Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iKatz

Um Paulo Fonseca ou Marco Silva, sinceramente nao os estou a ver a aguentar o "touro" sozinhos. Os treinadores do Benfica sao atirados ao fogo, e estes dois parecem "muito anjinhos" para isso

jottab

Citação de: Redskin em 28 de Maio de 2013, 11:47
Citação de: jottab em 28 de Maio de 2013, 11:46
O problema jorge jesus é simples. Renovar por um ano com opcao de dois, reduzir mais do que nunca o salario pelos resultados obtidos e encaixe financeiro em caso de sucesso. Se nao quizer as portas estao abertas.

Era preciso que ele aceita-se isso de bom grado.
Nao tem mais hipoteses se ele quizer mostrar ambicao tem de aceitar e podem crer que nos momentos certos nao ira inventar. Ele nao esta em posicao de forca visto os resultados e ele sabe bem. E nunca mais ganhara este salario na vida foi um erro monumental.

lipe_slb

Citação de: CaCo em 28 de Maio de 2013, 11:45
Citação de: lipe_slb em 28 de Maio de 2013, 11:41
Se o Jesus sair vai ser bonito, eu lembro me o que era o Benfica antes de ele chegar. Mas parece que mts n se lembram.

E se for para o porto, ainda vai ser mais bonito!!!

Esta conversa começa a fartar.

Antes de Jesus chegar o Benfica conquistou 31 campeonatos e 24 Taças.

Jesus deu um campeonato ao Benfica.

Ninguém
Citação de: CaCo em 28 de Maio de 2013, 11:45
Citação de: lipe_slb em 28 de Maio de 2013, 11:41
Se o Jesus sair vai ser bonito, eu lembro me o que era o Benfica antes de ele chegar. Mas parece que mts n se lembram.

E se for para o porto, ainda vai ser mais bonito!!!

Esta conversa começa a fartar.

Antes de Jesus chegar o Benfica conquistou 31 campeonatos e 24 Taças.

Jesus deu um campeonato ao Benfica.

Ninguém é eterno, a história do "ou eu ou o caos" deu cabo da cabeça a muita gente.

Jesus n deu só um titulo, tenho 25 anos e nunca vi o Benfica a jogar como jogou com jesus! A nivel de vendas a mesma coisa! Eu não falo dos anos para trás, só falos dos que vejo! Tenho a certeza que vocês todos que querem mudar tudo, não fariam melhor! Jesus sai vamos de novo andar ainda mais para trás!

Acham que é com a saída dele que vamos ganhar títulos? Enganem-se.

Trezeguet

Citação de: Nramos em 28 de Maio de 2013, 11:49
Citação de: Trezeguet em 28 de Maio de 2013, 11:46
e que tal Fathim Therim ou Senol Gunes?

Se Rui Costa mandasse Fatih Terim seria sempre uma possibilidade.

Duvido é que ele ainda esteja com vontade de emeigrar outra vez. Está no "seu" clube...
Rui Costa mandar era desta trazia Malesani

Matraquilho

Custa-me prescindir de um treinador que pôs o Benfica a jogar como já não jogava há 20 anos atrás mas depois de uma época como esta e ainda por cima com os incidentes que se verificaram na final da Taça de Portugal, Jorge Jesus realmente não tem mais espaço neste Benfica! Dos nomes que se falam (Paulo Fonseca, Rui Vitória, Marco Sousa) muito sinceramente nenhum me entusiasma, mas oxalá que alguém me prove que estou enganado... Acho que é daquelas situações em que já só consigo desejar que o início da próxima época chegue o mais rapidamente possível e ver qual é a surpresa que nos está reservada... Gato escaldado...

Francescoli

Citação de: Bleach em 28 de Maio de 2013, 11:31
perder 3 a 1  no dragão contra 10 quando podiamos la festejar , levar 5 a 0 no dragão , ficar a 20 pontos do primeiro lugar , perder 3 a 0 com o hapoel tel aviv , perder um campeonato e uma taça na luz para os porkos em pouco tempo fazendo eles a festa no nosso estádio , sair da champions num grupo com celtic e spartak , perder uma final no jamor contra o guimaraes ,  perder o campeonato 3 anos seguidos , em 4 anos ir uma vez ao jamor...não chega...os novos benfiquistas querem mais.....mais derrotas do benfica....triste sina do maior...

Este foi o marco decisivo para se perceber quem tinhamos no banco. Pelo menos para mim.

jamelsky1

Citação de: CaCo em 28 de Maio de 2013, 11:45
Citação de: lipe_slb em 28 de Maio de 2013, 11:41
Se o Jesus sair vai ser bonito, eu lembro me o que era o Benfica antes de ele chegar. Mas parece que mts n se lembram.

E se for para o porto, ainda vai ser mais bonito!!!

Esta conversa começa a fartar.

Antes de Jesus chegar o Benfica conquistou 31 campeonatos e 24 Taças.

Jesus deu um campeonato ao Benfica.

Ninguém é eterno, a história do "ou eu ou o caos" deu cabo da cabeça a muita gente.

Parece que o Benfica foi fundado nos anos 90 que foram os piores da sua historia...Como foi dito antes de JJ o Benfica ganhou 31 campeonatos, grandes treinadores que foram campeos sairam e o Benfica continuou a ganhar.

