Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

Citação de: Workaluk em 11 de Março de 2014, 09:57
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Março de 2014, 09:52
Citação de: Workaluk em 11 de Março de 2014, 09:49
Citação de: Trezeguet em 11 de Março de 2014, 09:41
Citação de: Workaluk em 11 de Março de 2014, 09:38
Expliquem-me uma coisa por favor:

Qual a razão porque consideram a Juventus um bicho papão? É por a final ser jogada em Turim?

Porque sinceramente, eu não vejo nenhum bicho papão numa equipa que fazendo 2 jogos contra o Galatasaray, 2 jogos contra o Coppenhagen, e dando de barato os do Real Madrid, consegui apenas 1 vitória!

Não acho que a Juventus seja um bicho papão, aliás estão longe de o serem, estão perfeitamente ao nosso alcance, como nós estamos ao deles, seria um jogo equilibrado, mas não seria o jogo que querem fazer crer, que estariamos a jogar contra um "Barcelona".
são 1 grande equipa, equilibrada em todos os sentidos, a nível de champions podem crescer mas são melhor que nós, agora impossível de passar não é mas sendo a final em casa, tendo a liga controlada são factores que os ajudam. mas nem vale pena falar disto quando temos 1 eliminatória complicada por jogar.

Mas eu não estou a dar a eliminatória como passada, apenas queria que me explicassem a razão porque falam da Juventus como se de um Barcelona se trata-se.

Dominam a lIga Italiana, mas convenhamos que a concorrência deixa muito a desejar, eu acho-os perfeitamente ao nosso alcance, mesmo que eles só se concentrem na Liga Europa e mesmo sendo a final em Turim, não acho de todo que sejam melhores que nós.

futebol tipicamente italiano pragmático contra o JJ
jogam sem outras preocupações
jogam em casa

e ainda queres mais?

E?

Faz deles automaticamente uns cracalhões de todo o tamanho?

Com a devida diferença, o zborda tambem era um fenomeno na Liga Europa, jogava em casa, festança do crl e perderam contra um CSKA que dependia de 2 jogadores... E então?

Eu acho a Juventus uma boa equipa, não é uma equipa superior a nós, e nem vejo razões para muitos dizerem que a Juventus vai ganhar com uma perna ás costas,lamento mas é a minha opinião.
perna às costas não ganha, nem sei se a ganha, dúvido seriamente. mas que são melhores que nós são, isso não invalida de podermos os vencer tal como a 1 Bayern.

Trezeguet

Workaluk

Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Março de 2014, 10:00
a melhor maneira de derrotar o Benfica de JJ é não jogar olhos nos olhos. Marco Silva, o Jardim já deviam saber isso, custou-lhes caro. Basta a Juventus jogar á calcio e o futebol de JJ vale metade.

Ó Aguia, esse futebol "á calcio" ,como dizes é neste momento uma memória de um distante passado.

Mas ainda não percebeste o meu ponto, eu não estou a dizer que ganhamos, perdemos ous eja o que fôr, até porque jogando o Artur na LE, nem sequer cheiramos a Final.

O que a mim me faz especie, é este "endeusamento" da equipa da Juventus, e já não vem de agora, porque andavamos no sorteio e já eu via posts a dizer que a Juventus era a grande candidata a ganhar a LE, e era de evitar etc, etc... O que eu pergunto é porquê? Eu não os acho assim tão bons como isso, é apenas e só.

Sparrow

Citação de: Trezeguet em 11 de Março de 2014, 10:03
Citação de: Sparrow em 11 de Março de 2014, 10:02
Quando é que vamos jogar com a Juventus?
amanhã
E vamos jogar amanhã e quinta?
Se calhar é um pouco puxado...mas acho que não há problema. estou mesmo convencido que conseguíamos fazer um jogo de manhã e outro à tarde...

Aguia_Rea1

Citação de: Workaluk em 11 de Março de 2014, 10:04
a melhor maneira de derrotar o Benfica de JJ é não jogar olhos nos olhos. Marco Silva, o Jardim já deviam saber isso, custou-lhes caro. Basta a Juventus jogar á calcio e o futebol de JJ vale metade.

Ó Aguia, esse futebol "á calcio" ,como dizes é neste momento uma memória de um distante passado.

Mas ainda não percebeste o meu ponto, eu não estou a dizer que ganhamos, perdemos ous eja o que fôr, até porque jogando o Artur na LE, nem sequer cheiramos a Final.

O que a mim me faz especie, é este "endeusamento" da equipa da Juventus, e já não vem de agora, porque andavamos no sorteio e já eu via posts a dizer que a Juventus era a grande candidata a ganhar a LE, e era de evitar etc, etc... O que eu pergunto é porquê? Eu não os acho assim tão bons como isso, é apenas e só.

opá mas tens que aceitar que há quem os ache  ^-^

são uma grande equipa, e quando digo equipa é conjunto de jogadores, não estou a falar de nome do clube.

Workaluk

Citação de: Trezeguet em 11 de Março de 2014, 10:03
Citação de: Workaluk em 11 de Março de 2014, 09:57
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Março de 2014, 09:52
Citação de: Workaluk em 11 de Março de 2014, 09:49
Citação de: Trezeguet em 11 de Março de 2014, 09:41
Citação de: Workaluk em 11 de Março de 2014, 09:38
Expliquem-me uma coisa por favor:

Qual a razão porque consideram a Juventus um bicho papão? É por a final ser jogada em Turim?

