Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

Citação de: odistraido em 20 de Maio de 2013, 16:03
A mentalidade no Benfica tem de mudar radicalmente e infelizmente não é com esta direção de mortos que nem do Benfica é.

Não falam e quando o fazem já é tarde. Não defendem o clube, não há voz ativa e determinante. Vem qualquer verme mandar broas e não se ouve ninguem.

Isto não é defender o clube. Aliás, isto não é nada.

Agora sim, estás a falar bem.


jase25

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 16:04
As pessoas já não conseguem distinguir uma derrota injusta duma vergonhosa.
Isto. Está sempre tudo bem. O problema é este. Cultura de derrota mais que instalada.

Ramiro Lopes

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 16:02
Eu olho para o Luisão e vejo um tipo que sente que mesmo perdendo toda a gente lhe dá palmadinhas nas costas.
E o problema é esse.

A equipa tem de sentir que não pode constantemente perder.
Numa altura em que faltam cada vez mais referências parece-me errado deixar sair Maxi e Luisão.

Mais do que isso: mantendo todos os principais jogadores, o Benfica precisa de comprar pelo menos um lateral esquerdo que seja titular de caras e um central e trinco promissores que possam substituir os titulares com qualidade. Sabendo o que a casa gasta, Garay e Matic vão sair. Ora bem, saindo ainda Luisão e Maxi o Benfica precisa de comprar:

1 lateral esquerdo titular;
1 lateral direito titular;
3 centrais;
2 trincos.

Já estão a imaginar o pânico...

Zlatan

Não estejam à espera de discursos contra a corrente do Jesus ou até mesmo do Luisão, quando a mensagem que lhes é passada é totalmente oposta.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: jase25 em 20 de Maio de 2013, 16:07
Os problemas no Benfica começam pelo simples facto de se ter medo de assumir os fracassos.

Perdemos um campeonato pateticamente, e "a nossa época deve ser valorizada" e conversa do género.

Assumam as merdas, foda-se! A questão é que nem Vieira, nem Jesus nem Luisão conseguem assumir isto. O status quo é aceitável para todos eles.

Se um gajo pensar demasiado nisto, deprime. Falta tudo naquelas cabeças.


Lá está, no BENFICA não rolam cabeças, a culpa morre sozinha.

Está dado o primeiro passo para no próximo ano fazermos o tetra-melão.

Shoky

Epá...o Luisão no dia anterior à final da Liga Europa perguntaram-lhe se gostava de ganhar na cidade onde o Benfica foi bi-campeão europeu e ele diz: "Ai é? Que coincidência bonita, né? Não sabia."

Que caralho anda o capitão a fazer quando nem sabe uma merda básica destas? Andou-se 15 dias a falar nisso...e ele não sabia. Nem ninguém lhe disse.

Está tudo errado no Benfica.

Slb23

Citação de: abar85 em 20 de Maio de 2013, 16:07
O Hulk já estava conformado pois não aparecia uma proposta suficientemente boa.

A não ser que me digas que afinal o magnifico planeamento do Porto esta época incluisse a saida dos 2, Moutinho e Hulk. Onde andava o Porto se isso tivesse acontecido. o Moutinho não saiu por minutos e abaixo da cláusula.

O Porto já foi assim como dizes, muito organizado e tudo muito bem pensado. Não acho que agora seja assim.
Volto-te a dizer o que disse e tenho 100% de certeza do que estou a dizer. O Hulk sabia que ia ser vendido, o Moutinho seria sempre um bónus sendo que no caso do Moutinho saiir obviamente que o Hulk ficava até Janeiro.

nfgl

Por acaso, e isto é uma opinião muito pessoal, a venda do Cardozo era capaz de ser mais positiva que negativa.

Agora podem malhar-me à vontade.

Jotenko

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 16:09
Epá...o Luisão no dia anterior à final da Liga Europa perguntaram-lhe se gostava de ganhar na cidade onde o Benfica foi bi-campeão europeu e ele diz: "Ai é? Que coincidência bonita, né? Não sabia."

Que caralho anda o capitão a fazer quando nem sabe uma merda básica destas? Andou-se 15 dias a falar nisso...e ele não sabia. Nem ninguém lhe disse.

Está tudo errado no Benfica.

Kidding me?

Chefe

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 16:07
O Benfica tem uma oportunidade tão boa para mandar o Hugo Miguel para canto, depois da arbitragem de ontem, mas ainda ninguém disse nada!
Estou curioso para ver qual vai ser a nota que vai ter no jogo de ontem!
Eu estava completamente de acordo com isso. Se ao mesmo tempo se reconhecesse o que falhou internamente.

Slb23

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 16:07
Não falei de 5 ou 6.
Falei de 2 titulares...3 com o Melga.

O resto mantinha a equipa toda.

Acho que é isto que tem de ser feito. Analisar os pontos fracos e corrigir.
Já chega de vacas sagradas.
Se juntares a isso a venda do Garay e do Nico já vai em meia equipa...

Zlatan

Para o Benfica, é difícil dizer que se erra ou que fomos incompetentes. O ano passado foi tudo culpa dos árbitros, este ano tivemos azar e não fomos felizes... não é assim tudo linear.

Admitir que se falhou seria muito positivo. Dar um murro na mesa e rever o que falhou. Mas não.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 16:09
Epá...o Luisão no dia anterior à final da Liga Europa perguntaram-lhe se gostava de ganhar na cidade onde o Benfica foi bi-campeão europeu e ele diz: "Ai é? Que coincidência bonita, né? Não sabia."

Que caralho anda o capitão a fazer quando nem sabe uma merda básica destas? Andou-se 15 dias a falar nisso...e ele não sabia. Nem ninguém lhe disse.

Está tudo errado no Benfica.


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:  para não  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

sardao

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 16:09
Epá...o Luisão no dia anterior à final da Liga Europa perguntaram-lhe se gostava de ganhar na cidade onde o Benfica foi bi-campeão europeu e ele diz: "Ai é? Que coincidência bonita, né? Não sabia."

Que caralho anda o capitão a fazer quando nem sabe uma merda básica destas? Andou-se 15 dias a falar nisso...e ele não sabia. Nem ninguém lhe disse.

Está tudo errado no Benfica.
Não tanto por coisas dessas, mas nunca achei o Luisão esse grande líder que muitos vêem. O que não quer dizer que seja mau gajo ou mau profissional.

jase25

Citação de: Zlatan em 20 de Maio de 2013, 16:09
Não estejam à espera de discursos contra a corrente do Jesus ou até mesmo do Luisão, quando a mensagem que lhes é passada é totalmente oposta.
Claro. O problema é de liderança.