Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ForçadoBloqueio

É vergonhoso. Ponto final parágrafo. É muito pequenino para a grandeza do Benfica. Se tecnicamente contribuiu para o fortalecimento do Benfica dentro de campo, humanamente é o pior treinador que já passou pelo nosso banco. Ninguém tem mão nele e julga-se acima de tudo e todos. Quando podíamos tirar proveito de uma noite histórica, vamos levar por tabela já no jogo da segunda mão, no jogo de Segunda-feira, temos um jogador como Cardozo a boicotar completamente o trabalho do treinador e, no final, quem vai ser o prejudicado? O Benfica, claro. E nós, como sofredores incorrigíveis deste clube!

Faço minhas as palavras do rkc: "Quando ganha é isto. Um bandalho." E é mesmo.

Pedro Nunes 28

Citação de: Rikurveojmal em 14 de Março de 2014, 14:20
Citação de: Bailey em 14 de Março de 2014, 14:14
Expandir...
Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 14:14
Citação de: Rikurveojmal em 14 de Março de 2014, 14:12
Citação de: Toribas em 14 de Março de 2014, 14:09
Citação de: RP89 em 14 de Março de 2014, 14:07

Sinto vergonha alheia.

É um "desentendimento". Pá...

Nos jogos de bola não tens determinados amigos que no calor do jogo picam-se, têm actos irreflectidos e no fim fica tudo sanado? E que se for preciso voltam-no a fazer e continuam amigos na mesma porque é o feitio e é impulsivo por natureza...

Você nem sabem o que se passou a seguir, se ficou tudo sanado e vão conversar e o Jesus até pediu desculpa. Resumidamente não sabem nada!

Até nos treinos isso acontece.

Quem não conhece casos desses? Eu por exemplo num ano vi dois irmãos a andarem  ao soco num treino de conjunto.

aposto que quando chegaram a casa foram deserdados e expulsos de casa.

Quando era míudo ás vezes via os treinos nos feriados das aulas da manhã do clube de 1ª divisão da minha cidade e nas peladinhas era "começos de porradas de 15 minutos em 15 minutos. Bastava o grito do treinador e alguns a separar recomeçava de novo. O próprio Pedro Henriques já relatou treinos da equipa campeã de 94 onde dia sim dia não havia porrada nos treindos, que havia a picardia dos estrangeiros vs portugueses e que o Schwarz de vez em quando parava-lhe cerebro e virava um de vez em quando...
O pessoal deve achar que isso não acontece hoje em dia no Seixal, pensam que são todos amiguinhos e ninguém se pica com ninguém e que o balneário tá cheio de flores, posters de yoga e simbolos da paz e do amor...
O que é que isso tem a ver com esta situação, explica lá ? Não sei porque é que os jogadores então não andam todos á batatada nos jogos.....

rkc

Citação de: Fernando Ferreira em 14 de Março de 2014, 14:21
Citação de: rkc em 14 de Março de 2014, 14:14
Expandir...
Citação de: Fernando Ferreira em 14 de Março de 2014, 14:12
Se me permitem a pergunta, porque é que o ódio do trágico final da época passado é apenas canalizado para o treinador?

Porque meter 7 jogadores na área aos 91 minutos, com o campeonato na mão, é culpa minha.

Porque meter o AA a marcar o melhor cabeceador adversário, é culpa minha.

Porque meter um GR nas Taças, e depois mudá-lo, esse GR dar a Taça e ter um treinador a 15 minutos do fim, impotente de tão ignorante, a chorar, é culpa minha.

A sério que é assim que ves o final da época passada?
Sofremos o golo no Dragao porque tínhamos 7 gajos na área? Sofremos o golo do Chelsea porque o AA estava a marcar o melhor cabeceador do Chelsea (como se nós marcássemos sequer Homem a Homem). Acreditas que algum treinador levantava animicamente aquela equipa para a final da Taça?

Há muitas coisas com as quais nao me identifico com o Jesus, muitas mesmo, mas culpá-lo do final de época passado nao faz sentido, porque nao há nada que um treinador possa fazer de relevante naquela altura.

Lembro que no Dragao o jogo estava controlado, e que o VP mete dois jogadores talisma e tem uma cagada monumental, lembro-te da primeira parte com o Chelsea. mas lá está, no Benfica tratam-se os problemas assim. Nao se deixa de ir ao estádio porque o presidente foi apanhado em escutas, por exemplo, isso nao, mas ir ao estádio com o treinador que nos devolveu uma final europeia tantos mas tantos anos depois, isso sim...

