Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Naruto

Citação de: devil_eagle em 27 de Maio de 2013, 10:31
Citação de: João Lourenço em 27 de Maio de 2013, 10:29
Citação de: sagan1976 em 27 de Maio de 2013, 10:17
Citação de: João Lourenço em 27 de Maio de 2013, 10:09
Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Maio de 2013, 09:47
Citação de: João Lourenço em 27 de Maio de 2013, 09:47
Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Maio de 2013, 09:41
A serio PQP que já não posso com andrades e Osgas hoje, que merda, um gajo ta de cabeça perdida que já nem encontra argumentos

Sou Benfiquista no norte tambem, tens de te tornar ATOR como eu.... é o melhor! Se quiseres dicas eu dou-as na boa.
Chuta aí

A 1ª e mais importante é quando te forem picar fazeres-te de desentendido e teres sempre um sorriso pronto na cara para dizer: "mas eu estou contente com a época que o Benfica fez, foi muito boa!"

A 2ª é rires-te e dizeres que apenas o Benfica e o Bayern Munique conseguiram chegar a 3 finais na europa, foram os unicos. Eles dizem-te ah e tal perderam tudo. E tu respondes com sorriso na cara a dizer: "ah, isso nao me interessa, o que interessa é que chegou ás finais e isso já fez com que a época fosse muito boa! melhor so o bayern munique"

A 3ª é quando te picarem cantares coisas tipo:
"Perderam quase tudo
E quase tudo foi demais
Ao menos o Benfica
Chegou a 3 finais!"
Que basicamente é dizer aos portista que perderam quase tudo, menos campeonato mas que o Benfica chegou a 3 finais e isso é que é bom!

A 4ª é argumentares tambem que ganhamos um titulo que vale por muitos campeonatos, os direitos televisivos! e que para o ano os jogos sao na Benfica TV

a 5ª é dizer que o ano foi tão bom que até festejaram muito e isso é que lhes provoca tristezas!!!! (no meu caso resulta porque estava a decorrer o enterro da gata e sai á noite depois da derrota com o porto, e a mesma coisa com o chelsea ... e agora ja meti a peta que ate fui a guimaraes festejar de contente!)
Aqui, se fores da zona de guimaraes-braga como eu...podes sempre tambem dizer que tens familia vitoriana e que como ficaste contente com a epoca foste ate guimaraes festejar tambem! (tens é de ser credivel... tipo eu hoje ja falei ao telefone com um vitoriano portista, e antes que ele me picasse disse logo: "ei! tiveste ontem no toural? Foi grande festa nao foi? - e dizer isto emocionado"
Se nao der nada disso, podes dizer que festejaram na madeira e na liga europa varias vezes e que isso é que interessa...ou que andaram 11 meses em festa e o porto so festejou durante 1 mes na epoca, agora no final..por isso o teu ano foi melhor!

a 6ª é por exemplo quando fores estar com um amigo que sabes que te vai lixar a cabeça é chegares logo á beira dele e picares tu o gajo a dizeres: Entao e as 3 finais ah? e as medalhinhas que o Benfica ganhou? e os direitos? e ele vai logo estranhar e querer pegar mas ja sabe que nao leva a melhor porque te viu contente e fica logo lixado!

a 7ª é que por muito que te chamem nomes e dizer que nao tens coerencia nao ligares, sorrires que incomoda-os muito verem-te contente quando te querem ver triste.

a 8ª é (se poderes) ate andares com cachecol do Benfica, como se estivesses contente que é para eles estranharem e nao levarem a melhor

a 9ª é que em qualquer conversa séria que tenhas manteres sempre esta logica que te disse e nunca dares a entender o que te vai na alma

a 10ª (esta ainda não é possivel para ja) é que caso o Jesus continue e o Vitor Pereira saia, vires dizer-lhes: "Então como é? afinal quem tinha razao? o Benfica fez boa epoca e é por isso que o Jesus continua e o Porto fez má época e é por isso que o VP sai!"

E pronto, basicamente os primeiros é que interessam mais...mas se fizeres mais ou menos isto te garanto que nem pegam muito contigo e que se tentarem e fores seguindo a logica é mais provavel eles ficarem aziados e nao levarem a melhor! (tu tambem ficas, mas nao demonstras!"
Meu caro, o respeito que tenho pela tua atitude é imenso e compreendo que passes as passas do Algarve aí em cima. Mas olha eu, por estes dias, resumo tudo o que me dizem a duas singelas palavras sendo que uma delas é uma contração e a outra um dito vernacular.

Não lhes dês esse prazer.... comigo os moralismos acabaram-se!

Quando andei o ano todo calado com o Benfica a fazer excelente época sempre sem intenção de pegar com ninguem ou pica-los eles começaram com a treta do capela e eu mesmo assim calei, nunca os piquei...e agora vêm armados em mete nojo querer lixar a vida a um gajo... nah, comigo nao vao ter sorte...ja deixei um aziado e outro convencido que sinceramente estou contente e nao vale a pena cansar-se.

Eu agora sou adepto do "liverpool" nas conversas, por isso nunca levam a melhor! Sempre em festa!

Adepto do benfiquinha actual responde com vitórias morais

Contextualiza-te na situação antes de mandares bocas!

The Eagle 10

Gostava que existisse uma sondagem aqui neste tópico e aposto que neste momento a esmagadora maioria quer saída do Zé Cabra das Tácticas.

TeamRocket37

Se Jesus renova e começa mal o campeonato até o LFV tem o seu lugar em perigo!

