Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Çula

Citação de: Francescoli em 15 de Janeiro de 2014, 12:24
E o Paulo Ferreira era mau?

Tá bem.

Quando ele o pegou como médio ala no Setubal era um jogador perfeitamente banal.

magoslb

Sem a qualidade de Matic, agora mais do que nunca, o meio campo tem de ser a 3. Fejsa é muito mais limitado que Matic, se queremos fazer alguma coisa, isto terá de ser com Fejsa, Amorim e Enzo.

GFernandes

Citação de: Bethinho em 15 de Janeiro de 2014, 12:30
se tivesses feito o teu trabalho como deve ser na LdC,provavelmente não se passava nada disto......mas coitadinho de ti,vais deixar de ter completamente condições para te exigirem o que quer que seja. :cry2: :cry2: :cry2:
afinal nenhum treinador sobrevive com a sua equipa a ser depenada dos seus melhores jogadores e continua a jogar futebol.....mas espera....:

Claramente que o homem tem sorte... sim há 3 épocas consecutivas..
mas tem sorte... não é competência.  ::)

O jejum tem tido azar coitado... não é incompetência.  ::)

Francescoli

Citação de: Çula em 15 de Janeiro de 2014, 12:35

Tá bem.

Quando ele o pegou como médio ala no Setubal era um jogador perfeitamente banal.

Tinha o mesmo potencial do Miguel a extremo, por exemplo. Menos velocidade, mais inteligência e capacidade de passe. E quando recuou para lateral também mostrava maior solidez do que o Miguel (voltando à comparação) e menos propensão atacante.

Se um gajo que foi anos a fio titular da selecção e custou 20M€ ao Chelsea, onde acabou a carreira é mau... Não sei o que dizer.

Çula

Citação de: Chefe em 15 de Janeiro de 2014, 12:28
Citação de: Çula em 15 de Janeiro de 2014, 12:22
Citação de: Chefe em 15 de Janeiro de 2014, 12:07