Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MadMax 1904

Citação de: Strata em 23 de Setembro de 2013, 14:29
Citação de: sagan1976 em 23 de Setembro de 2013, 14:24
Alguém viu a CI dele após o jogo? Justificou a atitude?

O que o ouvi dizer aos jornalistas, quando estes o questionaram acerca do sucedido, foi que eles estavam ali era para falar do jogo, e não do resto que não lhes diz respeito.

No Trio de Ataque disseram que ele falou no flash-interview, na CI não falou nada.

nunoism

Citação de: Theroux em 23 de Setembro de 2013, 14:30
Citação de: komytis em 23 de Setembro de 2013, 14:29
Citação de: nekoops em 23 de Setembro de 2013, 14:17
http://dioguinho.pt/o-que-diz-o-treinador-estoril-para-o-fc-porto/  hehehe que maior este Marco Silva :P dps do Jesus é este quem eu quero xD
é só palavrões Cosme Damião não estaria de acordo, nem Jesus Cristo, Buda, Maomé e a maior parte dos dignissimos benfiquistas

Inadmissível sequer contemplar a contratação de um provocador sem o mínimo de classe...


Parti-me a rir... muito bem

Theroux

Citação de: Strata em 23 de Setembro de 2013, 14:29
Citação de: sagan1976 em 23 de Setembro de 2013, 14:24
Alguém viu a CI dele após o jogo? Justificou a atitude?

O que o ouvi dizer aos jornalistas, quando estes o questionaram acerca do sucedido, foi que eles estavam ali era para falar do jogo, e não do resto que não lhes diz respeito.

Ele falou e disse isto:

«Não se passou nada. Os jogadores iam entregar as camisolas aos adeptos para agradecer. Tentei pedir ao segurança para deixar o jovem voltar à bancada. Serei sempre o primeiro a defender os jogadores do Benfica e os adeptos».

Manel dos Anzois

Citação de: Strata em 23 de Setembro de 2013, 14:18
Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Setembro de 2013, 14:15
Quando vejo aqui as virgens ofendidas da praxe, muito indignadas com a atitude de revolta do treinador do SL Benfica defendendo o adepto do seu clube, evocando a falta de valores de anos distantes, dos anos 60, de Cosme Damião, relembro-me do seguinte episódio:

O Benfica em 1947 foi jogar à Madeira, integrando nas suas fileiras o mítico Guilherme Espirito Santo. Naquele tempo, existiam alguns preconceitos por causa dos jogadores de cor, e ditavam as normas do hotel, que as pessoas de etnia africana não podiam estar misturadas com os restantes hospedes e que tinham de ficar (quando eram aceites para ali pernoitarem) num anexo à parte.

Sabem o que aconteceu? Toda a comitiva do Benfica revoltou-se, indo TODA dormir  para o anexo.

Este tipo de atitudes para mim deixa-me orgulhoso de ser Benfiquista.

Nos dias de hoje, a comitiva do Benfica, seria acusada por muitos, como um bando de bandalhos, insurreitos e "sem classe", por não acatar uma norma tão natural naquela altura.


Nunca se deixa um dos nossos para trás.



Grande atitude, Manel, e que realmente dá orgulho mas que nada tem a ver com o caso de ontem.

Penso que entenderás o paralelismo.

As criticas que fazem a Jorge Jesus, apelidando-o de o pessoa sem classe, sem nível, histérico, e irresponsável porque enfrentou a autoridade, dizendo alguns que não respeitou os valores antigos do SLB...tem tudo a ver.

Chefe


Chefe

Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 14:30
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 14:27
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 14:23
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 14:20
Quando se fala mais neste tópico sobre as atitudes do treinador pós-jogo do que durante o mesmo, acho que está tudo dito sobre a exibição da equipa...
Ou porque não interessa falar, já que o Benfica venceu.

Ai não interessa falar? O Benfica ganha e está tudo bem?

;D

Realmente, não há noção...
Queres apostar que se tivéssemos perdido pontos, quem agora tanto ataca o JJ, vinha para aqui falar do resultado do jogo!
Como vencemos, já ninguém que falar sobre o assunto. Eu ontem bem tentei falar de futebol, mas desisti porque era quase o único!
És um incompreendido.

