Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Ah...
Agora é culpa do Shéu, do Pietra, do Raul José e do Rui Costa.

Ele não estava exaltado.
Tanto não estava que nem desatou aos berros ao Shéu.

Mercurio_10

Cada vez tenho mais respeito pelo Shéu, que depois de o Jesus o ter empurrado (ainda que o empurrou sem ver quem era) e mandado uma boca conseguiu... manter a calma e pedir ao Jesus apenas que se acalmasse.

O Jesus até pode ganhar Campeonato, duas Taças e Liga Europa este ano, que mesmo assim, ao pé do Shéu continuará a ser muito mais pequeno no que representam para a história do Benfica.

Manel dos Anzois

Citação de: Karel Alinho em 14 de Março de 2014, 02:55
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 02:52
Citação de: Karel Alinho em 14 de Março de 2014, 02:51
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 02:49
Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 02:42
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 02:40
Meu caro, vivemos numa época em que todos os jogos são televisionados e qualquer individuo tem um telemóvel com câmara de filmar. Nos tempos a que te referes a maioria esmagadora dos jogos não eram filmados. Mas achas que estas situações não aconteciam?

Não é preciso câmaras de filmar para se saber de comportamentos cíclicos de mal educação e brejeirice.

Continuo à espera desse rol de dirigentes, treinadores e jogadores "do povo" que edificaram o nosso clube e cujo modus vivendi era insultar e desrespeitar os adversários e colegas de profissão.

Posso te falar no selo do João Pinto ao Paulinho Santos?
Posso te falar no soco do Ruço a um adversário lagarto em pleno derby de Lisboa?
Posso te falar dos comportamentos dentro e fora das quatro linhas do Vitor Baptista?

Isso são "strawman arguments" para defender o indefensável.

Só porque tu queres? Está bem.

Não, porque são mesmo "strawman arguments". Ou seja, o cú não tem a haver com as calças.

E se já não bastasse a atitude, ainda tem a sua continuação na forma como trata 3 pessoas da própria equipa.

É isso que se está a discutir.

Estás descontextualizado. Mencionei o que mencionei para responder a uma questão do Gottschalk.

Shoky

Sinceramente da minha parte...até segunda não volto a falar neste tema...
Quero é ganhar na Madeira, e não ajudar a meter lenha na fogueira para jornaleiros virem pegar.

Mas que custa ver isto custa...o senhor Shéu pá...

Ganha mas é segunda feira...não fodas tudo outra vez, porque já ninguém ia aguentar 3ªPeseirada seguida.

Godescalco

Citação de: SempreSLB1984 em 14 de Março de 2014, 02:58
Acho que muita gente aqui está com a azia porque no inicio da época xingou o Vieira tanto tanto tanto pq renovou depois de tudo e agora tem que engolir. Aguentem!!!! O mais importante é o Benfica o resto são os mortais que lá estão agora.

Outro que não consegue separar as águas.

Realmente estamos em processo de andradização. A sportinguização já está completa há anos.

TMMSLB

Aceito que se tenha exaltado, mas é preciso tratar assim os colegas de trabalho?

Que gajo surreal foda-se. Que barraqueiro.

J_PN

Citação de: ZICKLER em 14 de Março de 2014, 02:58
Citação de: Jaime_PN em 14 de Março de 2014, 02:56
Citação de: ZICKLER em 14 de Março de 2014, 02:55
Citação de: Jaime_PN em 14 de Março de 2014, 02:53
A mim parece que ele empurra o Sheu e o Rui numa de "caga nisto, que eu resolvo, deixem-me falar com o gajo". Obviamente que o podia ter feito de forma menos espalhafatosa.

E ele lá sabe falar inglês.

O tim, não deve ter percebido nada da explicação

Nem o Tim, nem o Jesus deve ter percebido o que queria afinal o gajo.

Ele percebeu a merda que tinha feito. De tal modo,  que virou a cara e fez de conta que não se passou nada.

Quando o tim se aproxima dele, ele tinha logo a desculpa na manga...

Enfim, é mais forte que ele

Pá, mas devia já ter havido provocações antes.

O JJ não ia mandar 3 dedos só porque sim. Se não fazia-o em todos os jogos. Contra o Machado, por exemplo já haviam antecedentes entre ambos.

Oblivium

Citação de: Jaime_PN em 14 de Março de 2014, 02:47
Citação de: Oblivium em 14 de Março de 2014, 02:45
Citação de: Jaime_PN em 14 de Março de 2014, 02:42
Começo a pensar que se ganharmos o campeonato, nessa mesma noite vêm para aqui escrever 545 páginas a criticar o facto do Jesus empurrar o Pietra ou o Sheu nos festejos.

Não tem a ver o cú com as calças..
Fdx Jaime já visto isto? https://www.youtube.com/watch?v=MU4wBcFgZyM

É apenas indignação para com comportamentos ridiculos e indignos.

Óbvio que já vi. E então? Surpreende alguém? Já fez bem pior. Para quem diz que ele é tão pequeno, rasteiro, etc estas coisas já não deviam surpreender.

