Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jmcruz

Citação de: Sparrow em 24 de Maio de 2013, 22:47
Citação de: jmcruz em 24 de Maio de 2013, 22:45
Citação de: Sparrow em 24 de Maio de 2013, 22:43
Citação de: Indy Jones em 24 de Maio de 2013, 22:40
Citação de: nfgl em 24 de Maio de 2013, 21:57
Eu gostava de sacar o Fernando aos andrades.

O Fernando vinha e eu deixava de ver jogos do Benfica.

Eu não quero dessa corja no Benfica.
Eu já vi o Benfica a ir resgatar o Rui Águas...
A contratar o Paulo Pereira depois de no ano anterior ter marcado ao Benfica e ir por trás do João pinto e simular que estava a "enraba-lo"...
João Manuel Pinto...
Zahovic...

E não foi por isso que deixei de ver o Benfica...

E gostas te de os ver no Benfica ? Algum deles ?
Os cães ladram e a caravana passa...
Não gostei que fossemos resgatar o rui águas como se de um filho pródigo se tratasse...mas festejei e encheu-me de orgulho o golo marcado ao Beira mar perto do fim que lhe garantiu o prémio de melhor marcador...

Ou seja, depois de cá estarem...que tenham muito sucesso...
Sucesso esse...que apenas o rui águas o teve, pois os outros...

O bem deles é o do Benfica mas quem faz o que fez o Rui Aguas depois de ser filho de quem é e trair assim o Benfica não merece respeito da minha parte. Nem o Paulo Sousa nem o Pacheco. Dou valor a jogadores como Rui Costa, Paneira e muitos outros que marcam ao Benfica e lhes dói. Que choram pelo Benfica como eu já chorei muitas vezes. Isso sim verdadeiros benfiquistas!

Indy Jones

Citação de: Sparrow em 24 de Maio de 2013, 22:43
Citação de: Indy Jones em 24 de Maio de 2013, 22:40
Citação de: nfgl em 24 de Maio de 2013, 21:57
Eu gostava de sacar o Fernando aos andrades.

O Fernando vinha e eu deixava de ver jogos do Benfica.

Eu não quero dessa corja no Benfica.
Eu já vi o Benfica a ir resgatar o Rui Águas...
A contratar o Paulo Pereira depois de no ano anterior ter marcado ao Benfica e ir por trás do João pinto e simular que estava a "enraba-lo"...
João Manuel Pinto...
Zahovic...

E não foi por isso que deixei de ver o Benfica...

O Rui Águas jogou primeiro no Benfica.

E o único caso aí que eu vejo que seja algo parecido com o do Fernando é o Zahovic.

Mas o Fernando só debita ódio ao Benfica. Não o quero cá.

Sparrow

Mas dás assim tanto valor ao Rui Costa porquê?
Por ter voltado aos 35 anos? Quando renovou com o Milan aos 31 não se lembrou do Benfica.

Mestre30

Citação de: caocomasas em 24 de Maio de 2013, 22:47
Citação de: rocky em 24 de Maio de 2013, 22:41
Citação de: marcopicos em 24 de Maio de 2013, 22:37
Citação de: rocky em 24 de Maio de 2013, 22:36
Citação de: iloy em 24 de Maio de 2013, 22:30
Citação de: jmcruz em 24 de Maio de 2013, 22:28
No Porto até um saco de batatas a treinador é campeão. O velho é que manda! Eles ganham porque têm uma liderança forte e porque quando tão para cair têm quem dê uma ajudinha! Em Paços bem se viu. Aquele penalty de merda veio mesmo a calhar!

fds entao quando vao ter um verdadeiro treinador è que estamos fodidos.
eles quando têm um treinador a sério ganham na europa , para o campeonato qualquer um serve

o Heynckes vem a caminho

Para o focul ???  :o
sim , é o que se diz no mundo da porcalhada , vale o que vale
Não vale nada.
Eles gostam de falar...

Ainda hoje chega o meu pai a casa e conta-me que o amigo dele, que normalmente sabe algumas coisas dos andrades (parece que tem um amigo lá dentro)  lhe disse que ele ia ter uma surpresa e que o Jesus assina terça por eles.

Não me acredito nada...
Aquilo deve andar uma confusão e até quem realmente costuma saber das coisas... anda a levar baile.
Olha que....

Sparrow

Citação de: Indy Jones em 24 de Maio de 2013, 22:53
Citação de: Sparrow em 24 de Maio de 2013, 22:43
Citação de: Indy Jones em 24 de Maio de 2013, 22:40
Citação de: nfgl em 24 de Maio de 2013, 21:57
Eu gostava de sacar o Fernando aos andrades.

O Fernando vinha e eu deixava de ver jogos do Benfica.

Eu não quero dessa corja no Benfica.
Eu já vi o Benfica a ir resgatar o Rui Águas...
A contratar o Paulo Pereira depois de no ano anterior ter marcado ao Benfica e ir por trás do João pinto e simular que estava a "enraba-lo"...
João Manuel Pinto...
Zahovic...

E não foi por isso que deixei de ver o Benfica...

O Rui Águas jogou primeiro no Benfica.

E o único caso aí que eu vejo que seja algo parecido com o do Fernando é o Zahovic.

Mas o Fernando só debita ódio ao Benfica. Não o quero cá.
Pois jogou primeiro no Benfica...o que faz com que essa situação tenha sido muito pior.

O zahovic é o único caso semelhante? Claro...o jmp e o paulo pereira faziam juras de amor eterno ao benfica quando lá estavam. Claro que sim.