Citação de: Chefe em 22 de Setembro de 2013, 20:16
Péssimo jogos todas as equipas.
O jogo valeu pelos 3 pontos, que é o mais importante.

Criatividade zero
Ocasiões de golo zero
Táctica zero
Tirar partido da expulsão zero
Substituições tiveram fruto zero

Sempre a sofrer. Sonho com o dia em que veja um jogo do Jorjus sem sofrer até ao fim.

Citação de: Chefe em 22 de Setembro de 2013, 19:57
Um dos piores jogos da era Jorjus, e não é fácil porque já foram tantos. Valeu apenas e só pela vitoria que é o mais importante.


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

darkwolf

energúmeno do porto vai a uma esquadra

"Bófia, quero acusar o benfiquista da AFL de manobra de diversão"

Xinas

 so digo isto para o jesus  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

tava muito cansado para vir ca ontem depois de 5h de viagem e decidi vir ca hoje e parece que tava a dvinhar fdx.....cada vez me mete mais nojo vir a este forum

1º- jesus n agride ninguem , nem tenta, simplesmente ta a tentar que larguem o adepto

2º- aqueles senhores da 2045 sao os mesmos que nos foderam em braga e sempre que puderem vao nos foder, ja a força de intervençao eles sao caes raivosos a espera de serem soltos, dai o que se passou ontem, o simples ir buscar a camisola do jogador deu direito a tudo por parte dos senhores que inumerei em cima, depois ta claro que levaram com cadeiradas ,etc.....

de salientar que senhores da força de intervençao presentes estavam desejosos que o benfica se fodesse, passo a citar : " queres ver eles a foderem se " isto no lance do livre e canto no final do jogo.....

acho que ta td dito...

grande invasao a guimares  :bow2:

Strata

Citação de: MadMax 1904 em 23 de Setembro de 2013, 14:32
Citação de: Strata em 23 de Setembro de 2013, 14:29
Citação de: sagan1976 em 23 de Setembro de 2013, 14:24
Alguém viu a CI dele após o jogo? Justificou a atitude?

O que o ouvi dizer aos jornalistas, quando estes o questionaram acerca do sucedido, foi que eles estavam ali era para falar do jogo, e não do resto que não lhes diz respeito.

No Trio de Ataque disseram que ele falou no flash-interview, na CI não falou nada.

O pouco que vi, que não deve ter sido tudo o que ele falou pois não foi muito tempo, pareceu-me ser na conferência de imprensa, em que ele até diz que eles são jornalistas desportivos e que estavam ali para falar o jogo, das tácticas e afins.

PAslb

Citação de: Tiaguu em 23 de Setembro de 2013, 14:32
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 14:21
Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Setembro de 2013, 14:15
Quando vejo aqui as virgens ofendidas da praxe, muito indignadas com a atitude de revolta do treinador do SL Benfica defendendo o adepto do seu clube, evocando a falta de valores de anos distantes, dos anos 60, de Cosme Damião, relembro-me do seguinte episódio:

O Benfica em 1947 foi jogar à Madeira, integrando nas suas fileiras o mítico Guilherme Espirito Santo. Naquele tempo, existiam alguns preconceitos por causa dos jogadores de cor, e ditavam as normas do hotel, que as pessoas de etnia africana não podiam estar misturadas com os restantes hospedes e que tinham de ficar (quando eram aceites para ali pernoitarem) num anexo à parte.

Sabem o que aconteceu? Toda a comitiva do Benfica revoltou-se, indo TODA dormir  para o anexo.

Este tipo de atitudes para mim deixa-me orgulhoso de ser Benfiquista.

Nos dias de hoje, a comitiva do Benfica, seria acusada por muitos, como um bando de bandalhos, insurreitos e "sem classe", por não acatar uma norma tão natural naquela altura.


Nunca se deixa um dos nossos para trás.
Amigo, o Benfica está como está, porque em vez de estarmos todos unidos, vêm para aqui com os seus ódios de estimação defender sabe-se lá o quê!
Enquanto pensarem assim, não vamos a lado nenhum.

Porém é preciso saber distinguir as acções. Hoje em dia não sei se a comitiva teria uma atitude dessas...as que vai tendo e vejo é : porem-se a festejar em campo no Funchal a 3 jornadas do fim sem nada decidido , retirarem-se de campo e não presenciarem a cerimónia de entrega da taça de Portugal ... entre outros casos. Não me parece que a comitiva de 1947 se revisse na actual.
A comitiva de 1947 já chegava a 3 jogos do final, campeões, eram outros tempos, o futebol era muito mais limpo do que é hoje, ganhava-se dentro do campo.

