Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Survivor

E apesar de tudo, se viesse a publico pedir desculpa ao Benfica e aos seus adeptos, teria o meu respeito.

Infelizmente é impossivel.

Tsoukalos


vermelhao_33

Adeus e boa viagem. Farto que cuspa no prato onde come.

Jonny-Venezuela

Quem foi "ponteciado" este ano?

Melga?
Roderick?
Rodrigo Mora?
Nolito?
Ola Jhon?
Urreta?

Survivor

Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Maio de 2013, 23:38
Quem foi "ponteciado" este ano?

Melga?
Roderick?
Rodrigo Mora?
Nolito?
Ola Jhon?
Urreta?


Bruno Cesar.

Tsoukalos

Citação de: VitorFernando em 26 de Maio de 2013, 23:37
muitos falam do Quique mas esse ganhou o mesmo que o "Rod Stewart" nos últimos dois anos e ganhou do que ele ganhou esta época.
;D

iloy

renovar com este gajo è simplesmente mandar um braço de honra aos benfiquistas, para mim o JJ nao tem mais condiçoes para continuar no clube.

helderrocha

Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Maio de 2013, 23:38
Quem foi "ponteciado" este ano?

Melga?
Roderick?
Rodrigo Mora?
Nolito?
Ola Jhon?
Urreta?

o pé de meia do jj! mais 4milhoes para lá

Darkboy

Nasci em 93.

Se sou adepto das vitórias, sou um grande burro.

Zoran

"Estávamos a gerir o jogo com 1-0, pensava que chegava" Fodasseeeeeeee
Contra o Guimarães numa final da taça??Com um golo de chouriço?? Troféu que ele adorava...

Oportunidades de golo no jogo inteiro, vi uma cabeçada do Garay e um remate do Lima..

Pesadelo..

Slb04Sempre

Citação de: Darkboy em 26 de Maio de 2013, 23:39
Nasci em 93.

Se sou adepto das vitórias, sou um grande burro.

Nasceste no Último Ano.

O0

Denim

Citação de: Survivor em 26 de Maio de 2013, 23:37
E apesar de tudo, se viesse a publico pedir desculpa ao Benfica e aos seus adeptos, teria o meu respeito.

Infelizmente é impossivel.
Não pede. Não tem 'coluna', carácter para isso! A mim já me custava tê-lo como treinador, mas ganhando...agora, sendo a personagem que é, e ainda por cima não ganha...oh pá!

kid bengala

Citação de: Survivor em 26 de Maio de 2013, 23:36
Citação de: kid bengala em 26 de Maio de 2013, 23:34
Citação de: MrCobb em 26 de Maio de 2013, 23:28
Citação de: supersueca em 26 de Maio de 2013, 23:04
Citação de: kid bengala em 26 de Maio de 2013, 22:45
Gostei novamente das bolas paradas, principalmente, livre laterais e cantos, é certo que não tiveram ao nivel de Telavive mas mesmo assim foi bom, cantos rasteiros, livres laterais onde a bola nem chega à area ou então passava-a e só tocava relva no sitio onde estavam os fotógrafos, va lá que se conseguiu criar perigo num canto, coisa rara esta época.

É realmente impressionante como uma equipa ofensiva q bemeficia mto dessas situações durante o jogo, não tenha o mínimo de trabalho feito a esse nível. Depois de 4 anos... e ainda há quem diga q o basófias é um ganda treinador!!
O Javi Garcia é que ia disfarçando nos lances na área adversaria. Basta ver as marcações no golo do Ivanovic na final da LE para ver que não há ali nenhum trabalho prévio en termos de defesa. Enzo é que estava a marcá-lo!!! Quem no seu perfeito juízo obriga o rapaz a marcar aquele que era o melhor cabeceador dos gajos? isto é só um exemplo entre muitos que aconteceram neste tipo de lances.
Curiosamente, as bolas paradas eram algo com sucesso no 1º ano de Jesus, a partir dai tem sido sempre encosta abaixo, a defender e a atacar, Jesus parece que quer complexar tanto as jogadas, quer ser tão inovador, que acaba por matar a maior parte dos lances de bola parada.

Ainda hoje, aquele contra ataque do vitós onde estão em vantagem 5 para 2, nasce de um canto curto em que não sai o cruzamento, aliás cantos e livres desperdiçados em mariquices de passes e passes tem sido hábito.

É a necessidade que o JJ tem pela fama.

Quer que seja tudo merito dele.
Um gajo, que diz que inventou um momento de um jogo de futebol, é alguem que tem o rei na barriga e que irá sempre ser assim, os sucessos são dele e as derrotas são dos jogadores, do azar, do arbitro, mas nunca por demérito dele ou porque o treinador adversário foi melhor que ele.

Elvio

Caso não saia pelo próprio pé tem zero de homem .

iSLBenfica

Citação de: Star em 26 de Maio de 2013, 23:32
eu nao fazia pior que ele isso e certo

Porque nem lá chegavas  ;D