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 10:42
Não tem condições para continuar no Benfica.

Para bem do nosso clube, temos de mudar de treinador.

claramente e infelizmente  O0

brazio

Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 10:42
Não tem condições para continuar no Benfica.

Para bem do nosso clube, temos de mudar de treinador.

:o

abar85

Ontem vi o jogo e foi um mau jogo do Benfica, principalmente na 2ª parte.
Durante o jogo não achei que JJ estivesse mal, compreendi a substituição do Cardozo, é uma substituição que peço aqui por vezes para controlar mais o jogo.
Até dizia que JJ não tinha grande responsabilidade porque os jogadores estavam com fraca atitude e ele não pode mudar 11 (pode mudar 3 de uma vez dando um sinal à equipa mas mesmo isso nem sempre resulta).

O problema é quando ouço aquilo que ele diz no final, que quis defender o 1-0, que achava que chegava. Se é isto que ele transmite ao intervalo, o ónus da responsabilidade passa e muito para ele, da mesma forma que aconteceu quanto a mim no Dragão. Em ambos os jogos fizemos 2ªs partes ridiculas.

A atitude do Cardozo no fim foi a gota de água, já chega, não pode continuar.
Mas tal como ele não pode continuar, não podem também jogadores como o Luisão, que de líderes têm pouco, perdem mas fizeram boa época. Assim como o homem que disse que JJ era o seu treinador até ao fim do mandato. Se tem dignidade que se demita juntamente com o seu treinador.


Trezeguet

Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 10:42
Não tem condições para continuar no Benfica.

Para bem do nosso clube, temos de mudar de treinador.
está doente

Pilar

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Maio de 2013, 10:43
Citação de: Pilar em 27 de Maio de 2013, 10:41
Antes do jogo vi um tipo que exibia uma imagem de jesus, dois em um, a cara do treinador na figura icónica de jesus. Lembrei-me do PA, pelas palavras de culto a amor.

Só espero que o JJ tenha noção de que não tem condições para ser treinador do Benfica, ele gosta de ser amado, idolatrado e não vai ser nada disso que se vai passar na próxima época se ficar. Apelo à noção dele porque o da parte do Presi suponho que vá fazer de tudo para continuar a vender jogadores por bom dinheiro.

1º nao sei se o que dizes é verdade. Se ficar não vai ser idolatrado!

2º quem tem de decidir que ele não tem condições é o LFV e não o proprio JJ que se limita a fazer pela vida
Tenho que reconhecer que o que afirmas é muito mais ajuizado do que o que eu afirmei. :-X

brazio

Citação de: Carlos Esteves em 27 de Maio de 2013, 10:43
Se Jesus renova e começa mal o campeonato até o LFV tem o seu lugar em perigo!

Querias...  :angel:

sagan1976

Citação de: Pilar em 27 de Maio de 2013, 10:42
Já hoje ouvi pessoas a fazerem a analogia do que se passou esta época com o Benfica com o Bayer na época passada.  :-X
Ana-logia, silêncio calma, feitiçaria, da tua alma...

abar85

Citação de: Pilar em 27 de Maio de 2013, 10:42
Já hoje ouvi pessoas a fazerem a analogia do que se passou esta época com o Benfica com o Bayer na época passada.  :-X

Eu só ouço o gozo de dizerem que fizemos o triplete!!!... somos o motivo de chacota...

Aguia_Rea1

Citação de: Pilar em 27 de Maio de 2013, 10:44
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Maio de 2013, 10:43
Citação de: Pilar em 27 de Maio de 2013, 10:41
Antes do jogo vi um tipo que exibia uma imagem de jesus, dois em um, a cara do treinador na figura icónica de jesus. Lembrei-me do PA, pelas palavras de culto a amor.

Só espero que o JJ tenha noção de que não tem condições para ser treinador do Benfica, ele gosta de ser amado, idolatrado e não vai ser nada disso que se vai passar na próxima época se ficar. Apelo à noção dele porque o da parte do Presi suponho que vá fazer de tudo para continuar a vender jogadores por bom dinheiro.

1º nao sei se o que dizes é verdade. Se ficar não vai ser idolatrado!

2º quem tem de decidir que ele não tem condições é o LFV e não o proprio JJ que se limita a fazer pela vida
Tenho que reconhecer que o que afirmas é muito mais ajuizado do que o que eu afirmei. :-X

^-^

Pilar

E lá veio ele, "os jogadores pensaram que estava ganho" :disgust:

Nramos

Citação de: sagan1976 em 27 de Maio de 2013, 10:42
Citação de: Nramos em 27 de Maio de 2013, 10:31
Citação de: sagan1976 em 27 de Maio de 2013, 10:30
Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 10:17
Citação de: Nuno_SLB em 27 de Maio de 2013, 10:15
O treinador do Bayern tb perdeu tudo no ano passado e esta época foi o que se viu. Cá no burgo manda-se embora para vir um caramelo qq que em Dezembro já está a levar com lenços brancos...Siga....
O JORGE perde tudo há 3 ÉPOCAS seguidas.
Sim, manda-se embora depois de um conjunto de épocas brilhantes. Cuidado futuro, cuidado mudança, vamos voltar ao antigamente. Fiquemos como estamos, é tão mais seguro. Agora arriscar, onde é que já se viu... que disparate.

Fodasse, que a fase Bayern neste tópico ainda é mais parva que a fase Fergusson...
Olha os gatos do pec pá!

Eu acho que ele esgotou os gatos na zona dele. Agora parece um bairro chinês.