É só sorte.

Se ele não está lá a fazer nada, então podiamos poupar 400.000 por mês! Não é responsável, nada. É só azarado.

Coluna The Great

Desculpem e isto é só a minha opiniao,como ja aqui referi varias vezes JJ como treinador no aspeto tatico é muito bom mas falha como toda a gente claro,agora a forma como ele se dirige aos seus jogadores,restante equipa tecnica principalmente nos jogos chega a ter momentos repugnantes e acho que isso o desgasta na relacao com os jogadores. Agora a forma como ele se dirige a alguem como Sheu e Rui Costa acho que ja é rocar o descontrole de alguem que por estar tudo a correr bem naquele momento tem direito a fazer tudo e a dizer tudo que lhe da na gana. Rui Costa e Sheu sao pessoas importantes do Departamento de Futebol e ex-jogadores do nosso clube que deram muita coisa e acho que JJ deve pensar no que faz,mas como se costuma dizer burro velho nao aprende...

helderrocha

Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 14:18
O Shéu é bom coração. Não tem esse tipo de pensamentos.

Mas a verdade é que o Shéu ali tem de respeitar quem manda. E ali quem manda é o JJ.

quem quer respeito que faça por ele! e há que respeitar os superiores, enquanto superiores.

mas apenas isso.  quando há falta de respeito de parte dos superiores, deixo de respeita-los tambem.

nogueira

Citação de: RP89 em 14 de Março de 2014, 14:20
Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 14:18O Shéu é bom coração. Não tem esse tipo de pensamentos.

Mas a verdade é que o Shéu ali tem de respeitar quem manda. E ali quem manda é o JJ.

O teu patrão fazia-te o mesmo e tu tinhas de respeitar porque é ele quem manda?
Que parolice.

Então o pessoal que manda tem carta branca para dizer e fazer o que lhe apetece?
Sim tinha de respeitar. Se não quisesse respeitar ia embora.

É assim que as coisas funcionam.

rkc

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Março de 2014, 14:23
É vergonhoso. Ponto final parágrafo. É muito pequenino para a grandeza do Benfica. Se tecnicamente contribuiu para o fortalecimento do Benfica dentro de campo, humanamente é o pior treinador que já passou pelo nosso banco. Ninguém tem mão nele e julga-se acima de tudo e todos. Quando podíamos tirar proveito de uma noite histórica, vamos levar por tabela já no jogo da segunda mão, no jogo de Segunda-feira, temos um jogador como Cardozo a boicotar completamente o trabalho do treinador e, no final, quem vai ser o prejudicado? O Benfica, claro. E nós, como sofredores incorrigíveis deste clube!

Faço minhas as palavras do rkc: "Quando ganha é isto. Um bandalho." E é mesmo.

Quando ganha. Quando está a perder, não sabe mais.

quinjeajero

Citação de: odistraido em 14 de Março de 2014, 14:17
Citação de: elpayaso10 em 14 de Março de 2014, 14:13
Expandir...
Citação de: rkc em 14 de Março de 2014, 14:09
Citação de: Toribas em 14 de Março de 2014, 14:09
Citação de: RP89 em 14 de Março de 2014, 14:07

Sinto vergonha alheia.

É um "desentendimento". Pá...

Quando ganha é isto. Um bandalho.
Vejam a reação do Cardozo!

Vergonhoso. Dá vontade de vomitar. Pode ser bom treinador mas é um boçal. Espero que seja chamado à atenção internamente.

Devia é ser multado. Mas neste clube os valores há muito que se deixaram para trás, é triste.

RP89

Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 14:25
Citação de: RP89 em 14 de Março de 2014, 14:20
Expandir...
Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 14:18O Shéu é bom coração. Não tem esse tipo de pensamentos.

O teu patrão fazia-te o mesmo e tu tinhas de respeitar porque é ele quem manda?
Que parolice.

Então o pessoal que manda tem carta branca para dizer e fazer o que lhe apetece?
Sim tinha de respeitar. Se não quisesse respeitar ia embora.

É assim que as coisas funcionam.

Claro.