Quando se quer o melhor compara-se aos melhores momentos e nao aos piores!

Redskin

Citação de: Kyoto em 28 de Maio de 2013, 11:49
Citação de: Redskin em 28 de Maio de 2013, 11:45
Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 11:41
O JJ só na 4ª época no Benfica aprendeu que tinha que começar a fazer rotação do plantel em Dezembro para não acabar a época de rastos. Porque nunca tinha estado num clube onde tivesse que fazer essa gestão. Tal como o Paulo Fonseca, o Vitória ou o Marco Silva não estiveram...

JJ já rebentava as suas equipas fisicamente muito antes de entrar no Benfica.
Felgueiras

Se fosse só o Felgueiras. E depois parte-se do princípio que como o JJ rebentou com as equipas não fazendo a devida rotação, esta nova vaga de treinadores portugueses também o faria. Não vejo onde isso possa ter uma ligação direta.

slb2me

Citação de: MontoitoSLB em 28 de Maio de 2013, 11:47

Foda-se, mas está tudo maluco?

Ando nas várias páginas, e a solução é toda a gente na rua...

Devem estar a querer acabar com o clube, não?

Calma!

SB

This is sparta...

nfgl

Citação de: Nramos em 28 de Maio de 2013, 11:46
Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 11:41
O JJ só na 4ª época no Benfica aprendeu que tinha que começar a fazer rotação do plantel em Dezembro para não acabar a época de rastos. Porque nunca tinha estado num clube onde tivesse que fazer essa gestão. Tal como o Paulo Fonseca, o Vitória ou o Marco Silva não estiveram...

Aprendeu?

Não desistiu cedo demais?

E a quebra física não é só provocada pela não rotação...e isso ele não vai aprender nunca...

Lá andas tu com a quebra física.
Este ano não houve quebra física nenhuma.

MiguelPalma92

Temos de jogar futebol italiano pa, e a solução, chega de correrias loucas, quero uma equipa cínica em campo, não precisam dominar, e ter as oportunidades e ser letal e ponto final.

GiiB_10

Citação de: Nramos em 28 de Maio de 2013, 11:46
Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 11:41
O JJ só na 4ª época no Benfica aprendeu que tinha que começar a fazer rotação do plantel em Dezembro para não acabar a época de rastos. Porque nunca tinha estado num clube onde tivesse que fazer essa gestão. Tal como o Paulo Fonseca, o Vitória ou o Marco Silva não estiveram...

Aprendeu?

Não desistiu cedo demais?

E a quebra física não é só provocada pela não rotação...e isso ele não vai aprender nunca...
Se demorou 4 épocas para perceber isso, e nem assim o fez eficazmente, acho que está tudo dito em relação ao treinador que é.

slb2me

Citação de: Francescoli em 28 de Maio de 2013, 11:51
Citação de: Bleach em 28 de Maio de 2013, 11:31
perder 3 a 1  no dragão contra 10 quando podiamos la festejar , levar 5 a 0 no dragão , ficar a 20 pontos do primeiro lugar , perder 3 a 0 com o hapoel tel aviv , perder um campeonato e uma taça na luz para os porkos em pouco tempo fazendo eles a festa no nosso estádio , sair da champions num grupo com celtic e spartak , perder uma final no jamor contra o guimaraes ,  perder o campeonato 3 anos seguidos , em 4 anos ir uma vez ao jamor...não chega...os novos benfiquistas querem mais.....mais derrotas do benfica....triste sina do maior...

Este foi o marco decisivo para se perceber quem tinhamos no banco. Pelo menos para mim.

E perder uma meia final europeia com o Braga que culminou numa vitória na final do porto.


Pablito10

Citação de: jottab em 28 de Maio de 2013, 11:50
Citação de: Redskin em 28 de Maio de 2013, 11:47
Citação de: jottab em 28 de Maio de 2013, 11:46
O problema jorge jesus é simples. Renovar por um ano com opcao de dois, reduzir mais do que nunca o salario pelos resultados obtidos e encaixe financeiro em caso de sucesso. Se nao quizer as portas estao abertas.

Era preciso que ele aceita-se isso de bom grado.
Nao tem mais hipoteses se ele quizer mostrar ambicao tem de aceitar e podem crer que nos momentos certos nao ira inventar. Ele nao esta em posicao de forca visto os resultados e ele sabe bem. E nunca mais ganhara este salario na vida foi um erro monumental.

Eu também acho que o ideal nesta situação e na pele do LFV, é renovar por um ano com um ou dois de opção, baixar o salário significativamente e fazer uma aposta forte no futebol!!
No fim da época, se ganhar alguma coisa fica tudo contente.. Caso corra mal, só há uma solução: Eleições antecipadas!
É esta a minha opinião.

Nramos

Citação de: Trezeguet em 28 de Maio de 2013, 11:50
Citação de: Nramos em 28 de Maio de 2013, 11:49
Citação de: Trezeguet em 28 de Maio de 2013, 11:46
e que tal Fathim Therim ou Senol Gunes?

Se Rui Costa mandasse Fatih Terim seria sempre uma possibilidade.

Duvido é que ele ainda esteja com vontade de emeigrar outra vez. Está no "seu" clube...
Rui Costa mandar era desta trazia Malesani

Também seria possibilidade, seguramente.