Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

resumindo onde quero chegar: O que está a acontecer de péssimo no Benfica nos últimos dias, tem responsável mais acima, no vieira. Estão a dirigir as vossas energias para este, quando este nos últimos dias ganhou o jogo que tinha que ganhar. E depois tiraram lhe o melhor jogador. Mas vou ao tópico do vieira e poucas mensagens vou vendo. Revolta-se tudo, mas depois é eleito à mesma. Desde que venha novo treinador. Como se o problema principal fosse o treinador... estávamos nós muito bem se fosse.

Shoky

Espantem-se...mas é possível fazer merda e sermos campeões também.
Mas sem aprender com os erros...os titulos são esporádicos.

O Porto também andou uma época inteira sem ponta de lança. Acham que lá alguém disse: "Mas fomos campeões com Janko e Kleber, que querem mais vocês? Apoiem?"

Pois...mesmo se formos campeões, a merda que Vieira fez agora em janeiro não passa a ouro.

abar85

Citação de: Zlatan em 16 de Janeiro de 2014, 00:38
Isto só confirma o que Jesus pensa da formação do Benfica. Aposta neles quando está apertado.

Já disse isso quando vi a forma como foi organizado o plantel esta época.

Keiroxes

Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2014, 00:43
Citação de: Soundwave em 16 de Janeiro de 2014, 00:39
Citação de: PattyBrooks em 16 de Janeiro de 2014, 00:34
Enfim cansei-me, ás vezes esqueço-me porque deixei de vir aqui. É sempre a cascar em tudo e todos. Até faz mal à alma!

Realmente tudo vai bem no Mundo Benfiquista. Como é que alguns se atrevem a criticar este clube hexacampeão a caminho do 7º título consecutivo...

E até podia ser hexacampeão...a critica faz falta nos clubes vencedores.
Nós não ganhamos merda nenhuma...e isso vê-se na falta de crítica.
Uma venda destas no Porto a meio de janeiro...e ia haver merda. No Benfica ainda vão vender mais 2 e rir-se.

Calma que temos substituos à altura dentro do plantel, Matic?quem? temos Fejsa ou Amorim, Garay? quem? temos Jardel ou Steven, o que não falta são soluções de grande qualidade, toca a vender os titulares todos.

novais_acf

se ele diz "não joga o matic, joga o manel" do tipo não estou preocupado isto resolve-se o pessoal ah e tal que é só bazófia, tem a mania, patético...

se o gajo disser "sem matic vai ser difícil" é tudo ah e tal ganhas milhões, tens mais é que arranjar soluções....

:D

jgbg91

Segundo este gajo, fechem o caixa e acabem com a equipa B. Sempre se poupam uns trocos

Keiroxes

Citação de: Baron_Davis em 16 de Janeiro de 2014, 00:43
os grandes jogadores sabem reconhecer os outros grandes jogadores ó jejum

atenta nas palavras do Matic acerca do Gomes... e para de dizer merda sobre a formação!!!

Pena que não seja trinco, nem tenha metade da qualidade do Matic, fora isso estámos bem.

Soundwave

Citação de: Amsterdam Vallon em 16 de Janeiro de 2014, 00:46
Citação de: PattyBrooks em 16 de Janeiro de 2014, 00:34
Enfim cansei-me, ás vezes esqueço-me porque deixei de vir aqui. É sempre a cascar em tudo e todos. Até faz mal à alma!

Quando quiseres ficar deprimido e ter novidades sobre o apocalipse é sempre aqui. Serbenfiquista, o fórum onde tudo está mal no Benfica e onde não se faz nada com qualidade. Tudo é motivo para malhar em todos. Sempre com opiniões de pessoal que percebe mais de futebol e negócios que qualquer pessoa na estrutura do Benfica.

