Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rei

O Benfica esteve bem no processo defensivo, nunca chegaram com perigo perto da nossa baliza. Montou bem a equipa apesar de termos tido menos poder no ataque.

Esteve bem ao defender os adeptos, gostei de ver.

Zak

Citação de: alenker em 22 de Setembro de 2013, 20:13
Una vão dizer que foi premeditado... pois meus amigos todos nós vimos o JJ nervoso hoje muito nervoso, acabou o jogo com o coração nas mãos por isso emocional como ele é aquilo foi genuíno...


Nao existe a menor duvida que aquilo foi genuino.

quinjeajero

Para mim a atitude do Jesus para lá de reprovável (agrediu um agente da autoridade, por muito mete nojo que ele tivesse a ser) pareceu-me mais ser oportunista, na perspectiva de tentar ganhar alguma simpatia junto ao uma massa adepta que na sua maioria não o suporta, do que algo genuíno. Mas eu também já estou farto do homem e admito que não sou o observador mais imparcial.

Quanto ao jogo, péssimo, safou-se o resultado.


Thrain

Jogo fraquíssimo.Acabámos a sofrer e ainda para mais a jogar contra 10.

Valeu o golo caído do céu.


CesarDuarte91

Não foi um gesto exemplar mas foi bonito

Minerva

Mas ainda não vi o que se passou.

Di maria

Tiraram nos 2 foras de jogo que não eram e os 2 penáltis  que merda de campeonato  :disgust:

fyure

Que folclore foi este agora no final ? Acabei de ver na sicnotícias e não entendi o que se passou...

MrFire

Gostei da defesa dos adeptos!!!

Ainda assim estás com pontos negativos.

Theroux

Já perdi a conta às vezes que vi adeptos entrarem em campo e serem retirados pelo Messi e Ronaldo.

5 animais em cima de um adepto é rídiculo.

Chefe

Péssimo jogos todas as equipas.
O jogo valeu pelos 3 pontos, que é o mais importante.

Criatividade zero
Ocasiões de golo zero
Táctica zero
Tirar partido da expulsão zero
Substituições tiveram fruto zero

Sempre a sofrer. Sonho com o dia em que veja um jogo do Jorjus sem sofrer até ao fim.

Slb23

Sim o JJ naquele momento pensou mesmo em agradar aos adeptos lol

Ainda vou ler aqui que aquilo foi tudo combinado lol

frade91_slb

jorge jesus se fores parar a esquadra eu vou-te buscar! grande jj!