No teu primeiro comentário pareceu-me que estavas a retirar importância ao que aconteceu, daí te ter perguntado.

Só me lamento é que numa das noites Europeias mais gloriosas do Benfica, as atenções estejam nas atitudes de merda deste senhor.
E tudo no festejo de um golo! Se as coisas começarem a correr mal nem quero imaginar. enfim..

Jonny-Venezuela

Nem quero imaginar o que vai fazer este gajo se ganha o campeonato, a LE e ao menos uma das taças

ZICKLER

Citação de: Jaime_PN em 14 de Março de 2014, 03:00
Citação de: ZICKLER em 14 de Março de 2014, 02:58
Citação de: Jaime_PN em 14 de Março de 2014, 02:56
Citação de: ZICKLER em 14 de Março de 2014, 02:55
Citação de: Jaime_PN em 14 de Março de 2014, 02:53
A mim parece que ele empurra o Sheu e o Rui numa de "caga nisto, que eu resolvo, deixem-me falar com o gajo". Obviamente que o podia ter feito de forma menos espalhafatosa.

E ele lá sabe falar inglês.

O tim, não deve ter percebido nada da explicação

Nem o Tim, nem o Jesus deve ter percebido o que queria afinal o gajo.

Ele percebeu a merda que tinha feito. De tal modo,  que virou a cara e fez de conta que não se passou nada.

Quando o tim se aproxima dele, ele tinha logo a desculpa na manga...

Enfim, é mais forte que ele

Pá, mas devia já ter havido provocações antes.

O JJ não ia mandar 3 dedos só porque sim. Se não fazia-o em todos os jogos. Contra o Machado, por exemplo já haviam antecedentes entre ambos.

Sim, a dança do 1ºgolo, já deve ser como resposta a alguma coisa

bgardo

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 03:00
Sinceramente da minha parte...até segunda não volto a falar neste tema...
Quero é ganhar na Madeira, e não ajudar a meter lenha na fogueira para jornaleiros virem pegar.

Mas que custa ver isto custa...o senhor Shéu pá...

Ganha mas é segunda feira...não fodas tudo outra vez, porque já ninguém ia aguentar 3ªPeseirada seguida.
percebo shoky, e eu tb nao gostei nada. mas amanha já vão chover noticias que tiveram como ponto de partida este forum.

eu nao gosto nada do que se passou mas ver noticias e noticas a sair pq jornalistas vem a este foram ver o que se passa para pegar e lançar noticias para incendiar ainda mais as coisas nesta altura é pessimo. e o jj tem culpa nisso obviamente pq podia ter evitado tudo isto, mas falem de outra coisa, pelo menos para ja....

Karel Alinho

Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 03:00
Citação de: Karel Alinho em 14 de Março de 2014, 02:55
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 02:52
Citação de: Karel Alinho em 14 de Março de 2014, 02:51
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 02:49
Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 02:42
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 02:40
Meu caro, vivemos numa época em que todos os jogos são televisionados e qualquer individuo tem um telemóvel com câmara de filmar. Nos tempos a que te referes a maioria esmagadora dos jogos não eram filmados. Mas achas que estas situações não aconteciam?

Não é preciso câmaras de filmar para se saber de comportamentos cíclicos de mal educação e brejeirice.

Continuo à espera desse rol de dirigentes, treinadores e jogadores "do povo" que edificaram o nosso clube e cujo modus vivendi era insultar e desrespeitar os adversários e colegas de profissão.

Posso te falar no selo do João Pinto ao Paulinho Santos?
Posso te falar no soco do Ruço a um adversário lagarto em pleno derby de Lisboa?
Posso te falar dos comportamentos dentro e fora das quatro linhas do Vitor Baptista?

Isso são "strawman arguments" para defender o indefensável.

Só porque tu queres? Está bem.

Não, porque são mesmo "strawman arguments". Ou seja, o cú não tem a haver com as calças.

E se já não bastasse a atitude, ainda tem a sua continuação na forma como trata 3 pessoas da própria equipa.

É isso que se está a discutir.

Estás descontextualizado. Mencionei o que mencionei para responder a uma questão do Gottschalk.

O que continua a ser um desvirtuamento do ponto original da discussão, isto é a atitude do treinador do Benfica.

cacetadas

Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Março de 2014, 03:02
Nem quero imaginar o que vai fazer este gajo se ganha o campeonato, a LE e ao menos uma das taças

com sorte tenta uma aventura no estrangeiro.

brazio

Citação de: SempreSLB1984 em 14 de Março de 2014, 02:58
Acho que muita gente aqui está com a azia porque no inicio da época xingou o Vieira tanto tanto tanto pq renovou depois de tudo e agora tem que engolir. Aguentem!!!! O mais importante é o Benfica o resto são os mortais que lá estão agora.

Só faltou dizer que quem critica a madame da Amadora está com azia por ver o Benfica bem lançado nas provas que está a disputar.

Já faltou menos...

Keiroxes

Volta a não ganhar nada, e é desta vez que o Cardozo te parte todo, hoje já o fizeste levantar do banco ;D