Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Grissom

Jorge Jesus < Treinador de Bancada < Treinador de Desktop < Capitão Moura.

MontoitoSLB

Foda-se, mas está tudo maluco?

Ando nas várias páginas, e a solução é toda a gente na rua...

Devem estar a querer acabar com o clube, não?

Calma!

SB

Redskin

Citação de: jottab em 28 de Maio de 2013, 11:46
O problema jorge jesus é simples. Renovar por um ano com opcao de dois, reduzir mais do que nunca o salario pelos resultados obtidos e encaixe financeiro em caso de sucesso. Se nao quizer as portas estao abertas.

Era preciso que ele aceita-se isso de bom grado.

BenficaSetsFire

Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 11:45
Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Maio de 2013, 11:44
Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 11:41
O JJ só na 4ª época no Benfica aprendeu que tinha que começar a fazer rotação do plantel em Dezembro para não acabar a época de rastos. Porque nunca tinha estado num clube onde tivesse que fazer essa gestão. Tal como o Paulo Fonseca, o Vitória ou o Marco Silva não estiveram...

Mas isso é porque o JJ é um fanfarrão com QI limitado.

Os treinadores da moda fariam o mesmo

E a fama de espremer os jogadores ao máximo e os rebentar todos a meio da época já vinha de trás, não me parece que seja pela "falta de experiência europeia". E isso já é uma suposição tua, eu também posso dizer que não fariam o mesmo, vale o que vale.

Coluna The Great

Ao Fernando Santos se lhe tivessem dado o que foi da a JJ nao tenho duvidas que faria tambem um excelente trabalho

MiguelPalma92

Sou eu o próximo treinador! Fontes seguras

BenficaSetsFire

O problema jorge jesus é simples. Renovar por um ano com opcao de dois, reduzir mais do que nunca o salario pelos resultados obtidos e encaixe financeiro em caso de sucesso. Se nao quizer as portas estao abertas.

Por mim pode ficar, já disse. Como adjunto.

Kyoto

Citação de: Redskin em 28 de Maio de 2013, 11:45
Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 11:41
O JJ só na 4ª época no Benfica aprendeu que tinha que começar a fazer rotação do plantel em Dezembro para não acabar a época de rastos. Porque nunca tinha estado num clube onde tivesse que fazer essa gestão. Tal como o Paulo Fonseca, o Vitória ou o Marco Silva não estiveram...

JJ já rebentava as suas equipas fisicamente muito antes de entrar no Benfica.
Felgueiras

Nramos

Citação de: Trezeguet em 28 de Maio de 2013, 11:46
e que tal Fathim Therim ou Senol Gunes?

Se Rui Costa mandasse Fatih Terim seria sempre uma possibilidade.

Duvido é que ele ainda esteja com vontade de emeigrar outra vez. Está no "seu" clube...

Onac

Jesus consegue muitas "pole positions", muitas voltas mais rápidas e uma condução espetacular, mas no final o Grande Prémio tem sido ganho por outros.
Agora a direção escolhe o que quer fazer no futuro com o carro que construiu.

Arbuckle

Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Maio de 2013, 11:49

Por mim pode ficar, já disse. Como adjunto.

No batatal do Arouca, podia orientar a equipa.

iKatz

Um Paulo Fonseca ou Marco Silva, sinceramente nao os estou a ver a aguentar o "touro" sozinhos. Os treinadores do Benfica sao atirados ao fogo, e estes dois parecem "muito anjinhos" para isso

jottab

Citação de: Redskin em 28 de Maio de 2013, 11:47

Era preciso que ele aceita-se isso de bom grado.
Nao tem mais hipoteses se ele quizer mostrar ambicao tem de aceitar e podem crer que nos momentos certos nao ira inventar. Ele nao esta em posicao de forca visto os resultados e ele sabe bem. E nunca mais ganhara este salario na vida foi um erro monumental.

lipe_slb

Citação de: CaCo em 28 de Maio de 2013, 11:45
Citação de: lipe_slb em 28 de Maio de 2013, 11:41
Se o Jesus sair vai ser bonito, eu lembro me o que era o Benfica antes de ele chegar. Mas parece que mts n se lembram.

E se for para o porto, ainda vai ser mais bonito!!!

Esta conversa começa a fartar.

Antes de Jesus chegar o Benfica conquistou 31 campeonatos e 24 Taças.

Jesus deu um campeonato ao Benfica.

Ninguém
Citação de: CaCo em 28 de Maio de 2013, 11:45
Citação de: lipe_slb em 28 de Maio de 2013, 11:41
Se o Jesus sair vai ser bonito, eu lembro me o que era o Benfica antes de ele chegar. Mas parece que mts n se lembram.

E se for para o porto, ainda vai ser mais bonito!!!

Esta conversa começa a fartar.

Antes de Jesus chegar o Benfica conquistou 31 campeonatos e 24 Taças.

Jesus deu um campeonato ao Benfica.

Ninguém é eterno, a história do "ou eu ou o caos" deu cabo da cabeça a muita gente.

Jesus n deu só um titulo, tenho 25 anos e nunca vi o Benfica a jogar como jogou com jesus! A nivel de vendas a mesma coisa! Eu não falo dos anos para trás, só falos dos que vejo! Tenho a certeza que vocês todos que querem mudar tudo, não fariam melhor! Jesus sai vamos de novo andar ainda mais para trás!

Acham que é com a saída dele que vamos ganhar títulos? Enganem-se.

Trezeguet

Citação de: Nramos em 28 de Maio de 2013, 11:49
Citação de: Trezeguet em 28 de Maio de 2013, 11:46
e que tal Fathim Therim ou Senol Gunes?

Se Rui Costa mandasse Fatih Terim seria sempre uma possibilidade.

Duvido é que ele ainda esteja com vontade de emeigrar outra vez. Está no "seu" clube...
Rui Costa mandar era desta trazia Malesani