum enquanto não abafar o Porto tacticamente.
Ele já o fez esta época por 2 vezes mas tivemos erros individuais/coletivos que não poderemos repetir no futuro.
abafamos o porto com 30s% de posse de bola. Foi um abafo  ;D
A palavra chave é taticamente.
Abafar é engonhar o jogo à espera que ele acabe?

PAslb

Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 13:33
Citação de: brazio em 20 de Maio de 2013, 13:33
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 13:32
Citação de: TJSF em 20 de Maio de 2013, 13:31
O Jesus não é limitado tacticamente, é apenas crente na sua forma de jogar e não pensa em mais nenhuma, por isso com o Porto é o que se vê. Contra as equipas pequenas é o maior, é verdade, mas não vai a lado nenhum enquanto não abafar o Porto tacticamente.
Abafou este ano lá.

O quê?
Qual a dúvida?
Claro que abafou, aos 90 minutos, o Benfica estava a controlar o jogo no meio-campo adversário!
O problema foi o contra-ataque e o engano do crista!

Trezeguet

alem dos reforços mencionei preparar rejuvenescimento para a LD e saida do nº4

sagan1976

Citação de: TJSF em 20 de Maio de 2013, 13:31
O Jesus não é limitado tacticamente, é apenas crente na sua forma de jogar e não pensa em mais nenhuma, por isso com o Porto é o que se vê. Contra as equipas pequenas é o maior, é verdade, mas não vai a lado nenhum enquanto não abafar o Porto tacticamente.
E se ninguém o forçar a perceber isso, vamos assistir ao mesmo na próxima temporada. Se dizem "hossana" a cada coisa que faz, se ele acha que "futabóle" é a solução e se ainda por cima é principescamente pago para isso, porque motivo há-de mudar?

Manpaz1904

Mas é claro que JJ é limitado tacticamente... A prova disso é em 4 anos só sabermos jogar de uma maneira... Quando é hora de gerir, é que a coisa complica....

Francescoli

Não só abafámos o porto como o fizemos nos dois jogos.

Meu dEUS, como é possível?!?!

Tsoukalos

Citação de: P∑T∑7 em 20 de Maio de 2013, 13:33
Constroem-se plantéis de merda, super desequilibrados...

Perdem-se dois campeonatos de mão beijada...

Fala-se em ir à final da liga dos Campeões...

Eu fico doente com esta gente!
é o Benfica actual...

Slb23

Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 13:35
Abafar é engonhar o jogo à espera que ele acabe?
A verdade é que nos 2 jogos que fizemos contra eles esta época em nenhum deles o Porto foi perigoso. Acabamos por cometer erros individuais/coletivos e empatamos/perdemos.

PAslb

Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2013, 13:34
Já li de tudo aqui, agora sim.

Posso morrer satisfeito!!
De facto dizem-se muitas asneiras!
Quem não sabe é como quem não vê! Já dizia a minha avó!