AnotherDoom

Citação de: Bailey em 14 de Março de 2014, 14:19
Citação de: nunoism em 14 de Março de 2014, 14:18
Completamente ridículo é andarem aqui adeptos do mesmo clube a insultarem-se por causa do jesus num jogo em que até saímos vencedores.

é verdade. Mas se eu chego aqui ao tópico do treinador do Benfica,  num dia e no dia seguinte a termos ganho e não se fala nada de futebol, somente se insulta a sua figura, imagins, memes, gifs a gozar com o treinador, não me sinto entre adeptos do meu clube. Podia estar num tópico lagarto que nem encontrava tanto insulto.

Exacto. O problema és dos adeptos.

Tantos adeptos a criticar e estão todos errados... quem está certo é o criticado.

Pedro Nunes 28

Citação de: Coluna The Great em 14 de Março de 2014, 14:24
Desculpem e isto é só a minha opiniao,como ja aqui referi varias vezes JJ como treinador no aspeto tatico é muito bom mas falha como toda a gente claro,agora a forma como ele se dirige aos seus jogadores,restante equipa tecnica principalmente nos jogos chega a ter momentos repugnantes e acho que isso o desgasta na relacao com os jogadores. Agora a forma como ele se dirige a alguem como Sheu e Rui Costa acho que ja é rocar o descontrole de alguem que por estar tudo a correr bem naquele momento tem direito a fazer tudo e a dizer tudo que lhe da na gana. Rui Costa e Sheu sao pessoas importantes do Departamento de Futebol e ex-jogadores do nosso clube que deram muita coisa e acho que JJ deve pensar no que faz,mas como se costuma dizer burro velho nao aprende...
isso só acontece porque ninguém o coloca no devido lugar ! Se tivessemos uma liderança forte ao tempo que este senhor já estava calminho ! É um cobarde como se viu com os casos de Aimar e Cardozo.....ele gosta é de malhar nos miudos e nos que têm menos importância no plantel....vejam lá se alguma vez o vêm gritar com o Cardozo, Enzo, Garay ou Maxi....é o gritas !

nogueira

Citação de: helderrocha em 14 de Março de 2014, 14:24

Citação de: nogueira em 14 de Março de 2014, 14:18
O Shéu é bom coração. Não tem esse tipo de pensamentos.

quem quer respeito que faça por ele! e há que respeitar os superiores, enquanto superiores.

mas apenas isso.  quando há falta de respeito de parte dos superiores, deixo de respeita-los tambem.
Faz o que tu quiseres. Isso não me interessa muito.

Mas no fundo é isso que dizes. É preciso respeitar enquanto superiores.

Francescoli

O meu pai, acérrimo jesuita e que viu o Benfica bi-campeao europeu, ontem estava envergonhado.

Interpretem como quiserem.

nunoism

Citação de: Bailey em 14 de Março de 2014, 14:19
Citação de: nunoism em 14 de Março de 2014, 14:18
Completamente ridículo é andarem aqui adeptos do mesmo clube a insultarem-se por causa do jesus num jogo em que até saímos vencedores.

é verdade. Mas se eu chego aqui ao tópico do treinador do Benfica,  num dia e no dia seguinte a termos ganho e não se fala nada de futebol, somente se insulta a sua figura, imagins, memes, gifs a gozar com o treinador, não me sinto entre adeptos do meu clube. Podia estar num tópico lagarto que nem encontrava tanto insulto.

Também penso o mesmo... mas tem que se dar um desconto, muitos ainda andam ressabiados pela época passada e agora mesmo com a equipa a jogar bom futebol e estando na 1ª linha em todas as frentes, qualquer merda que ele faça é logo criticado.

Os adeptos de sporting e porto agradecem esta confusão que se está a criar com isto tudo certamente...

rkc

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Março de 2014, 14:26
Citação de: Coluna The Great em 14 de Março de 2014, 14:24
isso só acontece porque ninguém o coloca no devido lugar ! Se tivessemos uma liderança forte ao tempo que este senhor já estava calminho ! É um cobarde como se viu com os casos de Aimar e Cardozo.....ele gosta é de malhar nos miudos e nos que têm menos importância no plantel....vejam lá se alguma vez o vêm gritar com o Cardozo, Enzo, Garay ou Maxi....é o gritas !

O enzo, em Amsterdão, agarrou-o pelos colarinhos.

Mas, como é o enzo, nunca é mencionado.