Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

desertfox

Pois chegaram mas não é com este gabiru que nem falar sabe que lá chegas. Tem de ter um treinador que saiba treinar e não colocar David Luis a defesa esquerdo, e a 92 minutos do fim perder jogos, e a 10 minutos do fim sofrer 2 golos. Tenho nojo desse gajo. Um ao intervalo disse aqui que este jogo estava-me a fazer lembrar o Estoril e que algo esquisito iria acontecer. Não é que aconteceu mesmo???????? Porque será que eu advínhei?????????
Minha nossa senhora que burro que eu sou em ainda creditar que alguma coisa vão mudar....
Faz-se conferencias de imprenssa a criticar os penaltis não assinalados, festas no marítimo, e com o Sporting, reservados no Marques etc...etc... ja nem sei que diga mais....Isto ja me parece a humilhação do Sporting....ainda falamos nos deles....

tiagoterceira

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 26 de Maio de 2013, 20:11
Citação de: tiagoterceira em 26 de Maio de 2013, 20:09
o Cardozo fez o que qualquer benfiquista naquela hora fazia
eu fazia pior

Eu fazia igual...

Mas eu e tu podiamos...
uma pessoa não é de ferro...o CArdozo sente o clube...

NrowS

Citação de: quinjeajero em 26 de Maio de 2013, 20:10
Citação de: tiagoterceira em 26 de Maio de 2013, 20:09
o Cardozo fez o que qualquer benfiquista naquela hora fazia
eu fazia pior

x2

x3

Mas o Cardozo não pode. É pago para se comportar como um profissional.
É por isso que, mesmo que concorde com ele, sou a favor de um processo disciplinar.
O Jesus, naturalmente, deve ir para a rua.

wilson93

Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2013, 20:11
Ele e o presidente estão-se a cagar.
Mas estou com tanta vergonha...vou passar o verão todo com cara de cú e com vergonha.

Absolutamente patético o que conseguiram fazer desta época.

Benfica 1-1 Estoril
Porto 2-1 Benfica
Chelsea 2-1 Benfica
Benfica 3-1 Moreirense (a feijões)
Benfica 1-2 Guimarães

Parabéns seus asnos.

Calma que vêm jogadores novos e o pessoal entesa-se todo outra vez na pré-época.

alfredo

depois deste jogo e das cenas depois acho que nao pode continuar assim. houve algo que rebentou e já nao emenda mais.

Isaaquinho

Isto é muito simples. Este ser valoriza jogadores, que por sua vez geram dinheiro, logo é o Deus para o Vieira.

O Benfica cada vez mais é um negócio. Vitórias a sério, só na playstation. É triste mas é mesmo assim.

Angus M

O maior loser de sempre do futebol, e ganhas te no primeiro ano porque tinhas uma equipa fabulosa e mesmo assim foi só á ultima jornada

Machete

Citação de: Echoes em 26 de Maio de 2013, 20:10
Citação de: adryy em 26 de Maio de 2013, 19:56
Menos 3 SÓCIOS... Vão gozar com o caraças...

Não te censuro.

Tudo tem um limite e há outras prioridades.

O estádio deveria estar vazio enquanto as sanguessugas andarem por aqui.
Eu vou fazer o mesmo enquanto continuarem com este tipo a treinador, e ainda por cima a ganhar 4M por ano, de mim nao levam mais um cêntimo. 

Isto e "cagar" na cara dos socios/adeptos.

Roenin

Citação de: antoniosilva em 26 de Maio de 2013, 19:54
Para o ano ganhamos tudo, com Jorge Jesus.

Citação de um adepto do fóculporto.

Shoky

A final da Taça mais fácil que já vi na minha vida.
Conseguimos perdê-la.

Vão faltando palavras para descrever o clube de falhados em que se tornou o Benfica.

joni10

Agradeço-lhe o que fez de bom mas espero que saia.
Fecha-se um ciclo, e com estrondo.

patoz

Está desgastado, claramente, se não sair dou 99,9% de probabilidade da próxima época ser outro barrete. Muito obrigado a toda a direção que conseguiu que eu e milhões de Benfiquistas vivessem dos piores mês da vida deles

Chelas

Citação de: abraham em 26 de Maio de 2013, 20:12
vou talvez levar amarelo

mas este gajo só pode ser burro fdx. nos momentos chave tem leituras de merda, defender o 1-0 contra o guimarães?!?! quéstamerda? pro crl com as merdas de substituições

não sabe motivar os jogadores, não sabe o q é o Benfica!! vai pro crl, loser

não se leva amarelo por dizer as verdades

fabioLupi

Citação de: G10 em 26 de Maio de 2013, 20:11
Citação de: Zlatan em 26 de Maio de 2013, 19:45

A CULPA É TUA É
ui.. empurrou.. por amor da santa..

JJ não tem condições para ficar. quero um treinador ganhador Capelo.. ou um jovem Paulo Fonseca.. e o gimas não mereceu ganhar.. muito menos os Benfiquistas mereciam isto que se passou.
Empurrar só porque não meteu o Melga

tmcc

Se este continua, pra o próximo ano vou-me dedicar a outra coisa qd o Benfica jogar, não vale a pena