Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BenficaSetsFire

Citação de: Rei em 14 de Março de 2014, 15:03
Admirados? O Jesus vive muito o jogo, isto acontece N vezes.

Vive quando está a ganhar, se não qualquer geleira serve para se esconder.

Xinas

Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Março de 2014, 15:07

lidas bem com a derrota é??? vives bem com ela??

odistraido

Este tipo não tem controle emocional nenhum. Tanto ajoelha ou chora como faz dancinhas ridiculas e mostra dedos. É um bom treinador mas falta-lhe o resto.

nunoism

Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Março de 2014, 14:52
Citação de: nunoism em 14 de Março de 2014, 14:43

Não fiques chateado comigo por já ter ultrapassado o trauma do final da época passada!! amigo, eu não sou de guardar rancores ou ódios a quem quer que seja, preciso de pouco tempo para sair de um buraco, não faço de tudo o que a envolve uma desgraça sem remédio.

Em relação ao último parágrafo, não percebi aonde queres chegar.

Tu fazes o que quiseres, interessa-me pouco como reages a isso. A única coisa que me chateia é ter que estar a ser chamado de ressabiado e de aziado. E ninguém acha que é uma desgraça sem remédio, apenas se diz que nada está ganho ainda este ano.

Não percebes o último parágrafo? É simples de perceber. Tu dizes que os adeptos dos outros clubes agradecem a confusão. Eu digo-te que aqui podemos dizer o que nos apetecer que não se cria confusão nenhuma no "mundo real" e quem critica aqui não quer dizer que não esteja nos estádios onde o Benfica joga a puxar pela equipa.

O dizer que o pessoal ainda anda ressabiado com o que se passou no final da época passada é diferente de dizer que o pessoal é ressabiado, não confundas aquilo que eu escrevo sff e eu ainda não dei nada nem nenhum título como garantido, mais uma vez não confundas aquilo que eu escrevo sff.

Quanto ao que eu disse de os adeptos dos outros clubes agradecerem que haja confusão entre os Benfiquistas por causa do que o Jesus fez (atenção que eu não o estou a desculpar) é um facto, eu no lugar deles faria o mesmo, visto que ao se dar valor a isso, estamo-nos a esquecer da grande exibição que fizemos ontem.

alsohugo

Pessoal, eu também não gostei mas já chega de bater na mesma tecla.

Meddler

Soube-me muito bem a vitória de ontem. Das melhores que me lembro.

Mas teria-me sabido muito melhor se o treinador do Benfica soubesse ganhar com classe e não andasse a sujar o nome e o prestígio de que o Benfica goza por esse mundo fora.

Fernando Ferreira

tacuaracardozo

Citação de: Xinas em 14 de Março de 2014, 15:04
Citação de: tacuaracardozo em 14 de Março de 2014, 15:02
Citação de: Xinas em 14 de Março de 2014, 15:00
gostava de saber é o que teriam dito se tivesse sido o mourinho a fazer os 3 dedos para o gajo....

é que o mourinho é o que faz mais coisas destas e está sempre a picar os adversários e no fim é sempre considerado o boss...
Dá pra trocar? se é semelhante então trocava já. É que vale a pena ver o essencial, o mourinho GANHA.

n tentes desviar a conversa....hum entao o facto de ganhar desculpa o resto é isso que estás a dizer.... nós tbm ganhámos ontem onde nenhuma equipa portuguesa tinha ganho e onde o totanham já nao perdia para a europa desde 2011...
Quando digo ganhar estou a falar em títulos, tipo a champions com um clube português, por exemplo...A atitude era criticável, obviamente, mas quando se é o melhor é mais fácil desculpar. Normalmente o mourinho vem de uma época anterior de sucesso(normalmente), o que lhe dá um crédito que este não tem.

X-Blazer

O que mete mais impressão nem é a falta de classe que demonstrou ao fazer aquela provocação. Foi a forma como trata o adjunto, o Shéu e até o Rui Costa.
Até o Cardozo parece ter ficado com vontade de o empurrar outra vez...

http://www.youtube.com/watch?v=MU4wBcFgZyM

J.P.

Citação de: Jaime_PN em 14 de Março de 2014, 15:03
Tenho um ódio ENORME à música do Hall of Fame. Foda-se Hall of Fame o caralho.

Nem posso com essa merda. Faz-me lembrar cenas tristes...

rkc

Se o Benfica fosse esta postura que o JJ tem, quando morreu o Eusébio tinha-se estado tudo a cagar. Seriamos muito mais pequenos.

BenficaSetsFire

Citação de: Xinas em 14 de Março de 2014, 15:08
Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Março de 2014, 15:07

lidas bem com a derrota é??? vives bem com ela??

Portanto achas normal um treinador berrar e gesticular que nem um doido quando está a ganhar e ficar calado como um rato  quando está a perder (já nem falo do Jamor, é mau demais)? Não deveria ser ao contrário? Eu devo viver noutro mundo.

BERNA_1961

O Benfica não merece isto. É um bom treinador, mas há valores no desporto, e no Benfica em particular, que sempre devem ser observados. Saber ganhar, respeitar o adversário, ... sempre foram apanágio dos benfiquistas. Por isso, é que condeno (muitas vezes) as atitudes do Mourinho. Gosto (adoro) quando o Benfica ganha (com justiça), mas respeitando sempre quem (ocasionalmente) perdeu.
É verdade que no desporto o que interessa é ganhar. Tudo o resto é acessório.
Mas nos Benfica temos que defender outra postura: Ganhar com elevação (respeito por todos) e justiça (sem corrupção). Isso é que tornou o Benfica um clube grandioso!

tacuaracardozo

Citação de: Xinas em 14 de Março de 2014, 15:06
eu até gostava que ele lhe tivesse mostrado era mais dedos, era bom sinal   :)
Isso ão deixa de ser verdade, mas que fique bem claro, o meu maior problema não é o gesto dos 3 dedos, isso acontece, e apesar de mau é para com o adversário. Tratar assim o sheu, o adjunto e outros que tal, isso não se pode admitir. É uma vergonha. Quem é ele para tratar assim o sheu? E a reacção do Cardozo mostra bem que mensagem isso para para o grupo.