Manel dos Anzois

Citação de: Tiaguu em 23 de Setembro de 2013, 14:32
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 14:21
Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Setembro de 2013, 14:15
Quando vejo aqui as virgens ofendidas da praxe, muito indignadas com a atitude de revolta do treinador do SL Benfica defendendo o adepto do seu clube, evocando a falta de valores de anos distantes, dos anos 60, de Cosme Damião, relembro-me do seguinte episódio:

O Benfica em 1947 foi jogar à Madeira, integrando nas suas fileiras o mítico Guilherme Espirito Santo. Naquele tempo, existiam alguns preconceitos por causa dos jogadores de cor, e ditavam as normas do hotel, que as pessoas de etnia africana não podiam estar misturadas com os restantes hospedes e que tinham de ficar (quando eram aceites para ali pernoitarem) num anexo à parte.

Sabem o que aconteceu? Toda a comitiva do Benfica revoltou-se, indo TODA dormir  para o anexo.

Este tipo de atitudes para mim deixa-me orgulhoso de ser Benfiquista.

Nos dias de hoje, a comitiva do Benfica, seria acusada por muitos, como um bando de bandalhos, insurreitos e "sem classe", por não acatar uma norma tão natural naquela altura.


Nunca se deixa um dos nossos para trás.
Amigo, o Benfica está como está, porque em vez de estarmos todos unidos, vêm para aqui com os seus ódios de estimação defender sabe-se lá o quê!
Enquanto pensarem assim, não vamos a lado nenhum.

Porém é preciso saber distinguir as acções. Hoje em dia não sei se a comitiva teria uma atitude dessas...as que vai tendo e vejo é : porem-se a festejar em campo no Funchal a 3 jornadas do fim sem nada decidido , retirarem-se de campo e não presenciarem a cerimónia de entrega da taça de Portugal ... entre outros casos. Não me parece que a comitiva de 1947 se revisse na actual.

Concordo com o que dizes. Mas então também não podemos criticar e até enxovalhar um dos nossos, que se atravessa à frente para defender um dos nossos.

rkc

Citação de: beckett10 em 23 de Setembro de 2013, 14:01
Está com termo de identidade e residência... cada vez mais bonito

Isso é automatico para todos os arguidos.

Strata

Citação de: Theroux em 23 de Setembro de 2013, 14:33
Citação de: Strata em 23 de Setembro de 2013, 14:29
Citação de: sagan1976 em 23 de Setembro de 2013, 14:24
Alguém viu a CI dele após o jogo? Justificou a atitude?

O que o ouvi dizer aos jornalistas, quando estes o questionaram acerca do sucedido, foi que eles estavam ali era para falar do jogo, e não do resto que não lhes diz respeito.

Ele falou e disse isto:

«Não se passou nada. Os jogadores iam entregar as camisolas aos adeptos para agradecer. Tentei pedir ao segurança para deixar o jovem voltar à bancada. Serei sempre o primeiro a defender os jogadores do Benfica e os adeptos».


É capaz. Vi um excerto e do que vi, ele disse também isso que escrevi acima.

nogueira

Citação de: Theroux em 23 de Setembro de 2013, 14:30
Citação de: komytis em 23 de Setembro de 2013, 14:29
Citação de: nekoops em 23 de Setembro de 2013, 14:17
http://dioguinho.pt/o-que-diz-o-treinador-estoril-para-o-fc-porto/  hehehe que maior este Marco Silva :P dps do Jesus é este quem eu quero xD
é só palavrões Cosme Damião não estaria de acordo, nem Jesus Cristo, Buda, Maomé e a maior parte dos dignissimos benfiquistas

Inadmissível sequer contemplar a contratação de um provocador sem o mínimo de classe...
;D

Como diz o nosso presidente,
"Pelo peixe morre a boca"

darkwolf

Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2013, 14:35
Citação de: beckett10 em 23 de Setembro de 2013, 14:01
Está com termo de identidade e residência... cada vez mais bonito

Isso é automatico para todos os arguidos.

excepto para o Isaltino.