Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Redskin

Citação de: RP89 em 28 de Maio de 2013, 12:42
Acho que Rui Faria seria unânime, o problema está em ele querer vir ou não.
Não me parece.

Um treinador que nunca foi treinador principal nunca será unânime.

RP89

Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 12:43
Citação de: RP89 em 28 de Maio de 2013, 12:42
Acho que Rui Faria seria unânime, o problema está em ele querer vir ou não. Não me parece.

Por isso é que eu digo que a única hipótese é um estrangeiro de qualidade
Mas também não entendo o que é que ele pretende da carreira, ser o adjunto do Mourinho até acabar carreira? Só se em Portugal só quiser treinar o Porto, não vejo razões para esta recusa.

Nramos

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 12:40
O JJ foi vitima da sua própria capacidade pois tivesse o Benfica feito uma época normal depois do que aconteceu no final de Agosto/inicio de Setembro e por isso eu falo em ficar em 2º a 5/6 pontos do Porto, ser eliminado nos oitavos da champions ou nos quartos da Liga Europa e ser eliminado prematuramente na Taça de Portugal e poucos pediriam a "cabeça" dele com esta veemencia.

Continuava a chegar ao fim com 3 anos a não atingir objetivos.

PAslb

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 12:40
O JJ foi vitima da sua própria capacidade pois tivesse o Benfica feito uma época normal depois do que aconteceu no final de Agosto/inicio de Setembro e por isso eu falo em ficar em 2º a 5/6 pontos do Porto, ser eliminado nos oitavos da champions ou nos quartos da Liga Europa e ser eliminado prematuramente na Taça de Portugal e poucos pediriam a "cabeça" dele com esta veemencia.
Como eu te entendo bem!

O JJ fez os Benfiquistas sonhar e agora a desilusão é tremenda!

quinjeajero

Citação de: Zlatan em 28 de Maio de 2013, 12:42
O que vale é que seremos sempre os «campeões da boa disposição!»

E dos melões também.

Karel Alinho

Ontem fui deitar-me e vi escrito n'ABola: "Fim de Linha"; hoje acordo e vejo "Quer ficar e cumprir acordo". Não desgruda! LFV e JJ devem ter o mesmo ADN de perdedores e colas.

Red.Fever

Citação de: Sparrow em 28 de Maio de 2013, 12:41
Eu até acho que neste momento o Jesus não quer correr o risco de ir para o porto.
Já saiu o melhor jogador e o jogador mais perigoso da frente de ataque. O Fernando poderá ir e o Mangala também. Ele tem "medo" de ser o primeiro treinador em muitos anos a não ganhar o campeonato lá...
Neste momento acho que é essa a situação. Porque o porto está morto por contrata-lo...não tanto por achar que ele é grande treinador...mas pela oportunidade de pensarem que podem dar mais uma cacetada ao Benfica contratando diretamente um treinador que nada ganhou e convencido que chega lá e ganha...como acontece sempre...

mas isso era quase como o Benfica ir buscar o Peseiro ao sportem depois de ter perdido tudo, só para os "chatear"...
como se eles fossem ficar muito chateados por ficarem sem um falhado xD

Mestre Da Táctica


Aguia_Rea1

JJ não tem contrato, mas quer ficar

O LFV é o único que quer que o JJ continue, está sozinho

o favorito pra alternativa é o Rui

Rawkzter

Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 12:45
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 12:40
O JJ foi vitima da sua própria capacidade pois tivesse o Benfica feito uma época normal depois do que aconteceu no final de Agosto/inicio de Setembro e por isso eu falo em ficar em 2º a 5/6 pontos do Porto, ser eliminado nos oitavos da champions ou nos quartos da Liga Europa e ser eliminado prematuramente na Taça de Portugal e poucos pediriam a "cabeça" dele com esta veemencia.
Como eu te entendo bem!

O JJ fez os Benfiquistas sonhar e agora a desilusão é tremenda!

Poucos pediriam a cabeça? lol

Zetuga

Citação de: RP89 em 28 de Maio de 2013, 12:44
Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 12:43
Citação de: RP89 em 28 de Maio de 2013, 12:42
Acho que Rui Faria seria unânime, o problema está em ele querer vir ou não. Não me parece.

Por isso é que eu digo que a única hipótese é um estrangeiro de qualidade
Mas também não entendo o que é que ele pretende da carreira, ser o adjunto do Mourinho até acabar carreira? Só se em Portugal só quiser treinar o Porto, não vejo razões para esta recusa.

Um grande nr 2 nao e' necessariamente um bom nr 1. Nao vejo o mal de ficar satisfeito por trabalhar com o Mourinho ate' se reformar..

KeEp


LinhaceiraSLB

Citação de: RP89 em 28 de Maio de 2013, 12:41
Essa conversa sobre o Sir Alex já mete nojo de tão desinformada que é.

X2

Nem ele merece isto...lol

sbremoved_28408

Enfim,nem sei que diga. O balneário já não confia nele,será que não conseguem ver isso? Pó caralho com esta direcção,incompetentes de merda

franciscoafonso

Citação de: Redskin em 28 de Maio de 2013, 12:43
Citação de: RP89 em 28 de Maio de 2013, 12:42
Acho que Rui Faria seria unânime, o problema está em ele querer vir ou não.
Não me parece.

Um treinador que nunca foi treinador principal nunca será unânime.
Não subestimes o poder da Comunicação. Faria seria mais que unânime. 3 entrevistas do Mourinho, um elogio do Ronaldo e outro do Coentrão, um novo ciclo do Vieira. Nação benfiquista em polvorosa.