Porque sinceramente, eu não vejo nenhum bicho papão numa equipa que fazendo 2 jogos contra o Galatasaray, 2 jogos contra o Coppenhagen, e dando de barato os do Real Madrid, consegui apenas 1 vitória!

Não acho que a Juventus seja um bicho papão, aliás estão longe de o serem, estão perfeitamente ao nosso alcance, como nós estamos ao deles, seria um jogo equilibrado, mas não seria o jogo que querem fazer crer, que estariamos a jogar contra um "Barcelona".
são 1 grande equipa, equilibrada em todos os sentidos, a nível de champions podem crescer mas são melhor que nós, agora impossível de passar não é mas sendo a final em casa, tendo a liga controlada são factores que os ajudam. mas nem vale pena falar disto quando temos 1 eliminatória complicada por jogar.

Mas eu não estou a dar a eliminatória como passada, apenas queria que me explicassem a razão porque falam da Juventus como se de um Barcelona se trata-se.

Dominam a lIga Italiana, mas convenhamos que a concorrência deixa muito a desejar, eu acho-os perfeitamente ao nosso alcance, mesmo que eles só se concentrem na Liga Europa e mesmo sendo a final em Turim, não acho de todo que sejam melhores que nós.

futebol tipicamente italiano pragmático contra o JJ
jogam sem outras preocupações
jogam em casa

e ainda queres mais?

E?

Faz deles automaticamente uns cracalhões de todo o tamanho?

Com a devida diferença, o zborda tambem era um fenomeno na Liga Europa, jogava em casa, festança do crl e perderam contra um CSKA que dependia de 2 jogadores... E então?

Eu acho a Juventus uma boa equipa, não é uma equipa superior a nós, e nem vejo razões para muitos dizerem que a Juventus vai ganhar com uma perna ás costas,lamento mas é a minha opinião.
perna às costas não ganha, nem sei se a ganha, dúvido seriamente. mas que são melhores que nós são, isso não invalida de podermos os vencer tal como a 1 Bayern.

Pronto, mais isso eu percebo, só não percebo é certos posts que dão a Juventus como praticamente vencedora antecipada da LE, por isso perguntei o porquê!

Isto porque eu não acompanho a Liga Italiana com grande regularidade, mas do que vejo, não os acho nada de especial, mas posso estar muito enganado, por isso fiz a pergunta para ver se me esclareciam. O0

pcssousa

Citação de: Trezeguet em 11 de Março de 2014, 08:53
Citação de: pcssousa em 11 de Março de 2014, 01:00
Citação de: Shoky em 11 de Março de 2014, 00:55
Citação de: JackWhite em 11 de Março de 2014, 00:40
O Benfica teve o azar de apanhar na final da Euroliga um dos únicos vencedores que é efectivamente alguém na Europa. A maioria dos vencedores da Euroliga nunca mete sequer os pés nas últimas eliminatórias da Champions. Sevilla e Atlético ganharam 2 Euroligas cada na última década, e nenhum deles foi capaz de atingir os quartos de final da maior competição europeia.

Decidimos chegar à final da Euroliga num ano em que uma equipa de Champions lá caiu e decidiu levá-la a sério.

E este ano caiu outra...e mais...já tem o campeonato garantido.
E pior... É a vecchia ladrona, que não olha a meios para atingir os fins...
Mas a Juventus não vai ganhar a LE.
tudo isso...
Ainda bem que concordas. Orgulho em compartilhar um espaço com alguém que, apesar de torcer pela Juventus, reconhece os gatunos que sempre foram.

Workaluk

Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Março de 2014, 10:06

são uma grande equipa, e quando digo equipa é conjunto de jogadores, não estou a falar de nome do clube.

E aceito, mas por isso perguntei o porquê.

Claro que depois, vem logo a conversa da basófia e que há o Tottenham e tal, quando isso não era o meu ponto, foi uma pergunta de quem não os conhece profundamente, e se alguem os acha assim, é porque os deve conhecer melhor que eu, ou não?

PS: Epa só agora reparei que estamos no topic do JJ, peço desculpa pelo offtopic...

Até porque falar de futebol neste tópico, é uma heresia  :2funny: :tonge:

Aguia_Rea1

Workaluk, vê assim o Benfica até pode fazer jogos mais espectaculares e ter um markovic ou um gaitan que fazem impossiveis. Mas a Juventus é melhor equipa de futebol.

RodrigoVivo

Citação de: Diogo20 em 11 de Março de 2014, 09:48
Citação de: RodrigoVivo em 11 de Março de 2014, 09:47
http://www.coachworldranking.com/

Keep calm que o JJ é o 9º melhor treinador do mundo!

Tal a veracidade da coisa.
O Benitez está em 4º, acima do Mourinho em 5º.

Eu gostava de perceber este critério também..

pcssousa

É de facto um clube com um grande nome, e com grande má fama.

Aguia_Rea1

Aguia_Rea1

Citação de: pcssousa em 11 de Março de 2014, 10:10

É de facto um clube com um grande nome, e com grande má fama.
são o porto lá do sitio, apesar de me já terem corrigido aqui quando disse isso para dizerem que é o milao.
mas tiveram tambem equipas de sonho a jogar um futebol de sonho no passado.

RodrigoVivo

Pedro Nunes 28

Mas já passámos o "Tótém" ? É que eu acho que com Artur na baliza e jj treinar....nem estes passamos....mais quando de facto os Spurs têm grandes jogadores....é que Soldado, Adebayor, Capoué, etc...não é bem a mesma coisa que Lino, kasouranis, e afins