Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Redskin

Citação de: Sparrow em 28 de Maio de 2013, 11:44
Citação de: Redskin em 28 de Maio de 2013, 11:41
Citação de: Sparrow em 28 de Maio de 2013, 11:39
Se vocês estiverem num ferrari, numa rua sem saída...vão acelerar para bater contra o muro?

Porque raio estão a falar em nomes que não tiveram sucesso cá?

Não é que concorde com os nomes, mas não é por não terem tido sucesso antes que agora não teriam.
Não foi falta de sucesso...em alguns dos casos tiveram falhanços estrondosos...

Na minha opinião, Koeman e Santos falharam apenas.

nfgl

Citação de: sagan1976 em 28 de Maio de 2013, 11:34
Citação de: Nramos em 28 de Maio de 2013, 11:27
Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2013, 11:24
Citação de: VodkaBoy em 28 de Maio de 2013, 11:20
Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2013, 11:16
Citação de: Huguenot em 28 de Maio de 2013, 11:12
O Jorge Jesus transpira Porto por todos os poros. Não tenho dúvidas que encaixaria que nem uma luva no clube da fruta.

Não estou é assim tão certo que o Pinto da Costa ainda o queira lá. O papa se há coisa que não é, é estúpido.

Eu penso totalmente ao contrário de ti.
O bufas suspira e tem sonhos húmidos com ele.
E ele, lá, era queimado em 2 tempos, por aqueles gajos que andam lá nos corredores.

Convém entender onde está a força nos andrades. E quem tem a força conseguiu impedir que o bufas apresentasse na lista para as eleições quem queria.
explica-me lá isso... por pm se tiver de ser

Então pah, é publico que o bufas queria meter o filho na direcção.
E o antero o mando foder.

E ainda recentemente teve de intervir para o Antero não lhe foxar(ao filho) a comissão de transferência de um jogador...
Ora bem. O apaziguamento das más relações pai/filho era mesmo o passar da coroa de rei por parte do jorge ao alexandre. Só que há tubarões dentro da SAD que vai correr seca e meca para lixar isso tudo. É que esses tubarões cresceram ao lado do pai. O filho para eles é um fedelho.

Daí que em todos os anos de Vieira no Benfica, a da rainha de inglaterra foi a melhor tirada de sempre. E devia ser nesse tom que as coisas deveriam ser ditas, sempre.

Nramos

Citação de: Workaluk em 28 de Maio de 2013, 11:44
Citação de: marcopicos em 28 de Maio de 2013, 11:43
Houvesse a possibilidade de ir buscar o villas boas...

Como aceitariam essa hipótese?  :confused:

Nunca, tenho o mesmo principio para jogadores, treinadores e tudo mais, quem no cumprimentos das suas funções noutros clubes, excede o mesmo para demonstrar uma imensa falta de respeito pelos adeptos e nome do clube, nem que vie-se pintado a ouro.

Jesus Playstation?

sbremoved_28408

Citação de: Trezeguet em 28 de Maio de 2013, 11:46
e que tal Fathim Therim ou Senol Gunes?
Fatih Terim é impossivel. Senol Gunes não serve para o Benfica. Aliás treinadores turcos são o pior que há no futebol turco

Grissom

Jorge Jesus < Treinador de Bancada < Treinador de Desktop < Capitão Moura.


MontoitoSLB


Foda-se, mas está tudo maluco?

Ando nas várias páginas, e a solução é toda a gente na rua...

Devem estar a querer acabar com o clube, não?

Calma!

SB

Redskin

Citação de: jottab em 28 de Maio de 2013, 11:46
O problema jorge jesus é simples. Renovar por um ano com opcao de dois, reduzir mais do que nunca o salario pelos resultados obtidos e encaixe financeiro em caso de sucesso. Se nao quizer as portas estao abertas.

Era preciso que ele aceita-se isso de bom grado.

BenficaSetsFire

Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 11:45
Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Maio de 2013, 11:44
Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 11:41
O JJ só na 4ª época no Benfica aprendeu que tinha que começar a fazer rotação do plantel em Dezembro para não acabar a época de rastos. Porque nunca tinha estado num clube onde tivesse que fazer essa gestão. Tal como o Paulo Fonseca, o Vitória ou o Marco Silva não estiveram...

Mas isso é porque o JJ é um fanfarrão com QI limitado.

Os treinadores da moda fariam o mesmo

E a fama de espremer os jogadores ao máximo e os rebentar todos a meio da época já vinha de trás, não me parece que seja pela "falta de experiência europeia". E isso já é uma suposição tua, eu também posso dizer que não fariam o mesmo, vale o que vale.

Coluna The Great

Ao Fernando Santos se lhe tivessem dado o que foi da a JJ nao tenho duvidas que faria tambem um excelente trabalho

MiguelPalma92

Sou eu o próximo treinador! Fontes seguras

BenficaSetsFire

Citação de: jottab em 28 de Maio de 2013, 11:46
O problema jorge jesus é simples. Renovar por um ano com opcao de dois, reduzir mais do que nunca o salario pelos resultados obtidos e encaixe financeiro em caso de sucesso. Se nao quizer as portas estao abertas.

Por mim pode ficar, já disse. Como adjunto.

Kyoto

Citação de: Redskin em 28 de Maio de 2013, 11:45
Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 11:41
O JJ só na 4ª época no Benfica aprendeu que tinha que começar a fazer rotação do plantel em Dezembro para não acabar a época de rastos. Porque nunca tinha estado num clube onde tivesse que fazer essa gestão. Tal como o Paulo Fonseca, o Vitória ou o Marco Silva não estiveram...

JJ já rebentava as suas equipas fisicamente muito antes de entrar no Benfica.
Felgueiras

Nramos

Citação de: Trezeguet em 28 de Maio de 2013, 11:46
e que tal Fathim Therim ou Senol Gunes?

Se Rui Costa mandasse Fatih Terim seria sempre uma possibilidade.

Duvido é que ele ainda esteja com vontade de emeigrar outra vez. Está no "seu" clube...

Onac

Jesus consegue muitas "pole positions", muitas voltas mais rápidas e uma condução espetacular, mas no final o Grande Prémio tem sido ganho por outros.
Agora a direção escolhe o que quer fazer no futuro com o carro que construiu.

Arbuckle

Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Maio de 2013, 11:49
Citação de: jottab em 28 de Maio de 2013, 11:46
O problema jorge jesus é simples. Renovar por um ano com opcao de dois, reduzir mais do que nunca o salario pelos resultados obtidos e encaixe financeiro em caso de sucesso. Se nao quizer as portas estao abertas.

Por mim pode ficar, já disse. Como adjunto.

No batatal do Arouca, podia orientar a equipa.