Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roting

Citação de: gustavoF em 27 de Maio de 2013, 14:13
Citação de: Hanzo em 27 de Maio de 2013, 14:12
Citação de: lonstrup em 27 de Maio de 2013, 14:09
Citação de: Red.Fever em 27 de Maio de 2013, 14:08
estou mesmo a ver o Mourinho a perder pontos de avanço nas jornadas finais 2 anos seguidos. ainda para mais com Messi e Ronaldo xD
ou perder uma final da taça contra um Guimas mediocre lol

exacto.

Vai-se ver já no principio do ano na Supertaça...

Qual supertaça lol
Europeia

xiribiti

Citação de: Roting em 27 de Maio de 2013, 14:12
Citação de: wilson93 em 27 de Maio de 2013, 14:10
Sempre vai po FCP?

Já está a trabalhar para eles à dois ou três anos.

já lhes deu o tri, portanto se fôr a diferença não é muita

gustavoF

Citação de: Roting em 27 de Maio de 2013, 14:14
Citação de: gustavoF em 27 de Maio de 2013, 14:13
Citação de: Hanzo em 27 de Maio de 2013, 14:12
Citação de: lonstrup em 27 de Maio de 2013, 14:09
Citação de: Red.Fever em 27 de Maio de 2013, 14:08
estou mesmo a ver o Mourinho a perder pontos de avanço nas jornadas finais 2 anos seguidos. ainda para mais com Messi e Ronaldo xD
ou perder uma final da taça contra um Guimas mediocre lol

exacto.

Vai-se ver já no principio do ano na Supertaça...

Qual supertaça lol
Europeia

Mas ja é certo que ele vá para o Chelsea?

Zlatan

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2013, 14:14
o caricato é que a 1 mes atras estava tudo a pedir a renovaçao do homem e hoje todos o querem na rua inclusive eu...o Futebol é mesmo um mundo ingrato fdx  :-X

Não é ingrato, não.

Safe

Todos naquela bandalheira mereciam um estouro nos cornos, exceptuando o Garay, Matic, Enzo e Lima.

todos pra puta que os pariu.

odistraido

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2013, 14:14
o caricato é que a 1 mes atras estava tudo a pedir a renovaçao do homem e hoje todos o querem na rua inclusive eu...o Futebol é mesmo um mundo ingrato fdx  :-X

Eu tb pedia a renovação mas os jogadores já não estão com ele.

Machete

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2013, 14:11
espero acordar  ainda esta semana e ler no forum: JJ DESPEDIDO DO BENFICA,seria a melhor noticia da epoca
Despedido?  Basta nao renovar com ele.  O contrato acaba em junho.

Redady

Aquela exibição merdosa e a cena do Cardozo no fim, para mim, é a prova que um grupo de jogadores já andava fartos das histerias do JJ e decidiu depois do campeonato e da Liga Europa perdida, fazer-lhe a cama.

Não os condeno, porque aquela pta histérica junto à linha lateral tira qualquer um do sério.

Naruto

Citação de: quinjeajero em 27 de Maio de 2013, 14:12
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 27 de Maio de 2013, 14:09
Continuo a achar que JJ, com uma direcção a sério, arrumava tudo.
Agora assim, que fique para tentar minimizar a incompetência de uma sad que tem de ser corrida nas próximas eleições.


O futebol do jj é um reflexo da personagem, romântico e demagogo, não serve para ganhar títulos.

Mas direção a serio nao vais ter...por isso tinha de vir alguem que conseguisse ganhar com esta direção...alguem que com direções muitissimo piores tenha feito milagres no clube! Tipo Paulo Fonseca e a historia do 3º lugar na equipa sem patrocinios, com pior estádio e pior orçamento da liga!

Hanzo

#535659
Citação de: BENFIKA em 27 de Maio de 2013, 14:13
Citação de: Hanzo em 27 de Maio de 2013, 14:12
Citação de: lonstrup em 27 de Maio de 2013, 14:09
Citação de: Red.Fever em 27 de Maio de 2013, 14:08
estou mesmo a ver o Mourinho a perder pontos de avanço nas jornadas finais 2 anos seguidos. ainda para mais com Messi e Ronaldo xD
ou perder uma final da taça contra um Guimas mediocre lol

exacto.

Vai-se ver já no principio do ano na Supertaça...

A supertaça é uma prova de pontos??

É isso... ou se calhar para ganhar os troféus não desperdiçam as oportunidades que têm.

edit: li mal o primeiro Post, Estava a pensar em Porto em vez de Mourinho.

ricardoshearer

Citação de: pinheiro3 em 27 de Maio de 2013, 14:11
Agora o Estoril foi comprado? É por isso que empatámos?Tenham vergonha, aquele jogo mesmo que dessem 50M aos gajos do Estoril tinha de ser nosso e é uma vergonha o Benfica não ter vencido aquele jogo.

Se for rever aquele jogo, a única pessoa que me vai parecer comprada é o que dá o nome a este tópico. Não inventem desculpas e assobiem para o lado, chamem os bois pelos nomes, a merda foi feita não há desculpa para uma segunda vez.
O unico que parece comprado nesse jogo, é o mesmo que parece comprado ontem....Artur Moraes.

nfgl

Citação de: quinjeajero em 27 de Maio de 2013, 14:12
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 27 de Maio de 2013, 14:09
Continuo a achar que JJ, com uma direcção a sério, arrumava tudo.
Agora assim, que fique para tentar minimizar a incompetência de uma sad que tem de ser corrida nas próximas eleições.


O futebol do jj é um reflexo da personagem, romântico e demagogo, não serve para ganhar títulos.

Isso mesmo.
É um personagem emocional que à primeira contrariedade desalenta.
É o que acontece à equipa do Benfica.

Red.Fever

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2013, 14:14
o caricato é que a 1 mes atras estava tudo a pedir a renovaçao do homem e hoje todos o querem na rua inclusive eu...o Futebol é mesmo um mundo ingrato fdx  :-X

ele fez um bom trabalho até então. ninguém (mesmo os mais pessimistas) estava à espera que se borrasse todo plas pernas abaixo daquela maneira...

Shoky

Citação de: Nick Valensi em 27 de Maio de 2013, 14:10
Citação de: Nick Valensi em 30 de Abril de 2013, 02:09
Eu neste momento estou com uma dor de cabeça enorme, mas sem sono.

Sinto que o título vai ser nosso, mas ao mesmo tempo sinto que ainda vamos agoniar um pouco... Tenho esta sensação de que no final, mesmo com campeonato e taça de Portugal, a época vai saber a pouco.

:rir:

Estávamos todos em transe total.
Agora estamos na realidade.
Somos um clube de perdedores eternos e falhados.

|OnE|

Já desde a primeira época que ele se borra todo nas decisões.
Podíamos ir ganhar o campeonato ao bicho e dar-lhes alta facada... 3-1 contra 10.
No jogo final 2-1 a jogar uns 70 minutos em casa contra 10 do Rio Ave.