Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slb2me

Percurso dos treinadores Rui Vitória e Paulo Fonseca

http://www.transfermarkt.de/en/rui-vitoria/aufeinenblick/trainer_5638.html

http://www.transfermarkt.de/en/paulo-fonseca/aufeinenblick/trainer_19944.html

Também gostava do futebol do Pedro Martins no Marítimo, principalmente do ano passado.



defacer

Citação de: xungaria em 28 de Maio de 2013, 11:15
Mandar embora o Jesus vai ser o segundo maior erro da história do Benfica, logo a seguir a  eleger o Vale e Azevedo.

Depois chorem...

Já falei nisso...

van33

eu se calhar vou fazer como em 2008/2009...um ano sabático, fez-me tão bem

Bleach

marco silva  primeiro , depois rui vitoria.

marco silva sobe o estoril e no ano a seguir leva o a europa...é jovem  tem ganas ...e saber.

nunorabbit

Citação de: Bleach em 28 de Maio de 2013, 11:19
Citação de: xungaria em 28 de Maio de 2013, 11:15
Mandar embora o Jesus vai ser o segundo maior erro da história do Benfica, logo a seguir a  eleger o Vale e Azevedo.

Depois chorem...

isto devia merecer vermelho.

Nesta altura será sim o maior erro.. concordo plenamente!!

nfgl

Andar a falar de Ruis Vitórias, Fonsecas ou Marcos Silvas, e vou já dizer que aprecio bastante o trabalho dos últimos 2, é não entender minimamente a situação em que o Benfica se encontra.
Aliás, andar a falar de treinadores sem calo é não ter aprendido nada nos últimos 4 anos.

merlim

O que nunca pode acontecer é o BENFICA estar à mercê de um treinador, como se ele fosse maior que o BENFICA.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Sandokan90 em 28 de Maio de 2013, 11:19
Citação de: xungaria em 28 de Maio de 2013, 11:15
Mandar embora o Jesus vai ser o segundo maior erro da história do Benfica, logo a seguir a  eleger o Vale e Azevedo.

Depois chorem...
LOL.

Não se riam já. O Jesus não tem condições para continuar, mas não brinquem com o que o futuro nos pode reservar. Apesar de tudo, não ganhar nada porque já se perdeu tudo a meio da época não é melhor que isto.

4x4x2

Citação de: defacer em 28 de Maio de 2013, 11:20
Citação de: xungaria em 28 de Maio de 2013, 11:15
Mandar embora o Jesus vai ser o segundo maior erro da história do Benfica, logo a seguir a  eleger o Vale e Azevedo.

Depois chorem...

Já falei nisso...

Começou a estratégia do medo, do terror...  ::bater::

Mestre Da Táctica

Citação de: xungaria em 28 de Maio de 2013, 11:15
Mandar embora o Jesus vai ser o segundo maior erro da história do Benfica, logo a seguir a  eleger o Vale e Azevedo.

Depois chorem...

Tao verdade...

Huguenot

"Jorge Jesus é o treinador que foi rejeitado por vós, os abutres, o qual foi posto como pedra angular. E em nenhum outro há salvação; porque debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, em que o Benfica deva ser salvo." (Actos de Vieira 4:11-12)

Sparrow

Citação de: van33 em 28 de Maio de 2013, 11:20
eu se calhar vou fazer como em 2008/2009...um ano sabático, fez-me tão bem
Oh meu amigo...muito tenho me lembrado de ti.  :amigo:

iKatz

O Benfica deve ser o unico clube no mundo que nao sobrevive a saida de um presidente e de um treinador.. É com cada coisa dita aqui.

Haja paciencia para tanta alarvidade dita

Bleach

não foi o fernando santos que lutou até ao fim pelo titulo com uma equipa muito pior ?

Huguenot

Citação de: Bleach em 28 de Maio de 2013, 11:23
não foi o fernando santos que lutou até ao fim pelo titulo com uma equipa muito pior ?

Denunciado.