Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tsoukalos

Citação de: SunRider em 21 de Maio de 2013, 14:18
A verdade é que andamos aqui uns contra os outros mas no fim ele vai ficar mais 2 anos :S
verdade e meter mais  não sei quantos milhões ao bolso quer ganhe e quer perca e um gajo anda aqui a discutir por decisões que são tomadas para beneficio pessoal de alguns, pena que hajam socios que pagam sempre as cotas e chegam ao final das épocas com estas frustrações.

ednilson

Hoje em dia, mais que perder campeonatos sucessivos, custa-me mais, tenho vergonha mesmo, é de ser do mesmo clube que a maioria dos benfiquistas de hoje. Gente que deixou morrer o verdadeiro sentimento e vivência benfiquista.

LuigiSLB83

Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 14:23
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Maio de 2013, 14:21
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 14:19
Citação de: sagan1976 em 21 de Maio de 2013, 14:16
Agora só espero que o Benfica perca a final da Taça para poder regozijar secretamente e vir aqui dizer "RUA".
Muita atenção a este comentário.

Apartir de agora, ninguém pode levar amarelo por dizer que há Benfiquistas que querem que o Benfica perca!


Isso foi irónico. Nem concebo outra coisa.
Levei um amarelo por causa disso, e já pedi à moderação para me retirarem o amarelo!

Estou a aguardar pacientemente!

Portanto, o amarelo foi injusto e têm de mo retirar.

O teu amarelo foi justo, pois foste N vezes avisado antes do amarelo.

Fim de conversa.

Trezeguet

nos tempos dos outros treinadores havia Estrela desde JJ está no Benfica não há estrela. claro que liga perde qualidade

Chairman

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 14:24
Citação de: Chairman em 21 de Maio de 2013, 14:23
E um plantel que tem Matic, Enxo, Salvio, Cardozo, Lima and so on ?
É uma boa equipa tal como a anterior.

PS:Egraçado é que no inicio da época as opiniões sobre o Matic e o Enzo não eram o que são agora.
E o Jorge Jesus no fim da primeira epoca também não....

lonstrup

Citação de: sardao em 21 de Maio de 2013, 14:22
Citação de: lonstrup em 21 de Maio de 2013, 14:16
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 14:14
O Fernando Santos se só ficou a 2 pontos nesse ano bem pode agradecer ao Jesualdo que desperdiçou uma vantagem de 10 antes de vir à Luz.
Curioso, o JJ também tem a agradecer ao Jesualdo o único campeonato que ganhou  :confused:
O Jesualdo está livre... o Bitopreira não está seguro...

Será que podemos sonhar?
Mas queres sonhar ainda mais do que com Jesus? Acho que se sonharmos mais é mau sinal, é sinal que estamos em coma.

SunRider

Fdx eu quero que o Benfica ganhe a taça no domingo para que o JJ ao menos saia do Benfica com esse troféu conquistado. Ele ganhar a taça de portugal e na conferencia de imprensa anunciar que ia sair do Benfica, isso sim era um grande dia fogo.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 14:24
Citação de: Chairman em 21 de Maio de 2013, 14:23
E um plantel que tem Matic, Enxo, Salvio, Cardozo, Lima and so on ?
É uma boa equipa tal como a anterior.

PS:Egraçado é que no inicio da época as opiniões sobre o Matic e o Enzo não eram o que são agora.
Agora que já tiveste tempo para pensar...
Consegues me explicar porque o André Gomes e o Urreta não jogaram mais, dando descanso ao Salvio e ao Enzo/Matic por exemplo?

iKatz

A verdade e que para o ano com Djuricic, Sule, Markovic(?) e a restante qualidade no ataque, os treinos vao comecar a ser unicamente ofensivos. 7 atacantes 3 defesas la atras. nem meio campo vamos ter  :victory:

ivodaniello

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 14:23
Citação de: ivodaniello em 21 de Maio de 2013, 14:21
Falsa questão como assim?
O Benfica em 2006/07 é 3º, fica a 2 pontos do titulo.
O Paços em 2012/13 é 3º, fica 24 pontos do titulo (VINTE E QUATRO)

A unica coisa semelhante mesmo é o Braga que este ano ficou a 26 pontos do 1º e em 2006/07 era também o 4º classificado e ficou a 19 pontos.
Depois tens a normal luta pela europa, permanência, enfim.
A qualidade das equipas mantem-se era isso que me referia. A diferença é apenas o Sporting...

Mantem-se na tua cabeça, na do PAslb e na do Vitor Pereira.
Acho que é unânime, sejam  por leigos, seja por dirigentes, seja por membros da comunicação social que o nivel qualitativo da liga portuguesa tem baixado nos ultimos anos, exceptuando os 2 grandes, obviamente. Até o Braga este ano esteve muitos furos abaixo do que nos tem habituado. E o melhor é que todos têm justificação para isso.

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 14:24
Citação de: Chairman em 21 de Maio de 2013, 14:23
E um plantel que tem Matic, Enxo, Salvio, Cardozo, Lima and so on ?
É uma boa equipa tal como a anterior.

PS:Egraçado é que no inicio da época as opiniões sobre o Matic e o Enzo não eram o que são agora.
E no banco quem tinha FS ? Qualquer dos ultimos 4 planteis de JJ era superior ao de FS !

|OnE|


iKatz

Citação de: ednilson em 21 de Maio de 2013, 14:25
Hoje em dia, mais que perder campeonatos sucessivos, custa-me mais, tenho vergonha mesmo, é de ser do mesmo clube que a maioria dos benfiquistas de hoje. Gente que deixou morrer o verdadeiro sentimento e vivência benfiquista.
Sabes, eu quero que o JJ mantenha-se simplesmente porque nao vejo esta direccao capaz de ir buscar outro melhor. ainda metem um quique ca dentro  :-X

Chefe

Citação de: iKatz em 21 de Maio de 2013, 14:26
A verdade e que para o ano com Djuricic, Sule, Markovic(?) e a restante qualidade no ataque, os treinos vao comecar a ser unicamente ofensivos. 7 atacantes 3 defesas la atras. nem meio campo vamos ter  :victory:
é bem pensado. Afinal de contas é assim que defendemos.

Slb23

Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 14:26
Agora que já tiveste tempo para pensar...
Consegues me explicar porque o André Gomes e o Urreta não jogaram mais, dando descanso ao Salvio e ao Enzo/Matic por exemplo?
O André Gomes provou na Turquia o porque de não ter jogado mais.

O Urreta não encontro justificação que não seja o JJ não gostar dele, mas depois lembro-me do fim do jogo deste Domingo e não posso pensar isso.