Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LX

Citação de: fyure em 31 de Agosto de 2014, 22:09
Empatámos o jogo por sua culpa. Pelas más escolhas e pela incapacidade de mexer no jogo.

Coitado do homem, falta-lhe matéria para isso. Neste momento é o menos culpado.

Redceltic

Citação de: SLBCARLOS em 31 de Agosto de 2014, 22:10
Citação de: Manpaz1904 em 31 de Agosto de 2014, 22:07
A falta de honestidade é incrível.
"Não tiveram tempo."
O Eliseu, o tal que estava gordo segundo o seu treinador, chegou cá e jogou lá. "Já conhecia os processos", se calhar. Aliás, o mesmo Eliseu que cá é defesa e no Málaga não jogava a lateral há 2 anos. O tal que foi orientado pelo JJ no Belém, mas nem jogava. Conhecia bem de mais os processos.
O Júlio César não teve tempo. Teve de férias. O Enzo jogou, mal chegou. Vindo de férias.
Não tiveram tempo.
Do outro lado, o Slimani andava a treinar sozinho. O melhor defesa do Sporting, jogou mal chegou. Joga com um GR, 3 colegas na defesa e 1 trinco, todos de língua portuguesa. Ele é francês e defesa-central. Mas aprendeu os processos defensivos com 2 horas de estudo.

"Não tinha banco."
E o Pizzi, Lisandro, Samaris ou Ola John eram titulares neste sportingzeco.

"Erro de Artur? São situações que acontecem..... a partir do momento em que o meto, de livre vontade, na baliza."

"Acontece". São cenas.

"O Mundo não é isto, são bué cenas"

estas declarações devam despedimento por justa causa. 

isto num clube serio.   agora num clube a deriva como o Benfica.................

isso do clube a sério já não tem piada.

Zlatan

"São situações do jogo, acontecem. Muito fez o Jesus mesmo com o Artur!"

Isto é de ir às lágrimas.

PAslb

Citação de: Bailey em 31 de Agosto de 2014, 22:06
Voces ja ganhavam um pouco de maturidade e aprendiam a discutir alguma merda aqui sem desrespeitar a opniao dos outros.

Cada vez mais impossivel discutir algo aqui. Alias ate e possivel, a partir da meia noite isto ate acalma, e os a favor e contra ate conseguem discutir alguma coisa. Deve ser a hora dos meninos irem pa cama nao sei

O que sei e q n e com lols, e smileys e o diabo a 7, q teem mais ou menos razao. Isso e no 7o ano onde se tenta rir mais alto pa tentar ter razao

Ha quem goste do jesus, e nao gostam menos do Benfica q vcs portanto lidem com isso e crescam um bocado.
Para se discutir alguma coisa é preciso saber do que se está a discutir.
Não é o teu caso.

J_PN

Até o Artur se "lesionar" outra vez vai jogar sempre ele, para o campeonato e CL. Que isso aconteça o mais depressa possível.

glopes

Jessus nao pode nem deve culpabilizar artur ou qualquer outro jogador publicamente. É preciso e que perceba de uma vez que artur tem de sair da equipa, pra propria moral da equipa ja pra nao falar da pressao que vai sentir dos adeptos.

J074_RiP

Citação de: LX em 31 de Agosto de 2014, 22:11
Empatámos o jogo por sua culpa. Pelas más escolhas e pela incapacidade de mexer no jogo.

Paulo Lopes e Júlio César devem ser feitos de ar.

Bethinho

Citação de: Manpaz1904 em 31 de Agosto de 2014, 22:07
A falta de honestidade é incrível.
"Não tiveram tempo."
O Eliseu, o tal que estava gordo segundo o seu treinador, chegou cá e jogou lá. "Já conhecia os processos", se calhar. Aliás, o mesmo Eliseu que cá é defesa e no Málaga não jogava a lateral há 2 anos. O tal que foi orientado pelo JJ no Belém, mas nem jogava. Conhecia bem de mais os processos.
O Júlio César não teve tempo. Teve de férias. O Enzo jogou, mal chegou. Vindo de férias.
Não tiveram tempo.
Do outro lado, o Slimani andava a treinar sozinho. O melhor defesa do Sporting, jogou mal chegou. Joga com um GR, 3 colegas na defesa e 1 trinco, todos de língua portuguesa. Ele é francês e defesa-central. Mas aprendeu os processos defensivos com 2 horas de estudo.

"Não tinha banco."
E o Pizzi, Lisandro, Samaris ou Ola John eram titulares neste sportingzeco.

"Erro de Artur? São situações que acontecem..... a partir do momento em que o meto, de livre vontade, na baliza."

"Acontece". São cenas.

"O Mundo não é isto, são bué cenas"

ISTO!

Saviolafication

Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2014, 22:07
Jesus errou ao acreditar no Artur mas fora isso foi melhor que Marco Silva, o Sporting mal rematou à baliza.

Foi melhor, mas o jogo ficou 1-1. Assim é fácil ser melhor.

Zlatan

Pronto, já fui ignorado. É pena.

Quando quiseres responder, PA, estás à vontade.

FelixBermudes

Voces ja ganhavam um pouco de maturidade e aprendiam a discutir alguma merda aqui sem desrespeitar a opniao dos outros.

Cada vez mais impossivel discutir algo aqui. Alias ate e possivel, a partir da meia noite isto ate acalma, e os a favor e contra ate conseguem discutir alguma coisa. Deve ser a hora dos meninos irem pa cama nao sei

O que sei e q n e com lols, e smileys e o diabo a 7, q teem mais ou menos razao. Isso e no 7o ano onde se tenta rir mais alto pa tentar ter razao

Ha quem goste do jesus, e nao gostam menos do Benfica q vcs portanto lidem com isso e crescam um bocado.

Isto.

JViegas

Citação de: LX em 31 de Agosto de 2014, 22:11

Falta matéria ao potenciador? Precisa que lhe satisfaçam mais exigências?

slb2014

Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2014, 22:07
Jesus errou ao acreditar no Artur mas fora isso foi melhor que Marco Silva, o Sporting mal rematou à baliza.

Olha que rematou mais do que aquilo que estás a lembrar. Lembro que foram quem tiveram os lances de perigo a acabar o jogo.

Depois, a questão de quem esteve melhor depende do prisma de visão. Se em vez do sporting fosse o estoril qual seria a tua opinião?
O sporting é pouco melhor que o estoril das últimas épocas. E o MS tem a desvantagem de ter jogadores novos.

Saviolafication

Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 22:11

Para se discutir alguma coisa é preciso saber do que se está a discutir.
Não é o teu caso.

A falta de noção. Tenho pena de ti.

J074_RiP

Citação de: FelixBermudes em 31 de Agosto de 2014, 22:12

Isto.

Como é que alguém que defende e põe os interesses do treinador em detrimento dos interesses do Benfica pode ser Benfiquista?