Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Outra coisa, custa a entender que o Markovic tem de jogar é no meio. Tá difícil perceber isso, toda a gente já percebeu menos ele.

biumbs

Grande atitude ao defender um dos nossos, e eu não suporto o homem.

Subiu um pouco na minha consideração.

Zak


Tacuara7

Não vi o que se passou. Mocada?

André Sousa

Citação de: Jaime_PN em 22 de Setembro de 2013, 20:12
Outra coisa, custa a entender que o Markovic tem de jogar é no meio. Tá difícil perceber isso, toda a gente já percebeu menos ele.

O Markovic tem de jogar. Tivesse jogado hoje no meio e seria mais do mesmo.

O problema não está em jogar no meio ou na esquerda. Está em fazer chegar a bola ao ataque. E o problema está aí.

Zak

E o Sulejmani tambem já se aproximava para ajudar hehe.

Denim

Depois dos acontecimentos no final do jogo, vai virar herói! Aí que caraças, ;D ;D ;D !

gabbana

Quero ver este mesmo Guimarães contra os corruptos!! vai ser uma via azul que até enoja.

arfm14

Jogar em Guimarães é sempre muito difícil para nós (para outros talvez não, mas não é essa a questão agora), portanto uma vitória é sempre um grande resultado. Temos que ver que a equipa vem de um jogo europeu, e tendo em conta que estamos em início de época, não dá para pedir muito mais. Lembrem-se das lesões, lembrem-se também do pénalti descarado não assinalado. Concordo que podemos e devemos segurar melhor a bola e aí sim aponto o dedo ao treinador. Mais não posso criticar!

alenker

Una vão dizer que foi premeditado... pois meus amigos todos nós vimos o JJ nervoso hoje muito nervoso, acabou o jogo com o coração nas mãos por isso emocional como ele é aquilo foi genuíno...

J_slb

Citação de: André Sousa em 22 de Setembro de 2013, 20:10
O Vitória jogou? O Vitória não jogou grande coisa. Foram aguerridos, como costumam ser sempre. E pouco mais do que isso.
Ainda por cima tendo tido um jogo na 5a feira.


benfica90

Foda-se que atitude digna de um anormal! Num clube de bem, isto dava despedimento. Que falta de respeito para com as autoridades.

Fukurokuju

Fraco treinador, fraca personalidade, a única coisa que faz é por-se no banco todo exaltado a transmitir insegurança aos jogadores

E ele não tinha nada que meter o focinho entre os policias e o adepto, imaginem se o gajo ia dar uma navalhada em alguém, os policias só fizeram o seu dever

Çula

Citação de: André Sousa em 22 de Setembro de 2013, 20:10
O Vitória jogou? O Vitória não jogou grande coisa. Foram aguerridos, como costumam ser sempre. E pouco mais do que isso.

Mais do que jogar foi o que não deixaram jogar, pareciam carraças. Logo no primeiro minuto, com aquelas duas entradas ficou definido o cariz do jogo. Quando assim é e quando o primeiro golo não entra a coisa vai ficando complicada. Felizmente tudo acabou em bem.