Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Só espero que a bazófia não encha tanto que rebente em derrotas como no passado...o gajo que segure pelo menos a crista até assegurar pelo menos o campeonato.

Manel dos Anzois

Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 02:52
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 02:49
Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 02:42
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 02:40
Meu caro, vivemos numa época em que todos os jogos são televisionados e qualquer individuo tem um telemóvel com câmara de filmar. Nos tempos a que te referes a maioria esmagadora dos jogos não eram filmados. Mas achas que estas situações não aconteciam?

Não é preciso câmaras de filmar para se saber de comportamentos cíclicos de mal educação e brejeirice.

Continuo à espera desse rol de dirigentes, treinadores e jogadores "do povo" que edificaram o nosso clube e cujo modus vivendi era insultar e desrespeitar os adversários e colegas de profissão.

Posso te falar no selo do João Pinto ao Paulinho Santos?
Posso te falar no soco do Ruço a um adversário lagarto em pleno derby de Lisboa?
Posso te falar dos comportamentos dentro e fora das quatro linhas do Vitor Baptista?

Qualquer um desses comportamentos em nada dignificou o Benfica. Muito pelo contrário.

Continuo à espera das brejeirices e faltas de educação que parecem constituir o ADN do nosso clube, segundo a tua opinião.

Acabei de te dar 3 exemplos de "faltas de educação e brejeirices" de 3 figuras de nomeada no nosso clube. Quem falou nessa questão do ADN foste tu. Para questões como a de hoje e as que atrás mencionei são pouco mais que folclore.

Mercurio_10

A mim incomoda-me muito mais o comportamento dele com aqueles que com ele trabalham do que se mostra os dedos ao Sherwood.

TMMSLB

Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 02:55
Citação de: Rikardinhuh em 14 de Março de 2014, 02:53
Nesse video acho muito bem a posição do Jorge Jesus!!

Fdx o JJ agora não se pode defender de um merdas que vem pedir satisfações depois de ter sido ele a começar as picardias?? Mania de vir as madames separar logo o Jesus, como se ele fosse um fósforo a acender, quando o homem até estava a resolver as coisas a bem...

Muito bem, lider de balneáreo é assim... à Homem!

Há um lider ali, é tudo o que vejo... e estou bem satisfeito de ver isto no meu Benfica!

O Sheu e Rui Costa para a próxima tem é de confiar no JJ, em vez de ir para lá apenas armar alvorosso escusado.

Pá...sem palavras.

Qualquer dia o JJ enfia um soco nos cornos do adjunto e ainda vou ler aqui '' MUITO BEM A MOSTRAR QUEM É QUE E O TREINADOR E QUEM É QUE É O ADJUNTO! ''

bgardo

foi uma atitude muito feia e deve ser tratada internamente. agora não se esqueçam de falar nisto durante dias e dias para dar mais matéria para os jornalistas que aqui andam....

sei de alguns que amanha já vou escrever coisas bonitas, mas a serio, alimentem nos mais...

maxi04

https://www.youtube.com/watch?v=MU4wBcFgZyM

Fdx a gritar com o Raul, com o Shéu, um dos nossos...sinto nojo, desculpem mas sinto nojo disto.

SempreSLB1984

Acho que muita gente aqui está com a azia porque no inicio da época xingou o Vieira tanto tanto tanto pq renovou depois de tudo e agora tem que engolir. Aguentem!!!! O mais importante é o Benfica o resto são os mortais que lá estão agora.

Manel dos Anzois

Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 02:57
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 02:54
Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 02:50
Estamos a falar de um gajo que se ajoelha em pleno estádio das antas após ter sido comido vivo pelos andrades. O mesmo gajo que semanas depois anda a chorar em directo faltando minutos para acabar um jogo da final da Taça frente a um dos mais ridículos Guimarães dos últimos anos.

É que nem a bazófia do gajo se assenta em algo palpável. O Mourinho é um nojo mas é um vencedor. O Jorjão é um nojo e um perdedor de primeira. Um tipo sem noção do ridículo, e mais grave ainda, sem noções básicas de fair play e de respeito para com os próprios jogadores, para já não falar de adversários.

