Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

faneca_slb4ever

Falar de corrupção no campeonato deste ano diz muito da falta de exigência dos adeptos do meu clube.

Enfim...

"Perder e Ganhar é Desporto"

"Para o ano é que é"

"Fizemos muitas vendas"

"Jogámos muito futebol"

Etc etc

Indy Jones

Citação de: Roenin em 21 de Maio de 2013, 20:04
Citação de: Indy Jones em 21 de Maio de 2013, 20:04
Citação de: Roenin em 21 de Maio de 2013, 20:03
Huh?

Quem anda aqui a dizer que o ciclo do porto que em 10 ganha 8 acabou és tu...

E porque o Benfica marca muitos golos. Valente!

Mas quem disse isso?

Sim, o ciclo está a acabar.

Mas essa razão, dos golos marcados, foi dada pelo Chefe sarcasticamente. Se acreditas nisso...

Então elucida-me, que gostaria de saber porque andas a trollar a malta.

Mas ando a trollar como?

O Porto ganhou os 2 últimos campeonatos sem depender da incompetência do Jesus? Eles dominaram como nos anos anteriores?

O Benfica vai continuar dependente da Olivedesportos e ter de ajudar a financiar o Porto e a máfia portuense?

O Pinto da Costa vai continuar lá por muitos anos? Cada vez aparecem mais escutas e o cerco vai-se apertando cada vez mais sobre o Porto, não é?

Se o Benfica tivesse ganho ao Estoril estavamos todos a ter esta conversa?

Etc...

Wach Wíinik

Só para relembrar que já está nas bancas:


Roenin

Citação de: Indy Jones em 21 de Maio de 2013, 20:07
Citação de: Roenin em 21 de Maio de 2013, 20:04
Citação de: Indy Jones em 21 de Maio de 2013, 20:04
Citação de: Roenin em 21 de Maio de 2013, 20:03
Huh?

Quem anda aqui a dizer que o ciclo do porto que em 10 ganha 8 acabou és tu...

E porque o Benfica marca muitos golos. Valente!

Mas quem disse isso?

Sim, o ciclo está a acabar.

Mas essa razão, dos golos marcados, foi dada pelo Chefe sarcasticamente. Se acreditas nisso...

Então elucida-me, que gostaria de saber porque andas a trollar a malta.

Mas ando a trollar como?

O Porto ganhou os 2 últimos campeonatos sem depender da incompetência do Jesus? Eles dominaram como nos anos anteriores?

O Benfica vai continuar dependente da Olivedesportos e ter de ajudar a financiar o Porto e a máfia portuense?

O Pinto da Costa vai continuar lá por muitos anos? Cada vez aparecem mais escutas e o cerco vai-se apertando cada vez mais sobre o Porto, não é?

Se o Benfica tivesse ganho ao Estoril estavamos todos a ter esta conversa?

Etc...

Se o Benfica tivesse ganho ok, poderias dizer isso. Mas o porto quando precisou de vencer o Benfica, fê-lo. Nós para o campeonato só ganhámos uma vez nos anos de JJ.

Acho que isso por si só seria elucidativo.

Indy Jones

Citação de: Roenin em 21 de Maio de 2013, 20:08
Citação de: Indy Jones em 21 de Maio de 2013, 20:07
Citação de: Roenin em 21 de Maio de 2013, 20:04
Citação de: Indy Jones em 21 de Maio de 2013, 20:04
Citação de: Roenin em 21 de Maio de 2013, 20:03
Huh?

Quem anda aqui a dizer que o ciclo do porto que em 10 ganha 8 acabou és tu...

E porque o Benfica marca muitos golos. Valente!

Mas quem disse isso?

Sim, o ciclo está a acabar.

Mas essa razão, dos golos marcados, foi dada pelo Chefe sarcasticamente. Se acreditas nisso...

Então elucida-me, que gostaria de saber porque andas a trollar a malta.

Mas ando a trollar como?

O Porto ganhou os 2 últimos campeonatos sem depender da incompetência do Jesus? Eles dominaram como nos anos anteriores?

O Benfica vai continuar dependente da Olivedesportos e ter de ajudar a financiar o Porto e a máfia portuense?

O Pinto da Costa vai continuar lá por muitos anos? Cada vez aparecem mais escutas e o cerco vai-se apertando cada vez mais sobre o Porto, não é?

Se o Benfica tivesse ganho ao Estoril estavamos todos a ter esta conversa?

Etc...

Se o Benfica tivesse ganho ok, poderias dizer isso. Mas o porto quando precisou de vencer o Benfica, fê-lo. Nós para o campeonato só ganhámos uma vez nos anos de JJ.

Acho que isso por si só seria elucidativo.

Mas isso depende é do Jorge Jesus deixar de entrar borrado nos jogos contra o Porto.

Quando vocês põem os números dos títulos do Porto até parece que o Porto tem ganho estando sempre 30 pontos à frente e que as equipas do Benfica nem sequer têm tido hipóteses nenhumas.

Falta o "click" que acho que vai ser já na próxima temporada, se bem que admito que eu pensava que seria já no ano passado.

