Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Citação de: Oblivium em 14 de Março de 2014, 02:45
Citação de: Jaime_PN em 14 de Março de 2014, 02:42
Começo a pensar que se ganharmos o campeonato, nessa mesma noite vêm para aqui escrever 545 páginas a criticar o facto do Jesus empurrar o Pietra ou o Sheu nos festejos.

Não tem a ver o cú com as calças..
Fdx Jaime já visto isto? https://www.youtube.com/watch?v=MU4wBcFgZyM

É apenas indignação para com comportamentos ridiculos e indignos.

Óbvio que já vi. E então? Surpreende alguém? Já fez bem pior. Para quem diz que ele é tão pequeno, rasteiro, etc estas coisas já não deviam surpreender.

Céptico

Um labrego.
Não sabe ganhar, não sabe perder, não sabe estar.

Sheu, Raul josé, Rui Costa, o Sherwood, todos eles percebem e desculpam o comportamento do Jesus, afinal ele em tenra idade, teve que por pão na mesa...áhh e é do Povo!

|OnE|

Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 02:44
Citação de: |OnE| em 14 de Março de 2014, 02:38
Manel dos Anzóis a coisa está a correr bem este ano.
Não estás por acaso a dizer que os 3 anos que passaram foram de sucesso pois não?

3 ? Porque não falas em 4?
Não vou estar a fazer aqui a retrospectiva da carreira do Jesus no Benfica, mas para mim mesmo não tendo alcançado os objectivos nesses 3 anos, pelo futebol que a equipa praticou, foi o treinador que melhor desempenho teve dos ultimos que aqui passaram.
Porque não falo e 4?
Porque no 1º fez o trabalho dele de forma exemplar.
No 2º levou um bigode do puto do power point.
E nos 2 seguintes perde o campeonato depois de ter vantagem na recta final.

E ser o melhor dos últimos anos não quer dizer por si só muito.
Por os anteriores serem pior que ele não vou deixar de exigir que ele faça mais com a matéria prima que tem só porque sim.

|OnE|

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 02:46
Bem...a forma como trata o Shéu é mesmo asquerosa.
Nem há palavras.
Se ele trata o Raul José que conhece há anos da forma que trata...

J_PN

Citação de: D-juri em 14 de Março de 2014, 02:45
Citação de: Jaime_PN em 14 de Março de 2014, 02:42
Começo a pensar que se ganharmos o campeonato, nessa mesma noite vêm para aqui escrever 545 páginas a criticar o facto do Jesus empurrar o Pietra ou o Sheu nos festejos.

O Jesus ainda não foi campeão europeu pelo porto para já o estares a defender com argumentos tão descabidos.

Tente novamente.

Xinas

n se sabe se o treinador dos outros disse alguma coisa para ele ter mostrado os 3 dedos a picar o gajo.... e essa de ele estar a empurrar tbm n se sabe se n era daquela de caga no gajo, vira as costas....o pessoal fala muito a toa e como odeia o homem é facil falar mal.....

gostei de ele ter mostrado os 3 dedos,quem me dera que tivesse mostrado mais,futebol é o momento e este foi lindo e ainda bem  :)

Android1974

Citação de: |OnE| em 14 de Março de 2014, 02:35
Citação de: komytis em 14 de Março de 2014, 02:32
Citação de: |OnE| em 14 de Março de 2014, 02:27
Citação de: komytis em 14 de Março de 2014, 02:26
o jota responde a provocações, quem nos garante não ter havido qualquer coisa que despoletasse esse comportamento, aquando do nacional, fartei-me de riri, e vcs também!
Segundo ele a provocação foi o facto de o Luisão jogar com a camisola 3.
maltas, ganhamos, fdx vamos saborear o momento, acabei de chegar do trabalho, mal vi o jogo, e a primeira coisa que levo na cara é o comportamento do jota, fdx, o homem é assim, atirou-se a policias para defender um nosso adepto, faz merda, vai continuar a fazer, epá, mas é nosso fdx, fazer o quê!
Eu estou extremamente contente por ter ganho.
Mas consigo separar as coisas.
E durante o jogo nem tinha achado que fosse nada de mais.
Mas depois da peta que ele meteu no flash e a maneira como tratou o Raul José e o Shéu...
Pá...
O gajo vai ter mesmo que ganhar muita coisa para me fazer gostar dele.
Já eu gosto dele (enquanto treinador do Benfica) não gostando dele (enquanto pessoa).

