Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

marcopicos

Citação de: slb2me em 28 de Maio de 2013, 11:23
Citação de: iKatz em 28 de Maio de 2013, 11:22
O Benfica deve ser o unico clube no mundo que nao sobrevive a saida de um presidente e de um treinador.. É com cada coisa dita aqui.

Haja paciencia para tanta alarvidade dita

até o porto vai sobreviver, vamos ver é como...

sobrevive o Benfica tal como o porco e tal como o sportem enquanto houver adeptos não há clube que acabe.

O maior errro da história do Benfica foi deixar crescer o monstro a norte nos nos inícios de 80, olhamos com condescendência para o crescimento do polvo..

Pensaram que seria um fenómeno passageiro e agora é isto.

Onac

Pós-Jesus: Levar 5 secos no dragay ou 3 em Israel; perder meias-finais europeias com o Braga; ver os corruptos festejaram títulos na nossa casa; desperdiçar vantagens de 2-0 numa eliminatória da Taça; ser eliminado da Champions na fase de grupos; perder 3 competições em 15 dias. Vai ser o caos absoluto.

xungaria

Citação de: iKatz em 28 de Maio de 2013, 11:22
O Benfica deve ser o unico clube no mundo que nao sobrevive a saida de um presidente e de um treinador.. É com cada coisa dita aqui.

Haja paciencia para tanta alarvidade dita

Caro amigo, tivemos a 1 minuto de empatarmos no Dragão e praticamente ganharmos o campeonato (1 Minuto porra!)
Em amesterdão fomos superiores durante 90 minutos a uma equipa com um orçamento tremendamente superior
No Jamor fomos incompetentes

Posto isto.... mudas de treinador e deitas fora um trabalho de 4 anos que te pôs o Benfica a jogar o melhor futebol dos últimos 20 anos e que te rendeu milhões?!
Não é alarvidade nenhuma...é rejeitar a teoria do Bola pra frente e depois se vê

Sparrow

Citação de: REDONE em 28 de Maio de 2013, 11:25
Ronald Koeman....Já conhece os cantos á casa......
Aquele que foi corrido de cá? Ou estarás a falar de outro que eu não conheço?

Redskin

Citação de: Mozer em 28 de Maio de 2013, 11:25
Se o JJ sair as apostas na minha modesta opinião seriam num treinador experiente como  Pelegrini.
dos trinadores da nova vaga o Marco Silva do Estoril.
Não gosto do Rui Vitória, que futebol mostrou o Guimarães ao longo da época?

Pellegrini também seria a minha primeira opção, infelizmente parece que já tem um acordo com o City.

Flavius Julius

Citação de: xungaria em 28 de Maio de 2013, 11:15
Mandar embora o Jesus vai ser o segundo maior erro da história do Benfica, logo a seguir a  eleger o Vale e Azevedo.

Depois chorem...
Pedro Guerra és tu?

Nramos

Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2013, 11:24
Citação de: VodkaBoy em 28 de Maio de 2013, 11:20
Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2013, 11:16
Citação de: Huguenot em 28 de Maio de 2013, 11:12
O Jorge Jesus transpira Porto por todos os poros. Não tenho dúvidas que encaixaria que nem uma luva no clube da fruta.

Não estou é assim tão certo que o Pinto da Costa ainda o queira lá. O papa se há coisa que não é, é estúpido.

Eu penso totalmente ao contrário de ti.
O bufas suspira e tem sonhos húmidos com ele.
E ele, lá, era queimado em 2 tempos, por aqueles gajos que andam lá nos corredores.

Convém entender onde está a força nos andrades. E quem tem a força conseguiu impedir que o bufas apresentasse na lista para as eleições quem queria.
explica-me lá isso... por pm se tiver de ser

Então pah, é publico que o bufas queria meter o filho na direcção.
E o antero o mando foder.

