Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Indy Jones

Citação de: adryy em 28 de Maio de 2013, 18:26
Citação de: luis___alex em 28 de Maio de 2013, 18:25
falarem em porcos como o domingos ( que destila ódio pelo benfica) devia dar direito a expulsão
Ontem disseram-me que pedir cartões dá direito a levar esses mesmos cartões...

;)

Adrian31

4 anos de frustrações atras de frustrações, boa viagem, vai pro porto vai pra pqp, ar fresco é o que se precisa

nfgl

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 18:24
Citação de: Edu em 28 de Maio de 2013, 18:23
Citação de: Chelas em 28 de Maio de 2013, 18:17
Desisto!!! Venho aqui malta a pedir certos treinadores que foram zero no passado do meu clube , cambada de miudos ignorantes. Nao me identifico com esta gente , ate qualquer dia
Eu também leio coisas com que não me identifico mas vamos lá ter contenção e respeito por outras opiniões, por mais que não concordemos O0
Cada vez é mais dificil manter uma conversa séria por aqui Edu.

É verdade.
Um gajo tenta falar com este 23 e parece que está em Arroios.


Logan

 O record ja apagou a noticia. Que pasquim :2funny:

JPSilva


MAXADEX 3000


Indy Jones



rastilho

Citação de: delduin em 28 de Maio de 2013, 18:13
O Guimarães joga um futebol que mete medo. Pode resultar, mas mete medo só de pensar que o Benfica jogaria assim.
O Victoria não joga futebol, tem alguns talentos como o Balde, Ricardo, Tiago e Paulo que fazem a diferença, em termos de futebol jogado é zero... até ter que recorrer à equipa B não tinha futebol nem resultados, teoricamente quando tinha a equipa que queria não sabia o que fazer com ela... Sei de muitos adeptos do Guimarães que até este fim de semana não se importavam que ele partisse...

adryy

Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 18:27
Citação de: adryy em 28 de Maio de 2013, 18:26
Citação de: luis___alex em 28 de Maio de 2013, 18:25
falarem em porcos como o domingos ( que destila ódio pelo benfica) devia dar direito a expulsão
Ontem disseram-me que pedir cartões dá direito a levar esses mesmos cartões...

;)

Olha, já anda aqui... :D

redevil88


Maquiavel21

Citação de: joker17 em 28 de Maio de 2013, 18:26
Citação de: rotiv2010 em 28 de Maio de 2013, 18:24
Boa tarde a todos, estava a ler os comentários e resolvi escrever umas palavras sobre aquilo que eu penso.
Nós os benfiquistas temos que nos convencer que só podemos aspirar ao segundo lugar, se atingirmos esse lugar a época foi fantástica.
Tenho que reconhecer que a derrota com o Guimarães me ficou atravessada, e com raiva momentânea do JJ.
Penso também que o Presidente podia ter dado mais qualquer coisa á equipa este ano, depois das saídas no inicio da época devia ter contratado um lateral esquerdo e um medio em janeiro.
Qualquer treinador que venha se não começar muito forte vai acabar por sair e vamos voltar às épocas de dois e três treinadores.
Pede para cagar e sai


Só podemos aspirar ao segundo lugar???


Que vem a ser isto???

És adepto do Arouca?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: cernache1 em 28 de Maio de 2013, 18:26
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 28 de Maio de 2013, 18:24
E entretanto o Paços vai jogar a Champions no Ladrão... nojo de futebol português...

Culpa do Jesus ?

Alguém disse isso?

É só para dizer que para ganharmos não chega sermos melhores, porque isso temos sido, temos que ser muito melhores nesta podridão de país...

rotiv2010

Citação de: joker17 em 28 de Maio de 2013, 18:26
Citação de: rotiv2010 em 28 de Maio de 2013, 18:24
Boa tarde a todos, estava a ler os comentários e resolvi escrever umas palavras sobre aquilo que eu penso.
Nós os benfiquistas temos que nos convencer que só podemos aspirar ao segundo lugar, se atingirmos esse lugar a época foi fantástica.
Tenho que reconhecer que a derrota com o Guimarães me ficou atravessada, e com raiva momentânea do JJ.
Penso também que o Presidente podia ter dado mais qualquer coisa á equipa este ano, depois das saídas no inicio da época devia ter contratado um lateral esquerdo e um medio em janeiro.
Qualquer treinador que venha se não começar muito forte vai acabar por sair e vamos voltar às épocas de dois e três treinadores.
Pede para cagar e sai

disse alguma mentira. nõa gostas de ler verdades