Aakeonan

#523820
Indy, o benfica teve chance de ouro para acabar com a mafia, foi em pleno apito dourado.

A Liga era activa, castigava e não tinha medo do Porto, as coisas estavam a mudar.

O que fez o Benfica? Fez de tudo para que aquela direcção da liga saísse, e apoiou gente que faz parte do passado sujo do futebol tuga, como fazem membros da nossa direcção.

O Benfica não quer mudar as coisas.

Eles naquele ano caíram, caíram na lama...andava tudo cheio de medinho. O que fez o Benfica? Deu a mão a esta gente toda. Se ainda existe corrupção, o Benfica também é responsável.

Roenin

E por não ter existido click nenhum em 2 anos seguidos é que acho que não acabou ciclo nenhum.

Quando e se o Benfica for bicampeão poderemos falar nisso.

cernache1

Citação de: Roenin em 21 de Maio de 2013, 20:15
E por não ter existido click nenhum em 2 anos seguidos é que acho que não acabou ciclo nenhum.

Quando e se o Benfica for bicampeão poderemos falar nisso.

A ultima vez foi hà quase 30 anos...

Indy Jones

Citação de: Aakeonan em 21 de Maio de 2013, 20:15
Indy, o benfica teve chance de ouro para acabar com a mafia, foi em pleno apito dourado.

A Liga era activa, castigava e não tinha medo do Porto, as coisas estavam a mudar.

O que fez o Benfica? Fez de tudo para que aquela direcção da liga saísse, e apoiou gente que faz parte do passado sujo do futebol tuga, como fazem membros da nossa direcção.

O Benfica não quer mudar as coisas.

Eles naquele ano caíram, caíram na lama...andava tudo cheio de medinho. O que fez o Benfica? Deu a mão a esta gente toda. Se ainda existe corrupção, o Benfica também é responsável.

Mas eu concordo plenamente contigo.

Eu pensava que o Benfica já devesse ter aprendido com os erros mais rapidamente.

Mas existem erros que o Benfica vai deixar de cometer.

Agora já não somos lacaios da SportTV.

Indy Jones

Citação de: Roenin em 21 de Maio de 2013, 20:15
E por não ter existido click nenhum em 2 anos seguidos é que acho que não acabou ciclo nenhum.

Quando e se o Benfica for bicampeão poderemos falar nisso.

Bastava termos ganho ao Estoril (obrigado Jesus pela parvoíce...) que a história seria bem diferente.

Wach Wíinik

Citação de: Indy Jones em 21 de Maio de 2013, 20:19
Citação de: Roenin em 21 de Maio de 2013, 20:15
E por não ter existido click nenhum em 2 anos seguidos é que acho que não acabou ciclo nenhum.

Quando e se o Benfica for bicampeão poderemos falar nisso.

Bastava termos ganho ao Estoril (obrigado Jesus pela parvoíce...) que a história seria bem diferente.

Essa frase persegue e desespera um santo!

Aguia_Rea1

Citação de: Roenin em 21 de Maio de 2013, 20:15
E por não ter existido click nenhum em 2 anos seguidos é que acho que não acabou ciclo nenhum.

Quando e se o Benfica for bicampeão poderemos falar nisso.

nem campeao, quanto mais bicampeao

só somos campeoes quando o campeonato é atipico

PAslb

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Maio de 2013, 20:06
Falar de corrupção no campeonato deste ano diz muito da falta de exigência dos adeptos do meu clube.

Enfim...

"Perder e Ganhar é Desporto"

"Para o ano é que é"

"Fizemos muitas vendas"

"Jogámos muito futebol"

Etc etc
Portanto, mudamos de treinador e estará tudo resolvido!

Indy Jones

Citação de: Wach Wíinik em 21 de Maio de 2013, 20:22
Citação de: Indy Jones em 21 de Maio de 2013, 20:19
Citação de: Roenin em 21 de Maio de 2013, 20:15
E por não ter existido click nenhum em 2 anos seguidos é que acho que não acabou ciclo nenhum.

Quando e se o Benfica for bicampeão poderemos falar nisso.

Bastava termos ganho ao Estoril (obrigado Jesus pela parvoíce...) que a história seria bem diferente.

Essa frase persegue e desespera um santo!

Porquê? É mentira?

Ganhávamos ao Estoril e não eramos campeões?

;D

PAslb

Citação de: Aakeonan em 21 de Maio de 2013, 20:15
Indy, o benfica teve chance de ouro para acabar com a mafia, foi em pleno apito dourado.

A Liga era activa, castigava e não tinha medo do Porto, as coisas estavam a mudar.

O que fez o Benfica? Fez de tudo para que aquela direcção da liga saísse, e apoiou gente que faz parte do passado sujo do futebol tuga, como fazem membros da nossa direcção.

O Benfica não quer mudar as coisas.

Eles naquele ano caíram, caíram na lama...andava tudo cheio de medinho. O que fez o Benfica? Deu a mão a esta gente toda. Se ainda existe corrupção, o Benfica também é responsável.
Está visto que não será pelos tribunais que acabará a corrupção no futebol Português! A mulher do advogado do PdC, é juiza num tribunal do porto!