Por alguma razão não referi o Drulovic...

jmcruz

Citação de: Sparrow em 24 de Maio de 2013, 22:57
Mas dás assim tanto valor ao Rui Costa porquê?
Por ter voltado aos 35 anos? Quando renovou com o Milan aos 31 não se lembrou do Benfica.

O Rui Costa saiu do Benfica quase contrariado para o Benfica ter dinheiro para pagar ordenados e outras coisas que na altura estava de rastos. Se calhar não fez uma carreira melhor por causa disso mesmo. Podia ter ido para clubes bem melhores. E sempre se viu que respeita o Benfica, que gosta do Benfica. Não festeja um golo ao Benfica por respeito e chora pelo Benfica. Uma pessoa assim quer se queira quer não tem valor.

Cyb3rNeo

Citação de: caocomasas em 24 de Maio de 2013, 22:47
Citação de: rocky em 24 de Maio de 2013, 22:41
Citação de: marcopicos em 24 de Maio de 2013, 22:37
Citação de: rocky em 24 de Maio de 2013, 22:36
Citação de: iloy em 24 de Maio de 2013, 22:30
Citação de: jmcruz em 24 de Maio de 2013, 22:28
No Porto até um saco de batatas a treinador é campeão. O velho é que manda! Eles ganham porque têm uma liderança forte e porque quando tão para cair têm quem dê uma ajudinha! Em Paços bem se viu. Aquele penalty de merda veio mesmo a calhar!

fds entao quando vao ter um verdadeiro treinador è que estamos fodidos.
eles quando têm um treinador a sério ganham na europa , para o campeonato qualquer um serve

o Heynckes vem a caminho

Para o focul ???  :o
sim , é o que se diz no mundo da porcalhada , vale o que vale
Não vale nada.
Eles gostam de falar...

Ainda hoje chega o meu pai a casa e conta-me que o amigo dele, que normalmente sabe algumas coisas dos andrades (parece que tem um amigo lá dentro)  lhe disse que ele ia ter uma surpresa e que o Jesus assina terça por eles.

Não me acredito nada...
Aquilo deve andar uma confusão e até quem realmente costuma saber das coisas... anda a levar baile.
Oh diabo...
E o Porco Mor anda sempre a elogiar o trabalho do JJ ultimamente, para além que o dossiê Vitó nunca mais se resolve...
hhmmmmm

BENFIKA

Para que é que o pintinho ia querer o Jesus??

Sem ele lá ganha os campeonatos na mesma e não paga balurdios ao treinador.

Ruud

O Jesus nunca irá para o porto, não agora. Já teve a sua oportunidade de ir pra lá, agora mais que nunca, não vai para lá.

Sparrow

Citação de: jmcruz em 24 de Maio de 2013, 23:02
Citação de: Sparrow em 24 de Maio de 2013, 22:57
Mas dás assim tanto valor ao Rui Costa porquê?
Por ter voltado aos 35 anos? Quando renovou com o Milan aos 31 não se lembrou do Benfica.

O Rui Costa saiu do Benfica quase contrariado para o Benfica ter dinheiro para pagar ordenados e outras coisas que na altura estava de rastos. Se calhar não fez uma carreira melhor por causa disso mesmo. Podia ter ido para clubes bem melhores. E sempre se viu que respeita o Benfica, que gosta do Benfica. Não festeja um golo ao Benfica por respeito e chora pelo Benfica. Uma pessoa assim quer se queira quer não tem valor.
Saiu contrariado do Benfica? Estás mesmo convencido disso?
O que ele fez de valor foi o Benfica ter uma proposta do Barcelona de um milhão e cem mil contos e outra de um milhão e duzentos da Fiorentina e ele acabou por ir para a fiorentina. Contudo...e em relação a essa situação o Rui Costa disse numa entrevista a Bola que "Espero que o Benfica não me corte as pernas" (citação na integra ao que ele disse)...pois legitimamente queria ir para o Barça. O Benfica quis aceitar a da Fiorentina e ele acabou por ir para lá.

Não festejou quando marcou ao Benfica? E depois? Muitos outros tiveram atitude semelhante.

Mestre30

Citação de: Ruud Gullit em 24 de Maio de 2013, 23:12
O Jesus nunca irá para o porto, não agora. Já teve a sua oportunidade de ir pra lá, agora mais que nunca, não vai para lá.
Não? Não tenhas tanta a certeza disso.

JPSilva

Citação de: Ruud Gullit em 24 de Maio de 2013, 23:12
O Jesus nunca irá para o porto, não agora. Já teve a sua oportunidade de ir pra lá, agora mais que nunca, não vai para lá.

Nem o porto o quer.

Ruud

Citação de: JPSilva em 24 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: Ruud Gullit em 24 de Maio de 2013, 23:12
O Jesus nunca irá para o porto, não agora. Já teve a sua oportunidade de ir pra lá, agora mais que nunca, não vai para lá.

Nem o porto o quer.

Ora.

Mestre30

Citação de: JPSilva em 24 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: Ruud Gullit em 24 de Maio de 2013, 23:12
O Jesus nunca irá para o porto, não agora. Já teve a sua oportunidade de ir pra lá, agora mais que nunca, não vai para lá.

Nem o porto o quer.
;D

JJ SLB

Citação de: JPSilva em 24 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: Ruud Gullit em 24 de Maio de 2013, 23:12
O Jesus nunca irá para o porto, não agora. Já teve a sua oportunidade de ir pra lá, agora mais que nunca, não vai para lá.

Nem o porto o quer.
o jj já está onde o porto o quer