Vê lá se é preciso ir buscar posts teus com críticas aos elementos do Benfica para te tirar a superioridade moral.

novais_acf

Citação de: André Sousa em 16 de Janeiro de 2014, 00:52
Reclamo para o Cancelo e para o Bernardo. Porque são aqueles que têm realmente um potencial enorme.
ponho os tomates que se metesse o bernardo silva hoje aqui alguns iam dizer "é um cabrão, terreno pesado, jogo muito desgastante, nem dá para mostrar o que o rapaz sabe quer queimá-lo bla bla bla" ;)

André Sousa

A resposta dele sobre o "Manel" é cu. É daquelas coisas que menos me preocupa, porque não reflecte coisa nenhuma. Quer dizer, reflecte, mas nada que seja relevante.

Shoky

Citação de: André Sousa em 16 de Janeiro de 2014, 00:55
A resposta dele sobre o "Manel" é cu. É daquelas coisas que menos me preocupa, porque não reflecte coisa nenhuma. Quer dizer, reflecte, mas nada que seja relevante.

Mas a da formação não. Reflecte tudo.

Kampz

Pior que um idiota, só um idiota tão idiota que acha que é um génio.

Soundwave

Citação de: André Sousa em 16 de Janeiro de 2014, 00:48
Citação de: Çula em 16 de Janeiro de 2014, 00:45
Esta para mim foi a única coisa que não entendi. Não dar minutos ao Gomes neste jogo não faz sentido, a não ser que o mesmo esteja fora das contas.
Quanto ao resto dou quase tudo de barato, não vejo escândalo na não utilização do Cancelo. Gostava que se tivesse estreado mas acredito que venha a ter a sua chance, até porque o Almeida neste momento precisa de minutos nas pernas.

Vou ter que bater na mesma tecla, o problema não está nesta fase da época, o problema está na planificação da época que faz com que cheguemos a esta fase com uma data de gente a precisar de minutos como de pão p'rá boca.
Não há maneira de pararmos de contratar e olharmos para os nossos activos com olhos de ver.

Há escândalo quando eu olho para aquilo e vejo a melhor oportunidade para o estrear a ir pelo cano abaixo. Há escândalo quando se trata de um dos jovens com maior potencial a sair da nossa formação. Quando se fala de um jogador que, e vou estar a repetir-me pela décima vez, precisa de outro tipo de estímulos. Novos estímulos.

Não é por acaso que já fez uma maior diferença pela equipa B.

Nunca há escândalo, depois é ver os que têm qualidade cá a irem parar aos Belenenses desta vida.

Fdx, como é que mais gente não se passa com a situação.

Zlatan

- Jorge, tens de apostar nos putos, hum hum...
- Epá... tá bem, logo se vê.
- Não pá... leva lá o outro... o... Cavalheiro! Vá... hum hum..
- Oh... pronto tá bem. Prometes que me compras um argentino?
- Oh, claro que sim, já sabes que sim.
- <3

hertz

Citação de: abar85 em 16 de Janeiro de 2014, 00:48
Citação de: hertz em 16 de Janeiro de 2014, 00:37
Citação de: Fly 13 em 16 de Janeiro de 2014, 00:34
Citação de: hertz em 16 de Janeiro de 2014, 00:30
Citação de: Fly 13 em 16 de Janeiro de 2014, 00:22
Citação de: hertz em 16 de Janeiro de 2014, 00:19
O Matic é dos melhores do mundo na sua posição. Um dos melhores jogadores que já passou no nosso campeonato. Acham mesmo que agora aparece um puto do nada com a qualidade dele?
Não disse nenhuma mentira. A questão aqui é que há coisas que não se devem dizer,aqui se separa os bons e os maus condutores de homens.

Mourinho é mau condutor de homens? é que ele arrasou completamente a formaçao do Real após a Eusebio Cup
O que disse?

Depois de serem goleados pelo Benfica ele basicamente diz: "isto é para calar aqueles que acham que os miúdos da formaçao tem lugar na equipa principal"

é a isto que te referes?

http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_espanhola/artigo/2012/07/27/mourinho_n_o_estive_atento_ao_b.html

Nao. Eu li aquelas declaraçoes no AS ou na MARCA.