Tudo o que é Jorge Jesus está encapsulado nessa berraria e empurrões ao Shéu. É um ZERO como gente. ZERO.

É um perdedor? Acabou de conseguir uma grande vitória e tu estás mais preocupado com...ele ter mostrado 3 dedos.

Está tudo dito. Não consegues ser racional nem imparcial relativamente ao Jorge Jesus.

Já que não consegues enumerar os "homens do povo" que recorriam à brejeirice e falta de educação recorrentes e que edificaram o Benfica, enumera lá os títulos que o Jorjão tem ganho.

Acabei de mencionar Vitor Baptista, Ruço, e João Vieira Pinto, homens humildes.

pinheiro3

"Um vintém é um vintém... e um cretino é um cretino".

BrunoSlb811

Citação de: maxi04 em 14 de Março de 2014, 02:57
https://www.youtube.com/watch?v=MU4wBcFgZyM

Fdx a gritar com o Raul, com o Shéu, um dos nossos...sinto nojo, desculpem mas sinto nojo disto.
Cardozo aos 47 segundos prontinho para lhe acertar o passo

ZICKLER

Citação de: Jaime_PN em 14 de Março de 2014, 02:56
Citação de: ZICKLER em 14 de Março de 2014, 02:55
Citação de: Jaime_PN em 14 de Março de 2014, 02:53
A mim parece que ele empurra o Sheu e o Rui numa de "caga nisto, que eu resolvo, deixem-me falar com o gajo". Obviamente que o podia ter feito de forma menos espalhafatosa.

E ele lá sabe falar inglês.

O tim, não deve ter percebido nada da explicação

Nem o Tim, nem o Jesus deve ter percebido o que queria afinal o gajo.

Ele percebeu a merda que tinha feito. De tal modo,  que virou a cara e fez de conta que não se passou nada.

Quando o tim se aproxima dele, ele tinha logo a desculpa na manga...

Enfim, é mais forte que ele

D-juri

Para quem está aqui a desvalorizar o comportamento que o JJ teve, tenham noção de quem é o senhor Shéu, que não jogou em mais nenhum clube para além do Benfica, que teve 17 anos no Benfica como jogador, ganhou mais títulos pelo Benfica do que o JJ há-de ganhar em toda a sua carreira, e sabe-se lá mais quantos anos como funcionário do clube. O JJ ao pé dele só tem é de piar fininho.

Karel Alinho

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 02:57
Só espero que a bazófia não encha tanto que rebente em derrotas como no passado...o gajo que segure pelo menos a crista até assegurar pelo menos o campeonato.

Esse é o meu medo. Estou a rezar para que a equipa saiba se manter humilde, como tem mostrado até agora.

LX

Citação de: ZICKLER em 14 de Março de 2014, 02:55
Citação de: Jaime_PN em 14 de Março de 2014, 02:53
A mim parece que ele empurra o Sheu e o Rui numa de "caga nisto, que eu resolvo, deixem-me falar com o gajo". Obviamente que o podia ter feito de forma menos espalhafatosa.

E ele lá sabe falar inglês.

O tim, não deve ter percebido nada da explicação

Imagino aquela conversa com o JJ a justificar-se..  :2funny:

sbremoved_28408

Citação de: Mestre30 em 14 de Março de 2014, 01:09
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Março de 2014, 00:56
É uma vergonha para o clube.Aconteça o que acontecer até final da época,tem de ir embora
Que exagero.  ;D

JJ esteve mal? Provavelmente sim. Mas daí a ser despedido por causa disso.......

Esta situação foi só mais uma no meio de tantas outras. Hoje em dia os treinadores são quase a imagem dos clubes. Um treinador do Benfica mostrar esta arrogância e falta de classe é inadmissivel. Os 4 dedos ao Machado ainda passou,tinha chegado á pouco tempo ao clube,tudo lhe corria bem e todos erram.

Ele já está no 5º ano de Benfica e não aprende.Sempre a fazer figuras tristes