Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mercurio_10

Acho muito mal que o Priberam logo ao primeiro amarelo tenha sido sancionado perpetuamente.

:D

Carlitos Tevez

Citação de: Red Eyes em 13 de Março de 2014, 16:16
Citação de: Carlitos Tevez em 13 de Março de 2014, 15:49
Só uma pergunta, qual é a história desse tal priberam??? Expliquem-me sff o porquê tanto espanto e admiração de levar amarelo na 1ª mensgam???!!!
Santa ingenuidade.
qual é o teu problema???

CPA

O Priberam tem o maior rácio de likes por post do fórum.

Vieri

Eu sou o 1º a dizer que este jogo é secundário para um Benfica martirizado por tanto falhanço dramático no campeonato.
Por isso acho que se deve poupar alguns jogadores nucleares para segunda feira, pois não quero correr o mínimo risco de sofrer o que sofri nestes 2 anos.
No entanto, os jogos europeus têm um sabor especial.
As grandes alegrias, as noites e vitórias mágicas acontecem ali.
Na europa eu vibro com uma vitória. Não há fantasmas.
No campeonato eu só sinto alívio com a vitória, porque a obrigação de ganhar é total e o medo de perder é gigantesco. A alegria só vem no final, quando formos campeões.
Dito isto, hoje quero vibrar com o jogo e ter uma alegria, sem medos e jogue quem jogar.

AG

Meddler

Kurt Cobain 10

Citação de: Chefe em 13 de Março de 2014, 15:59
Citação de: Carlitos Tevez em 13 de Março de 2014, 15:49
Só uma pergunta, qual é a história desse tal priberam??? Expliquem-me sff o porquê tanto espanto e admiração de levar amarelo na 1ª mensgam???!!!
É um dicionário vivo
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

10Baggio

Naruto

Citação de: 10Baggio em 13 de Março de 2014, 16:59
Por onde anda o Bola crl?!

anda por aí mas não comenta...ainda ontem tinha feito login

Meddler

O Artur não pode jogar... Epá, não pode.

Zlatan

Mestre30

Citação de: Meddler em 13 de Março de 2014, 17:22
O Artur não pode jogar... Epá, não pode.
Não pode......mas vai jogar. Garantidamente!

Zlatan

sammer

Grande noite europeia!

Vamos lá, Jorge. Elevar o BENFICA!