E ainda recentemente teve de intervir para o Antero não lhe foxar(ao filho) a comissão de transferência de um jogador...

iKatz

Citação de: xungaria em 28 de Maio de 2013, 11:26
Citação de: iKatz em 28 de Maio de 2013, 11:22
O Benfica deve ser o unico clube no mundo que nao sobrevive a saida de um presidente e de um treinador.. É com cada coisa dita aqui.

Haja paciencia para tanta alarvidade dita

Caro amigo, tivemos a 1 minuto de empatarmos no Dragão e praticamente ganharmos o campeonato (1 Minuto porra!)
Em amesterdão fomos superiores durante 90 minutos a uma equipa com um orçamento tremendamente superior
No Jamor fomos incompetentes

Posto isto.... mudas de treinador e deitas fora um trabalho de 4 anos que te pôs o Benfica a jogar o melhor futebol dos últimos 20 anos e que te rendeu milhões?!
Não é alarvidade nenhuma...é rejeitar a teoria do Bola pra frente e depois se vê
Eu nao sou adeptos dos quase.. se tiveres na escola ou na faculdade e tiveres um 9,4. "ahhhhhh tive quase a ter positiva" .. mas nao tens .. e como em tudo na vida. O QUE CONTA E OS TITULOS!

slb2me

Citação de: Mestre Da Táctica em 28 de Maio de 2013, 11:21
Citação de: xungaria em 28 de Maio de 2013, 11:15
Mandar embora o Jesus vai ser o segundo maior erro da história do Benfica, logo a seguir a  eleger o Vale e Azevedo.

Depois chorem...

Tao verdade...

Jesus não é tanto como dizem, a equipa joga bem quando lhe deixam. Já viram o buraco que existe no meio campo para o ataque. Jogar com 5 atacantes. Desbarata e facilita tudo.

É preciso é não haver revolução no plantel, tudo com calma, isso é o Benfica do passado, este trabalha diferente, comprar bem (o problema é comprar muito)

Os valores que ganhamos neste últimos 4 anos foram pelo JJ mas pelos magníficos jogadores escolhidos.

Mas isso a estrutura tem que discutir com o futuro treinador e colocar os seus interesses e valores.

Comprar, formar, gerir, vender. Só assim continuaremos no top do futebol mundial.


BenficaSetsFire

Citação de: Mestre Da Táctica em 28 de Maio de 2013, 11:21
Citação de: xungaria em 28 de Maio de 2013, 11:15
Mandar embora o Jesus vai ser o segundo maior erro da história do Benfica, logo a seguir a  eleger o Vale e Azevedo.

Depois chorem...

Tao verdade...

É, deve ser isso.

Nramos

Citação de: xungaria em 28 de Maio de 2013, 11:26
Citação de: iKatz em 28 de Maio de 2013, 11:22
O Benfica deve ser o unico clube no mundo que nao sobrevive a saida de um presidente e de um treinador.. É com cada coisa dita aqui.

Haja paciencia para tanta alarvidade dita

Caro amigo, tivemos a 1 minuto de empatarmos no Dragão e praticamente ganharmos o campeonato (1 Minuto porra!)
Em amesterdão fomos superiores durante 90 minutos a uma equipa com um orçamento tremendamente superior
No Jamor fomos incompetentes

Posto isto.... mudas de treinador e deitas fora um trabalho de 4 anos que te pôs o Benfica a jogar o melhor futebol dos últimos 20 anos e que te rendeu milhões?!
Não é alarvidade nenhuma...é rejeitar a teoria do Bola pra frente e depois se vê

Melhor treinador do Mundo

3 épocas sem atingir objetivos.

4x4x2

Citação de: Bleach em 28 de Maio de 2013, 11:23
não foi o fernando santos que lutou até ao fim pelo titulo com uma equipa muito pior ?

Confere.

Manu e Paulo Jorge nas alas!

hassana yebda

rui vitoria nao caralho, paulo fonseca é curto, marco silva é arriscado....

SLRocha


Meddler

Excelente análise Redady, como sempre.