Ramiro Lopes

Foda-se, agora é que vi a maneira como ele empurra o Shéu. Que falta de respeito tremenda para com o Benfica!

Manel dos Anzois

Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 02:42
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 02:40
Meu caro, vivemos numa época em que todos os jogos são televisionados e qualquer individuo tem um telemóvel com câmara de filmar. Nos tempos a que te referes a maioria esmagadora dos jogos não eram filmados. Mas achas que estas situações não aconteciam?

Não é preciso câmaras de filmar para se saber de comportamentos cíclicos de mal educação e brejeirice.

Continuo à espera desse rol de dirigentes, treinadores e jogadores "do povo" que edificaram o nosso clube e cujo modus vivendi era insultar e desrespeitar os adversários e colegas de profissão.

Posso te falar no selo do João Pinto ao Paulinho Santos?
Posso te falar no soco do Ruço a um adversário lagarto em pleno derby de Lisboa?
Posso te falar dos comportamentos dentro e fora das quatro linhas do Vitor Baptista?

Shoky

Espero que não tenhamos motivos para a corda rebentar outra vez...mas nesse video eu vejo bullying ao cãozinho do costume, mas também ao Shéu e ao Rui Costa.
E ainda vejo o Cardozo a dizer "Ei, mister", algo do género.

No fundo este gajo tem tanto de bom treinador como de barril de pólvora.

Até por isso o melhor para todas as partes era sair em grande

Nmb66

Shéu é Benfica. O que o JJ fez é simplesmente inaceitável.

Godescalco

Estamos a falar de um gajo que se ajoelha em pleno estádio das antas após ter sido comido vivo pelos andrades. O mesmo gajo que semanas depois anda a chorar em directo faltando minutos para acabar um jogo da final da Taça frente a um dos mais ridículos Guimarães dos últimos anos.

É que nem a bazófia do gajo se assenta em algo palpável. O Mourinho é um nojo mas é um vencedor. O Jorjão é um nojo e um perdedor de primeira. Um tipo sem noção do ridículo, e mais grave ainda, sem noções básicas de fair play e de respeito para com os próprios jogadores, para já não falar de adversários.

Tudo o que é Jorge Jesus está encapsulado nessa berraria e empurrões ao Shéu. É um ZERO como gente. ZERO.

TMMSLB

Citação de: |OnE| em 14 de Março de 2014, 02:49
Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 02:46
Bem...a forma como trata o Shéu é mesmo asquerosa.
Nem há palavras.
Se ele trata o Raul José que conhece há anos da forma que trata...

Esse Raul José é uma marioneta, o gajo não tem amor próprio? Que saco de pancada.

LX

O Cardozão levantou-se logo disposto a meter o JJ na ordem! Benfica vintage!

Karel Alinho

Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 02:49
Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 02:42
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 02:40
Meu caro, vivemos numa época em que todos os jogos são televisionados e qualquer individuo tem um telemóvel com câmara de filmar. Nos tempos a que te referes a maioria esmagadora dos jogos não eram filmados. Mas achas que estas situações não aconteciam?

Não é preciso câmaras de filmar para se saber de comportamentos cíclicos de mal educação e brejeirice.

Continuo à espera desse rol de dirigentes, treinadores e jogadores "do povo" que edificaram o nosso clube e cujo modus vivendi era insultar e desrespeitar os adversários e colegas de profissão.

Posso te falar no selo do João Pinto ao Paulinho Santos?
Posso te falar no soco do Ruço a um adversário lagarto em pleno derby de Lisboa?
Posso te falar dos comportamentos dentro e fora das quatro linhas do Vitor Baptista?

Isso são "strawman arguments" para defender o indefensável.