Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bootscity

A partir deste momento é o nosso treinador. Como tal é voltar a apoiar.

The Eagle 10

Péssima Renovação! Mas é nosso treinador por isso terei de apoiar.

Bailey

prevejo então que o vitó confirme a renovação com o fecepe.

abraham

Citação de: rocky em 04 de Junho de 2013, 13:39
Citação de: PAslb em 04 de Junho de 2013, 13:30
Citação de: SLRocha em 04 de Junho de 2013, 13:24
Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2013, 13:22
Da minha parte perdeu um defensor.

Não espero nada de bom desta época, e a sequência Estoril-porto nunca será esquecida.

O mesmo aqui.
Eu continuarei a apoia-lo, mas com mais moderação e muito mais receoso que volte a não dar certo.

Eu apoio sempre tudo o que diga respeito ao Benfica, irei elogiá-lo quando merecer e criticá-lo quando for necessário.

Apartir de agora, irei focar-me mais no presente e no futuro. Depois desta decisão da direção, não podemos esquecer o passado, mas o mais importante é o presente e o futuro.
;D
epá eu gostava de esquecer o passado. concretamente o último mês

rocky

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Junho de 2013, 13:39
Se cumprir o contrato, será o treinador que mais anos esteve no comando do Benfica? Quem tem a lista de todos os treinadores da nossa história?
Jimmy Hagan esteve 4 anos seguidos

Sparrow

Citação de: Trezeguet em 04 de Junho de 2013, 13:38
4M para isto
Continua na minha...que tenho muitas dúvidas acerca desse valor...
Um dia vou tirar essa história a limpo...
Vou ao Vaticano ver a declaração de irs do Jesus...
Faz sentido ele pagar impostos ao Vaticano...afinal é Jesus...ou se calhar é o Vaticano que tem de lhe pagar...

Nem sei...

PAslb

Citação de: rocky em 04 de Junho de 2013, 13:39
Citação de: PAslb em 04 de Junho de 2013, 13:30
Citação de: SLRocha em 04 de Junho de 2013, 13:24
Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2013, 13:22
Da minha parte perdeu um defensor.

Não espero nada de bom desta época, e a sequência Estoril-porto nunca será esquecida.

O mesmo aqui.
Eu continuarei a apoia-lo, mas com mais moderação e muito mais receoso que volte a não dar certo.

Eu apoio sempre tudo o que diga respeito ao Benfica, irei elogiá-lo quando merecer e criticá-lo quando for necessário.

Apartir de agora, irei focar-me mais no presente e no futuro. Depois desta decisão da direção, não podemos esquecer o passado, mas o mais importante é o presente e o futuro.
;D
Sim, não contes comigo para passar a próxima época a falar desta que terminou...
A partir de agora vou focar-me na próxima época, de nada vale estarmos sempre a falar do passado.

Dos_Anjos

Quero lá saber se fica ele ou se vai embora...

Até podia vir o Mourinho, que enquanto não sair o maior cancro que temos no clube, não voltamos a ser um clube ganhador.

smjagol

Citação de: bgardo em 04 de Junho de 2013, 13:39
Citação de: smjagol em 04 de Junho de 2013, 13:38
Sendo assim o PC já pode apresentar o seu pino

esta acabar de treinar um macaco. ele ja se sabe sentar e espumar pela boca. mas nao se sente confortavel vestido com o fato ainda. ate dia 12 aprende.
achava de todo engraçado o PC apresentar como treinador um que pra la tenha dos infantis, juvenis...
era mm gozar com o JJ à força toda

quinjeajero

Citação de: 4x4x2 em 04 de Junho de 2013, 13:38
COMUNICADO
A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.o do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que renovou o contrato de trabalho desportivo celebrado com o seu treinador Jorge Fernando Pinheiro de Jesus por mais duas épocas desportivas, ou seja, até 30 de Junho de 2015.
O Conselho de Administração 4 de Junho de 2013


*SLB*4EVER

Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2013, 13:41
prevejo então que o vitó confirme a renovação com o fecepe.

Nah, eu acho que o Vito já era.

LuigiSLB83

Citação de: rocky em 04 de Junho de 2013, 13:41
Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Junho de 2013, 13:39
Se cumprir o contrato, será o treinador que mais anos esteve no comando do Benfica? Quem tem a lista de todos os treinadores da nossa história?
Jimmy Hagan esteve 4 anos seguidos

Jesus também. Então é desde já o treinador com mais tempo consecutivo?

Sparrow

O maior desafio da carreira do Jesus...
Ou era a época que terminou agora? Ou as outras?
Mais uma coisa que nem sei...

Tosta Mistica


Tá renovado, tá renovado, não se fala mais nisso.

Mas para mim passará a ser o Pinheiro!

Pinheiro, o nosso treinador.

:ashamed: