Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

Santos teve de enfrentar Belem de JJ e o grande Estrela.

PAslb

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Maio de 2013, 14:21
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 14:19
Citação de: sagan1976 em 21 de Maio de 2013, 14:16
Agora só espero que o Benfica perca a final da Taça para poder regozijar secretamente e vir aqui dizer "RUA".
Muita atenção a este comentário.

Apartir de agora, ninguém pode levar amarelo por dizer que há Benfiquistas que querem que o Benfica perca!

Isso foi irónico. Nem concebo outra coisa.
Levei um amarelo por causa disso, e já pedi à moderação para me retirarem o amarelo!

Estou a aguardar pacientemente!

Portanto, o amarelo foi injusto e têm de mo retirar.

lonstrup

isto de passar toda a responsabilidade para o Vieira é um passo em frente na desintoxicação dos amantes de jorge jesus.

parecendo que não, mas retirar responsabilidades ao Jesus é reconhecer a sua inimputabilidade , que o mesmo que dizer, ele não tem capacidade para responder pelos seus actos e não sabe o que está a fazer a treinar o Benfica.

Michael Schumacher

sagan1976

Agora só espero que o Benfica perca a final da Taça para poder regozijar secretamente e vir aqui dizer "RUA".

Apartir de agora, ninguém pode levar amarelo por dizer que há Benfiquistas que querem que o Benfica perca!

Hahahahahahahaha, tu realmente és único. És mesmo um espécime raro. Andas aqui, na surra, a ver se pica e ..ai, aí está, toma lá que é fresquinho, a bold e tudo. Tem juízo meu caro. Entendes? Tem juízo.

lonstrup

Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 14:23

Levei um amarelo por causa disso, e já pedi à moderação para me retirarem o amarelo!

acho que vais ter de aguardar mais dois anos, com 1 de opção.

Slb23

Citação de: Chairman em 21 de Maio de 2013, 14:23
E um plantel que tem Matic, Enxo, Salvio, Cardozo, Lima and so on ?
É uma boa equipa tal como a anterior.

PS:Egraçado é que no inicio da época as opiniões sobre o Matic e o Enzo não eram o que são agora.

lula da silva

Citação de: lonstrup em 21 de Maio de 2013, 14:20
Citação de: lula da silva em 21 de Maio de 2013, 14:18
Citação de: *SLB*4EVER em 21 de Maio de 2013, 14:03
Citação de: Chefe em 21 de Maio de 2013, 14:00
Citação de: *SLB*4EVER em 21 de Maio de 2013, 13:58
Citação de: Chefe em 21 de Maio de 2013, 13:57
Citação de: sagan1976 em 21 de Maio de 2013, 13:56
O treinador do 10º classificado da Liga BBVA é fixe mas o do 3º classificado do tugão tem bicho?!?
o Paços é do sistema
e o Estoril tambem.
sem duvida.

Não viste como jogaram contra o Benfica?

O Focul nao perdia aquele jogo.

Verdade, até o Moreirense foi do sistema aí uns bons 60min. E o Beira Mar em casa... o sistema esta por todo o lado, e mesmo assim estivemos aí nas decisões até ao fim"GRANDE JJ". O meu medo é se o Guimarães também é do sistema.

Como dizia ontem o Rui Gomes da Silva (e com grande propriedade), nenhum treinador, por exemplo, tem o discurso de terem sido prejudicados pela arbitragem quando o são frente ao FCPorto. Mas é discurso gasto quando jogam com o Benfica. O respeitinho...
e vende também.

assim como ninguém anda a falar de possíveis reforços do sportem ou do braga na tv e jornais, e inventonas sobre um reforço de equipa B do Benfica aparece na capa.

há um mercado, há um discurso.

ser o maior não tem só coisas boas, tem os seus menos.

Pois, isso foi o que eu já disse. À parte as discussões dos adeptos, os jornaleiros devem andar malucos com a manutenção do Jesus. Afinal, se o homem fica, que capas que realmente vendam é que vão ter na pré-época?

Chefe

"Por um Benfica nas decisões"

Isto podia ser uma daquelas celebres frases de campanha do Luis. Só falta um sorriso adornado por vasto e pomposo apêndice capilar no lábio superior.

|OnE|

Amarelo p'o Saigão.
Essa besta quadrada!

O gajo é lagarto! Havia de te crescer um pinheiro atravessado no nalguedo!

Tsoukalos

Citação de: SunRider em 21 de Maio de 2013, 14:18
A verdade é que andamos aqui uns contra os outros mas no fim ele vai ficar mais 2 anos :S
verdade e meter mais  não sei quantos milhões ao bolso quer ganhe e quer perca e um gajo anda aqui a discutir por decisões que são tomadas para beneficio pessoal de alguns, pena que hajam socios que pagam sempre as cotas e chegam ao final das épocas com estas frustrações.

ednilson

Hoje em dia, mais que perder campeonatos sucessivos, custa-me mais, tenho vergonha mesmo, é de ser do mesmo clube que a maioria dos benfiquistas de hoje. Gente que deixou morrer o verdadeiro sentimento e vivência benfiquista.

LuigiSLB83

Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 14:23

O teu amarelo foi justo, pois foste N vezes avisado antes do amarelo.

Fim de conversa.

Trezeguet

nos tempos dos outros treinadores havia Estrela desde JJ está no Benfica não há estrela. claro que liga perde qualidade

Chairman

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 14:24
Citação de: Chairman em 21 de Maio de 2013, 14:23
E um plantel que tem Matic, Enxo, Salvio, Cardozo, Lima and so on ?
É uma boa equipa tal como a anterior.

PS:Egraçado é que no inicio da época as opiniões sobre o Matic e o Enzo não eram o que são agora.
E o Jorge Jesus no fim da primeira epoca também não....